Gibis da semana: um novo Corvo! Batman e Espectro! Final de War of the Realms!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Detective Comics #1006

O detetive Jim Corrigan foi baleado nas ruas de Gotham City. E agora o Espectro procura Batman para ajudá-lo a encontrar o assassino secreto neste novo arco de Peter J. Tomasi e Kyle Holtz.

Canto #1

Uma nova aventura Canto começa na IDW! Escravizado por gerações, o povo de Canto já teve corações. Agora eles têm relógios. Quando os traficantes de escravos danificam o relógio de uma garotinha de lata além do reparo, Canto deve enfrentar seu estranho e fantástico mundo para trazer de volta o coração dela. Uma fábula de David M. Booher (Powerless) e Drew Zucker (The House, Skybreaker) feita para todas as idades, inspirada no Mágico de Oz e no Inferno de Dante.

The Crow: Hack / Slash #1

O Corvo voa novamente neste crossover com a franquia Hack / Slash criada por Tim Seeley. Uma alma é trazida de volta. Mas algo está errado. Angeles Cero não vai parar de matar em sua busca por vingança, e os corpos estão se acumulando. Agora, a caçadora de assassinos Cassie Hack e seu parceiro monstruoso Vlad estão na trilha do Corvo, assumindo que ela seja um dos assassinos mascarados que eles caçaram por anos. Mas eles não são os únicos força tentando fazer justiça. Do escritor / artista Tim Seeley (Lanternas Verdes, Asa Noturna, Shatterstar). A IDW apresenta um novo Corvo diferente de versões anteriores.

Transformers / Ghostbuster #1

Mais um inusitado crossover começa na IDW esta semana: “Ghosts of Cybertron” Parte 1! Após anos de guerra civil, os Autobots fugiram de Cybertron, deixando seu planeta natal nas garras malignas de Megatron e seus Decepticons. Anos mais tarde e a milhões de quilômetros de distância, os Autobots captam um sinal de socorro cybertroniano de um misterioso planeta chamado Terra. O sinal fantasmagórico não deveria existir, e isso trará Optimus Prime e sua equipe, incluindo o novíssimo Autobot Ectotron (Sim! É o ECTO-1 versão Transformer), cara-a-cara com… Os Caça-Fantasmas! Escrito e ilustrado pela equipe criativa de Ghostbusters: Erik Burnham, Dan Schoening e Luis Antonio Delgado.

Spider-Man Annual #1

Quando o relógio de salto dimensional de Spider-Gwen cai nas mãos erradas, cabe ao Aranha favorito de todos, o astuto suíno conhecido como Spider-Ham, salvar o dia! Das mesmas mentes criativas que trouxeram você para o Aranhaverso e Spider-Gwen, Jason Latour, um épico interdimensional.

War of the realms #6

As marés começam a girar quando aliados inesperados aparecem em uma reviravolta que vai abalar os céus! Os aliados de Malekith estão vacilantes por fim perante o poder de todos os heróis da Terra, mas o Rei dos Elfos Sombrios tem um truque final – e tem uma mordida VENENOSA! Sem opções, o Deus do Trovão faz um sacrifício que o deixará para sempre mudado. Mas vai ser suficiente? E que heróis podem cair em seu rastro? O destino de Midgard está selado quando a saga de anos de Jason Aaron e Russell Dauterman chega à sua conclusão épica.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta