Projetos no Catarse: Só Ana

Está em campanha de financiamento no Catarse a HQ Só Ana, de Renata Nolasco.

Só Ana é uma HQ sobre escolhas, identidade e os bastidores do vigilantismo que acompanha os planos de Ana para esquecer o passado e as pessoas que fazem parte de sua vida. Vidas? Duas delas. Ou seriam três agora? Ana ▉▉▉▉ já perdeu a conta. Sem sua caderneta, ela provavelmente não conseguiria se lembrar do nome pelo qual responde hoje em dia.

Quando se muda para uma cidade nova, Ana está preparada para um recomeço completo. Um novo apartamento, planos para o futuro e uma namorada tão incrível que nem parece gente e só podia se chamar Deusa. Mas uma promessa antiga faz com que Ana encontre brechas em seu plano de viver como uma garota humana. Após um incêndio suspeito, o recomeço de Ana é interrompido pela intervenção de seu passado. Dividida entre partes de sua vida que não podem se chocar, Ana luta para encontrar sua identidade e entender o significado de ajuda em uma cidade que a odeia.

Uma aventura contada em 150 páginas em preto e branco, dividida em 6 capítulos, que será lançada no Artist’s Alley da CCXP 2018. A revista terá formato 15x21cm, com 168 páginas no total e capa cartão. A partir de R$ 35,00 de apoio já dá direito à revista impressa com marca-páginas, além do frete incluso e cópia em PDF.

A autora, Renata Nolasco, tem 23 anos e é formada em Comunicação Social pela UERN e atua na área de ilustrações e quadrinhos desde 2014. Autora da página de tiras Atóxico no Facebook e dos quadrinhos Ei, Por que não existem grandes quadrinhos feitos mulheres? (2015), Eu não sou bonita (2016) e Silêncio = Morte (2017). Ilustrou capítulos de A Samurai: Primeira Batalha e Amor em Quadrinhos, além de ter feito parte da equipe da Revista Farpa e atualmente ser membro-fundadora do Colabe Clube. Dentre outras publicações, lançou o artbook “ Árvore da Bruxa (2017) e o livro de colorir Minas para Colorir (2016).A campanha atualmente está com 35% da meta atingida e você pode contribuir AQUI.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta