Projetos no Catarse: Afronta

Está em campanha de financiamento no Catarse a HQ Afronta, de Dieferson Trindade, quadrinista de Porto Alegre.

A história gira em torno de uma família decadente, afundando-se em dor e problemas. A casa, o dinheiro, os sentimentos: tudo vai embora e o que resta pra Isac e Ignacio é assistir, sem poder intervir no que acontece. O quadrinho vai ter 36 páginas em preto e branco, impressas em papel Pólen 90g e capa colorida em Triplex 250g com laminação fosca. Tamanho 21x27cm. Todos os exemplares virão com uma sketch e dedicatória para o apoiador.

Dieferson começou a carreira em 2016, com o financiamento da HQ Cornos, também pelo Catarse. Em julho de 2017, lançou em parceria com o roteirista Flávio de Almeida o gibi O Mundo de Oz, mais uma vez financiado pela plataforma.

Caso tenha ficado interessado, Dieferson disponibilizou uma prévia de Afronta. O projeto já atingiu 100% da meta, mas ainda dá tempo de comprar. A partir de R$ 22,00 você leva um exemplar impresso. A previsão de envio é para o mês de fevereiro. Clique AQUI pra conhecer o projeto e apoiar. Você também pode entrar em contato com o autor através do seu Facebook ou do seu Instagram.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta