Lançamento de Olimpo Tropical e Matei Meu Pai e Foi Estranho

Já estão disponíveis para venda dois novos títulos de André Diniz: Olimpo Tropical e Matei Meu Pai e Foi Estranho, ambos pela Editora Marsupial por meio do selo Jupati Books.

Lançado em dezembro de 2017, Olimpo Tropical tem roteiros de André Diniz e desenhos de Laudo Ferreira, conta com 144 páginas e tem formato 20,5 x 27,5 cm. O livro conta a história de Biuca, um vigia do tráfico de drogas, mesmo sendo manco, com a missão de atirar nos policiais que ousarem invadir a favela pela única escada de acesso. Um inferno camuflado de paraíso pelos olhos enganosos de um jovem sonhador. Uma tragédia particular; mais uma entre muitas deste Olimpo Tropical.

Em Matei Meu Pai e Foi Estranho, tanto o roteiro como os desenhos são do André Diniz, tem 120 páginas e formato 17 x 24 cm. Também lançado em dezembro de 2017, o gibi conta a história de Zaqueu. Deslocado por natureza e vocação: Zaqueu nasceu albino, de cabelos e pele mais que brancos, em meio a uma família de gente morena. Nasceu artista, embora a sua família nem imagine o que seja isso. É pobre, mas estuda em escola de rico – o patrão do seu pai é mesmo um sujeito generoso. Conhecemos e tornamo-nos Zaqueu nos seus momentos triviais e também nos marcantes: a descoberta de que seu pai tem uma outra família, os atritos com o irmão metido a marginal, as tentativas patéticas de desvendar o sexo oposto. Mesmo em em uma cidade de 12 milhões de habitantes, Zaqueu procura o seu lugar, talvez em vão, mas procura. Ele sabe que São Paulo vai devorá-lo, mais cedo ou mais tarde. Pois que venha, então.

André Diniz é roteirista e desenhista brasileiro de HQs. Publicou mais de 30 títulos por diversas editoras brasileiras, tendo sido publicado também na França, Inglaterra, Polônia e Portugal, país onde vive hoje. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão 7 Vidas, Morro da Favela, Que Deus Te Abandone e O Idiota.
Laudo Ferreira é desenhista e roteirista de HQs, atuante desde o início dos anos 80. Dentre seus trabalhos, destacam-se Yeshuah Absoluto, Cadernos de Viagem, Histórias do Clube da Esquina, as adaptações dos filmes do Zé do Caixão, do romance Auto da Barca do Inferno e a série Tianinha.
Olimpo Tropical pode ser adquirido AQUI e Matei Meu Pai e Foi Estranho pode ser comprado AQUI.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta