Gibis da semana: Flash Ano Um! Samurai Jack! Novos Agentes da Atlas

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Batman and the Outsiders #1

Batman e os Renegados estão de volta esta semana em um novo título da DC Comics por Bryan Edward Hill (Angel, American Carnage) e Dexter Soy (Capitã Marvel). Quando a busca pela justiça leva Batman a algumas áreas moralmente ambíguas, ele chama o homem mais moral que ele conhece: Jefferson Pierce, um Raio Negro e sua equipe de agentes conhecidos como Renegados! Vários anos atrás, Batman pessoalmente escondeu a família Barrera depois que eles sofreram com terríveis experimentos nas mãos de uma organização chamada Ark. Agora todos, menos um deles apareceu morto… E Batman precisa localizar Sofia Barrera antes das pessoas erradas porem as mãos nela e em seu poder surpreendente! Mas será que Batman não tem uma agenda oculta? E quando Raio Negro, Katana, o Sinal e Orfã descobrir o que Batman está realmente fazendo, toda a sua lealdade será questionada.

Flash #70

O “Ano Um” do Flash começa aqui! Os primeiros passos do maior velocista dos quadrinhos são mostrados neste novo arco de Joshua Williamson e Howard Porter. Barry Allen se sente desamparado em sua vida em Central City. Como cientista forense, ele está sempre pegando criminosos depois de terem cometido seus crimes. Tudo isso muda uma noite fatídica quando Barry é atingido por um raio e mergulhado em produtos químicos. Quando desperta de um coma, ele percebe que pode correr a velocidades incríveis. Barry poderia dominar esses poderes e ser o herói que sua cidade precisa… Ou seus poderes vão destruí-lo?

Red Sonja and Vampirella meet Betty and Veronica #1

A Archie Comics e a Dynamite unem forças para um dos corssovers femininos mais inesperados de 2019. Amy Chu (Hera Venenosa) e Maria Sanapo (Sheena) nos trazem mistério, assassinato e desordem caem em Riverdale quando quatro de suas mulheres favoritas se encontram pela primeira vez. Uma série de assassinatos paranormais e não solucionados leva Vampirella, a caçadora de vampiros, e sua parceira bárbara, Red Sonja, à pequena e pacata cidade onde as coisas sempre parecem acontecer… Lá elas conhecem Betty e Veronica, repórteres investigativas do jornal colegial, também quente na trilha do mesmo assassino.

Eve Stranger #1

Lançamento de David Barnett (Punk is not Dead) e Philip Bond (Tank Girl Apocalypse) pelo selo de quadrinhos autorais Black Crown da IDW! Você tem fundos ilimitados, um estilo de vida de blogueira e habilidades extraordinárias. Ah… E sua corrente sanguínea está cheia de nano-bombas. O conteúdo de uma seringa irá desativá-las por uma semana e também limpar sua memória. Então, o que acontece quando você desenvolve uma suspeita de que está realmente trabalhando para os bandidos? Eve Stranger, amnésica sob contrato. Emoções de alta octanagem! Missões impossíveis! Romances condenados!

Samurai Jack: Lost Worlds #1 

“Samurai Jack 2.0”! Sob a liderança do benevolente Samurai Jack, a sociedade prosperou – tudo está de acordo com suas filosofias, seu estoicismo célebre e, claro, seu cabelo. Obviamente, isso é tudo novidade para Jack que não liga muito para este impostor usando o seu nome. Mas qual é o verdadeiro Samurai Jack? Uma nova minissérie de Paul Allor (Teenage Mutant Ninja Tartarugas Universe) e Adam Bryce Thomas (Sonic the Hedgehog)!

Excellence #1

Lançamento na Image Comics! Spencer Dales nasceu em um mundo de magia. Seu pai pertence ao Aegis, uma sociedade secreta de magos sombrios ordenada por seus mestres invisíveis para melhorar a vida dos outros – aqueles com maior potencial – mas nunca eles mesmos. Agora é hora de Spencer seguir os passos de seu pai, mas tudo o que ele vê é um sistema quebrado que precisa de alguém com a varinha e a vontade de mudá-lo. Mas nessa luta por um futuro melhor, quem vai ficar ao lado dele? Khary Randolph (Robin, Noble, Black, Tech Jacket) e Brandon Thomas (Horizon, Voltron) inflamam uma guerra geracional nesta série de ação-fantasia, feita inteiramente por criadores negros e comprometida com uma verdade acima de todas as outras – Excelência é Real.

Star Wars Age of Rebellion: Boba Fett #1 

O CORAÇÃO DO CAÇADOR! Como o caçador de recompensas implacável que rastreou Han Solo, Boba Fett ganhou sua reputação como um dos maiores vilões da galáxia. Mas o que acontece quando Boba Fett pega a trilha de um vilão real? Um novo quadrinho da era da rebelião pelas mãos de Greg Pak (Hulk, Action Comics) e Marc Laming (Quarteto Fantástico, Doutora Aphra).

War of the realms: New Agents of Atlas #1

Uma série de tie-in da ‘Guerra dos Reinos’! Enquanto Sindr, Rainha Imortal de Muspelheim, e suas legiões de Demônios de Fogo marcham sobre a Ásia, é hora de um novo bando de heróis se unir para proteger a Orla do Pacífico. Tendo reunido uma equipe de heróis para defender a Terra de uma invasão alienígena no passado, Amadeus Cho remonta seus “protetores” – Shang-Chi, Silk e Jimmy Woo. E onde está Kamala Khan? E quem são Crescent, Io e Luna Snow? Apresentando os mais novos heróis da Marvel da China, Aero e Sword Master, e uma misteriosa nova heroína Filipina chamada WAVE!


Deixe uma resposta