Projetos no Catarse: Dias de Horror

A Chiaroscuro Studios, empresa brasileira de agenciamento de quadrinistas e uma das maiores do mundo nesse segmento, decidiu inovar, depois do sucesso do financiamento do seu Yearbook 2016, através da plataforma de financiamento coletivo Catarse, e lança o projeto de sua primeira graphic novel autoral.

DIAS DE HORROR é uma graphic novel original, com roteiro de Danilo Beyruth (Bando de Dois, Astronauta – Magnetar, Ghost Rider), desenhada, arte-finalizada e colorida por mais de 50 artistas da Chiaroscuro Studios, reunidos para produzirem juntos este álbum único. A lista inclui grandes nomes dos quadrinhos nacionais e mundiais como Ivan Reis (Justice League of America), Eddy Barrows (Detective Comics), Robson Rocha (Supergirl), Adriana Melo (Doctor Who), Marcio Takara (Nightwing), Paulo Siqueira (Secret Empire), entre dezenas de outros.

A publicação de luxo terá ao todo 128 páginas, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31 cm. A HQ será em português, mas haverá uma versão em inglês somente em formato digital.

A campanha já está com 235% da meta inicial e a entrega do livro está prevista para acontecer na CCXP 2017, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, e o Arte-Final, mais uma vez, esterá presente no evento. Com apoio a partir de R$ 80,00, os fãs poderão adquirir a versão impressa para retirada no evento, e a partir de R$ 100,00 para envio através dos correios. Além do livro, os fãs poderão optar por recompensas que vão desde sketches até artes originais dos artistas que participaram do projeto, além de uma recompensa que dá acesso vip à CCXP e ao stand da Chiaroscuro no evento.

“É um passo importante na produção de quadrinhos autorais no país, reunindo os principais nomes do mercado para criarem conteúdos inéditos para publicação no Brasil e em outros países”, destaca Ivan Costa, sócio da Chiaroscuro Studios, empresa que também é co-fundadora da CCXP e da Game Experience.

A campanha termina no próximo dia 19/10 e você pode apoiá-la AQUI

E aguarde, pois, após o lançamento, teremos o review publicado aqui, no Arte-Final.

  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta