Gibis da Semana: Milésima Detective Comics! Sabrina!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Sabrina: Teenage Witch #1

Nova série da feiticeira adolescente mais famosa da Archie Comics. Agora com uma equipe criativa 100% feminina composta por Kelly Thompson (Captain Marvel, Hawkeye, Jessica Jones), Veronica Fish (Spider-Woman) e a neta de John Buscema, Stephanie Buscema capista em My Little Pony, Amazing Spider-Man e Adventure Time. Na nova série Sabrina é uma bruxa adolescente que está lutando para equilibrar a vida dupla do ensino médio e seus poderes florescentes. Recém-transferida para Greendale com suas tias Hilda e Zelda (também bruxas), Sabrina está tentando fazer o melhor entre ser a nova garota na cidade que até agora inclui dois interesses amorosos intrigantes, uma rivalidade instantânea, um par de desajustados que poderiam se transformar em melhores amigos e salvar a escola (e talvez o mundo) de eventos sobrenaturais malucos.

Bad Luck Chuck #1

Nova minissérie em seis partes na Dark Horse. Amaldiçoada desde nascença com o dom do azar, Charlene “Chuck” Manchester contrata sua própria má sorte, proporcionando desastre onde alguém possa lucrar. Você quer que algo de ruim aconteça em algum lugar? Ela pode te dar essa fortuna de pagamento de seguro – por um preço. Mas a má sorte nem sempre acontece como planejado, e quando Chuck fica presa entre um cliente insatisfeito do chefe do crime, um líder de culto e um investigador de fraude de seguro obstinado, as coisas ficam… Explosivas. Tudo o que poderia dar errado dá neste quadrinho.

Detective Comics #1000

Depois de 80 anos, está aqui a milésima edição da DETECTIVE COMICS, o título que literalmente define a DC! Esta edição de 96 páginas está repleta de uma incrível linha de talentos que o em uma jornada pelo passado, presente e futuro de Batman… Além de um epílogo sensacional que apresenta a primeira aparição no Universo DC do mortal Cavaleiro de Arkham! Mas quem está sob a máscara? E por que eles querem o Batman morto? O incrível futuro das aventuras de Batman começa aqui!

Dial H for Hero #1

Estreia da nova versão de Disque H na DC esta semana. Miguel, um ousado adolescente, torna-se o mais novo usuário do Hero Dial – um dispositivo rotativo parecido com um telefone que concede superpoderes ao usuário por uma hora, quando discarem H-E-R-O. Ele se levantará como um novo herói no Universo DC ou se esmigalhará sob o peso da responsabilidade que o disco lhe impõe? Esta nova minissérie de seis edições junta-se à linha Wonder Comics com histórias do premiado Sam Humphries (Harley Quinn) e arte de Joe Quinones (Howard the Duck).

Glow #1

As maravilhosas moças da luta livre estão prontas para enfrentar o mundo – ou pelo menos Los Angeles – nessa história em quadrinhos da IDW baseada na série da Netflix! Quando o impensável acontece e as mulheres de GLOW se encontram diante do imprevisto, Sam arruína a promessa de um fim de semana livre de luta livre com… Mais luta livre! Desprovidas de descanso e forçadas a arrecadar dinheiro para financiar seu caminho para o evento, a equipe do GLOW está menos preparada para seus oponentes: verdadeiras lutadoras lindas. O que poderia dar errado?!

Marvel Rising #1

As heroínas jovens mais queridas do universo Marvel estão de volta nesta nova minissérie em cinco partes escrita pela primeira roteirista negra a trabalhar para a Marvel, Nilah Magruder, com arte de Roberto Di Salvo (Marvel Zombies). Heroínas da távola redonda! Com os poderes de Garota e os poderes dos Esquilos ao seu lado, Kamala Khan e Doreen Green são uma equipe imbatível! Mas esse título está prestes a ser seriamente desafiado – porque New Jersey foi invadida por um enxame de cavaleiros de brilhantes em… Ternos?! Dirigindo carros armados com dardos?! Uh-oh Kamala e Doreen vão precisar de aliados para ajudar a proteger seu território – e eles sabem exatamente a quem chamar.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta