7 JAGUNÇOS #37 – CABLE

Olá Jagunçada!

Bem-vindos ao novo episódio do 7 Jagunços! No episódio de hoje, Markus, Luwig, Mauro e Reginaldo (com intro de Marlo e vinheta de Do Vale e Myrella Mendes aos 37 minutos) recebem Leandro Damasceno, do Terra Zero, para falar de uma das maiores criações do Mestre Rob Liefeld, um dos símbolos dos quadrinhos dos anos 90 e co-estrela de Deadpool 2, que estreia no dia 17 nos cinemas de todo o país: CABLE!

***

Cable de Leandro Damasceno

Aperte o play e acompanhe conosco a evolução do soldado viajante do tempo em messias mutante!

Comentados no episódio:

***

Depois de ouvir o podcast, acompanhe a trilha utilizada na nossa playlist do Spotfy


9 comentários sobre “7 JAGUNÇOS #37 – CABLE

  1. Olá. Bom dia boa tarde. Obrigado pelo podcast sobre o Cable. Descobri o podcast graças a um link na página do convidado Leandro Damasceno. Cable é um personagem que gosto desde que comecei a acompanhar as HQ’dos X-Men. É um personagem que primeiramente chamou a atenção o visual, depois toda a temática dele ser o filho de Scott Summers e Jean Grey, e Cable e Nathan Summers ser considerado o Messias Mutante. Estou ouvindo vários episódios dos podcasts produzidos por vocês e só tenho a agradecer pelo ótimo material produzido por vocês do Arte Final HQ/ Sete Jagunços. Obrigado e uma boa semana para vocês.

    1. Cable era um sonho de consumo antigo do Reginaldo, que eu e os demais compramos. Lá atrás, no podcast de Heróis Geriátricos, quando ainda começávamos a engatinhar nessa mídia, já havia flertes com essa pauta. A primeira etapa disso foi no 7 Jagunços dos Novos Mutantes, com a porteira aberta, o do Cable era uma “tragédia anunciada”. O Leandro foi um ativo e tanto para esse programa. Nos divertimos muito e já renovamos a parceria para outras pautas mutantes. Grande abraço e muito obrigado pela audiência.

  2. Olá amigos dos 7 jagunços da Derrota, Sempre ouço podcast de vocês. Gosto de ler gibis e antigamente colecionava, mas hoje em dia só acompanho as novidades e antiguidades seguindo as mídias sociais que tenham esse tema como principal.

    Parabéns por este programa, Cable é um dos meus heróis preferidos e quando acompanhei o aparecimento deste heróis nos gibis, foi imediato a simpatia com o mesmo.

    Excelente a participação do Damasceno com sua voz de locutor de rádio romântica. rsrsrsr . Ele trouxe vários assuntos que eu nem sabia e que foram importantes para o programa.

    Como disse via twitter, estou comentando aqui no post e saibam que sempre acompanho vocês

    sucesso

    EXOR – José Paulo Neto – 45 anos – Analista de Suporte Mainframe – Brasília

Deixe uma resposta