Projetos no Catarse: Arcane Sally & Mr. Steam

Está no ar, no Catarse, o projeto de financiamento de Arcane Sally & Mr. Steam, de David Alton Hedges e Jefferson CostaLorde Percival Cawthorne, ou, como é mais conhecido, Mr. Steam, é um ousado agente da Coroa Britânica da Era Vitoriana. Junto com seu fiel valete Horatio Runnymeade, eles trabalham para a misteriosa agência Her Majesty’s Inquiry Into Peculiar Circumstances, especializada em ameaças paranormais e sobrenaturais.

Quando Thaddeus Churche, um criminoso que todos viram ser julgado e executado, aparentemente volta dos mortos e elimina vários agentes da Coroa que o perseguiam, Mr. Steam e seu valete são obrigados a trabalhar com uma nova e misteriosa parceira: Miss Sally. E precisam a todo custo impedir que perigosas teorias matemáticas de Lewis Carroll, que podem alterar a própria natureza da realidade, sejam colocadas em prática.

 

Cartas misteriosas de ocultistas sobre um futuro próximo terrível, turbinas a vapor roubadas, suspense, aventura e mistério os aguardam nestes primeiros três capítulos de Arcane Sally & Mr. SteamCaso tenha interesse, você pode ler a versão original em inglês da série aqui. O projeto tem entrega prevista para fevereiro de 2019. O livro terá 112 paginas, formato 17×26, papel couchê fosco 90g e capa cartonada laminação fosca mais reserva de verniz localizado 250g.

David Alton Hedges é um roteirista de Los Angeles, e ganhador da Academy Nicholl Fellowship in Screenwriting. Ele já escreveu roteiros para diversos dos grandes estúdios de cinema, e essa é sua primeira vez escrevendo uma história em quadrinhos. Jefferson Costa é um quadrinista brasileiro. Publicou, entre outros, Jeremias: Pele, La Dansarina, A Tempestade (de William Shakespeare), A Dama do Martinelli, Muzinga (conheça aqui), as coletâneas Máquina Zero #1 e #2 e Gibi Quântico #1 e #2. Nos Estados Unidos, adaptou o livro Kiss me Judas, publicado na antologia Gunned Down (publicado no Brasil como Bang Bang, pela Devir). Ainda nos EUA, pela Image, publicou na antologia de western Outlaw Territory 3.

Se interessou pelo projeto? Pode apoiá-lo AQUI.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta