Gibis da semana: Heroes in Crisis termina! Hellboy vs Lobster Johnson! X-Men de Ed Piskor!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Killer Groove #1

Em Los Angeles na década de 70, Jonny é um dos milhares de músicos que tentam se tornar grandes enquanto trabalha em um emprego miserável em bares, e se embebeda com seu amigo detetive pé de cana, Jackie. Quando Jonny se envolve com um assassino da máfia local, ele não apenas encontra uma carreira nova e violenta, mas talvez a inspiração para sua música também. De Ollie Masters (The Kitchen, Snow Blind) e Eoin Marron (Her Infernal Descent, Army of Darkness, James Bond) vem a próxima sensação de crime e rock’n’roll da Aftershock Comics.

Hellboy vs Lobster Johnson: the Ring of Death

Duas lendas se encontram cara a cara! Quem vai sobreviver quando Hellboy e Lobster Johnson se encontrarem… No domo da morte? As desventuras infames de Hellboy no México são reveladas neste one-shot de cano duplo! Mike Norton junta os destinos de Hellboy e Lobster Johnson em um formato de filme de luchador, enquanto Paul Grist retorna para desenhar o visitante enquanto ele se esconde nas sombras com dúvidas preocupantes sobre sua decisão de poupar Hellboy.

Stranger Things: Six #1

Jody Houser (Faith, Thrawn) lança esta semana, via Dark Horse, a primeira “prequela” do popular seriado Stranger Things – Six. Uma adolescente com habilidades precognitivas lutou durante toda uma vida de exploração apenas para acabar com o peão de uma agência do governo que quer aproveitar seus poderes para seus próprios fins. Você viu o show Stranger Things, mas este é o seu primeiro vislumbre da estranheza que aconteceu antes do início da série!

Batman: Last Knight on Earth #1

Scott Snyder e Greg Capullo estão de volta ao universo do Cavaleiro das Trevas novamente nesta minissérie em 3 edições pelo selo Black Label da DC Comics. Bruce Wayne acorda no Asilo Arkham. Jovem. São. E… Ele nunca foi o Batman. Assim começa este vasto conto do Cavaleiro das Trevas enquanto ele embarca em uma jornada através de uma devastada paisagem da DC, apresentando um elenco enorme de rostos familiares deste Universo. Enquanto ele tenta juntar o mistério de seu passado, ele deve desvendar a causa desse futuro terrível e rastrear a força indescritível que destruiu o mundo como ele conhecia… Da equipe criativa que reinventou Batman das profundezas emocionais de ‘Corte das Corujas’ ao poder bombástico de Dark Nights: Metal.

Doomsday Clock #10

A décima edição do sucesso aclamado pela crítica finalmente revela os segredos por trás do Dr. Manhattan e sua conexão com o Universo DC esta semana.

Heroes in Crisis #9

A minissérie mais comentada do ano pelos fãs da DC chega ao seu impressionante final! O mistério por trás dos assassinatos no Santuário está resolvido, mas a mente por trás disso é uma das que os heróis nunca esperaram. Com seus segredos mais profundos expostos, a Trindade tem que considerar como continuar. A tragédia deve obrigá-los a redobrar seus esforços para ajudar seus companheiros feridos, ou precisarão fechar as portas? As respostas serão encontradas nas cinzas deste confronto final, e os destinos de Gladiador Dourado, Harley Quinn e o resto estão na balança.

X-Men Grand Design: X-tinction #1

A série mutante nostálgica e didática que tem agradado críticos e fãs retorna para sua parte final! A ruína dos X-Men revisitada! Reviva as histórias agora clássicas como Massacre e a Queda dos Mutantes. Com aparições de Longshot, Cable e muito mais! Criada pelo super-astro de quadrinhos Ed Piskor.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.

Deixe uma resposta