Gibis da Semana: Bat-Justiceiro! Transformers reboot! Rainha da Costa Negra retorna!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

The Goon #1

A próxima era do legado de The Goon começa aqui! Esta nova série marca o regresso do The Goon a Albatross Funnybooks e chega a tempo das comemorações do 20º aniversário do personagem. Eric Powell leva a série a suas raízes baseadas no humor enquanto Goon & Franky retornam de estranhas aventuras no exterior para encontrar uma horda de personagens repugnantes que preenchem o vazio deixado em sua ausência da Lonely Street.

Calamity Kate #1

Estreia na Dark Horse está semana! Kate Strand reinicia sua vida destrutiva e se muda para Los Angeles para ser a super-herói que ela sempre quis ser – Calamity Kate: assassina de monstros armados. Com sua mais recente mudança de carreira, ela enfrenta novos desafios, relacionamentos e concorrência. Desesperada para mostrar que ela vale algo em um mundo tomado por zumbis, vampiros, demônios, duendes e a maior recompensa de monstros: as Sete Feras Besta de Yore. Da escritora nomeada ao Eisner e GLAAD Media Award, Magdalene Visaggio, autora do hit Kim & Kim e Eternity Girl com Gerard Way, e a artista de Ghostbusters e X-Files, Corin Howell, vem esta moderna aventura de heróis e monstros.

Batman Who Laughs: The Grim Knight #1

Arrancado dos maiores pesadelos de Batman, Grim Knight é o mais perigoso dos vigilantes do mundo, sem medo de usar qualquer arma e fazer qualquer coisa para impedir aqueles que considera dignos de morte. Treinado com o melhor arsenal que o dinheiro de Wayne pode comprar, aqui Scott Snyder e Eduardo Risso revelam a origem secreta do segundo Batman mais mortal do multiverso sombrio, selecionada a dedo pelo Batman Sorridente para concretizar seus planos sombrios. Esta edição única tem uma história extrema de vigilantismo em 28 páginas.

Star Trek Discovery: Captain Saru #1

Uma novíssima aventura do universo de Star Trek: Discovery que se conecta diretamente à 1ª temporada do seriado de sucesso! Logo após os eventos em Q’onoS, a Discovery recebe um pedido de socorro de alguém do passado de Tilly. Cabe ao Comandante Saru liderar a equipe contra essa ameaça alienígena sinistra em sua primeira missão como capitão em ação!

Transformers #1

Um novo ponto de partida para os quadrinhos de Transformers é lançado esta semana pela IDW do novelista escocês Brian Ruckley e pelo artista de Star Trek / Lanterna Verde, Angel Hernandez. No universo infinito, existe um planeta como nenhum outro: Cybertron! Lar dos Transformers, e um centro próspero para o comércio entre as estrelas. Um mundo repleto de diversidade orgânica e construída. Imensas estruturas alinham sua paisagem. Gigantes mecânicos vagam pela sua superfície. Titãs do tamanho de uma nave espacial orbitam seus céus, mantendo uma vigilância constante acima e abaixo. Transformers antigos se fundem em seu próprio tecido. Criaturas pequenas e misteriosas se escondem em suas sombras. É um reino verdadeiramente espantoso, há muito tempo intocado pela guerra, e exuberantemente alcançando as estrelas. Esta é a Cybertron que Optimus Prime e Megatron disputam nesta nova e ousada origem – um mundo de paz aparentemente infinita! Mas tudo isso muda quando Bumblebee e Windblade levam um recém-forjado Cybertronian em sua primeira viagem através deste mundo de maravilhas – eles são confrontados pela dura realidade do primeiro assassinato que ocorreu em Cybertron na memória viva!

Assassin Nation #1

Estreia na Image Comics! Com seu sucesso na Marvel, a duas vezes ganhadora do prêmio Eisner, Erica Henderson (Garota Esquilo, Jughead) junta-se a Kyle Starks (roteirista do sucesso de vendas Rick e Morty) para uma história hilariante sobre um grupo de assassinos. O maior assassino do mundo tem sua cabeça a prêmio e por isso contrata os 20 melhores assassinos do mundo para serem seus guarda-costas pessoais. Esses criminosos contratados e assassinos devem trabalhar juntos para manter o novo chefe do crime a salvo enquanto tentam resolver o mistério de quem está tentando matá-lo. Com o mesmo espírito de comédias de ação como Hot Fuzz, Trovão Tropical e Deadpool, Assassin Nation é o festival de assassinato bombástico que ainda não havia sido publicado pela editora.

Age of Conan: Bêlit #1

A lendária e temida demônia do mar da mitologia Hiboriana está de volta aos quadrinhos de Conan. Bêlit. Só a menção deste nome evoca o medo de norte a sul nas costas da Era Hiboriana. E a visão de seu navio, o Tigresa, é um presságio de desespero para qualquer cidade no caminho da rainha dos piratas. A era de Conan começa nesta minissérie em cinco partes com uma equipe feminina composta da autora Tini Howard (Forgotten Queen), a ilustradora polonesa Kate Niemczyk (Man Eaters) e a capista Sana Takeda (Monstress). Estrelada por uma das mais formidáveis e memoráveis ​​compatriotas do sexo feminino de Conan, em uma história totalmente nova, revelando como ela se tornou a indiscutível Rainha da Costa Negra! A adolescente Bêlit, obcecada pelo mar – assim como os monstros e tesouros que ela acha que a estão convocando lá – se esconde no navio do temido almirante Atrahasis em uma aventura mortal que ela nem podia prever! Ainda: o primeiro capítulo de uma nova novela em prosa Bêlit, apresentada aqui pela primeira vez!

Age of X-Man: Apocalypse and the X-Tracts #1

Mais um tie-in diretamente derivado da era distópica criada por Nate Grey. O X-Man criou uma utopia para mutantes… Uma utopia onde ninguém conhece o amor. Felizmente, um herói se levanta para liderar a rebelião contra este modo de vida e ensinar os caminhos da família e do romance, e ele atende pelo nome… En Sabah Nur?! Conheça este incomum Apocalipse e seus rebeldes X-Tracts, enquanto eles se esforçam para ensinar o mundo a amar de novo.

Magnificent Ms. Marvel #1

Um novo capítulo para Kamala Khan se inicia neste novo volume de Ms. Marvel. Mas nada é como sempre em Jersey City. Aliens estão causando estragos no cantinho de Kamala, e eles parecem estranhamente interessados ​​em Ms. Marvel… E sua família. O ganhador do Prêmio Eisner Saladin Ahmed (Black Bolt, Exiles) e a estrela em ascensão Minkyu Jung (Batgirl, Asa Noturna) assumem as rédeas de um dos mais queridos personagens novos da Marvel!

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta