Gibis da semana: The Wild Storm e The Walking Dead terminam! Lois Lane solo!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

No one left to fight #1

Nova série limitada na Dark Horse. Eles salvaram o planeta inúmeras vezes, mas o que acontece depois que a batalha final foi vencida? Os criadores Aubrey Sitterson (The Comic Book Story of Professional Wrestling, GI Joe) e Fico Ossio (Homem-Aranha) se inspiram no lendário mangá Dragon Ball para contar uma história de arrependimento, ressentimento e envelhecimento. “O que um lutador faz quando não há ninguém mais para lutar?”

Lois Lane #1

Na estrada e fora de Metropolis – e carregando um segredo que poderia atrapalhar a vida do SupermanLois Lane embarca em uma jornada angustiante para descobrir uma ameaça ao marido e uma conspiração que atinge os mais altos níveis de poder internacional e líderes mundiais. O aclamado Greg Rucka e o ilustrador Mike Perkins se unem para um conto em 12 partes de conspiração, intrigas e assassinatos que leva Lois aos seus limites.

Superman: Up in the Sky #1

Diretamente de Superman: Giant – revista exclusiva para a rede de supermercados Walmart – a DC finalmente publica este material ainda inédito. Após uma invasão domiciliar que termina em assassinato, Superman é colocado na trilha de um mistério de Metrópolis por Batman – mas poderia o Homem de Aço descobrir a verdade por trás dessas mortes trágicas e a ligação do crime com o longínquo mundo de Rann? Essas histórias de Tom King, com arte de Andy Kubert, estrelado por Lanterna Verde e outros heróis, foram originalmente publicadas em Superman Giant #3 e #4.

The Wild Storm #24

A edição final do novo clássico sci-fi de Warren Ellis e Jon Davis-Hunt. IO traiu o mundo e a Skywatch quer queimá-la. As únicas pessoas no meio desse conflito são a equipe mambembe de Jenny Mei Sparks composta por órfãos feridos desse mundo secreto. A tempestade atingiu seu ápice. E é assim que tudo termina.

Charlie’s Angels vs The Bionic Woman #1

Novo crossover na Dynamite! Quando as Panteras recebem a tarefa de roubar uma patente perigosa e devolvê-la às mãos de seu misterioso inventor, elas enfrentam seu mais difícil oponente: A Mulher Biônica, Jaime Sommers. Esta nova série segue dois dos principais ícones femininos da televisão oitentista. Quando o Escritório de Investigação Científica é privatizado e suas patentes são vendidas pelo maior lance, um empreiteiro militar procura levar a biônica ao campo de batalha. Será que a Mulher Biônica será capaz de proteger a patente dos supostos ladrões, ou as Panteras prevalecerão, deixando de lado as aplicações militares da fórmula em favor dos usos médicos?

Sea of Stars #1

Lançamento na Image! Ser um caminhoneiro espacial parece um trabalho legal, mas na realidade, pode ser chato como o inferno. Então, quando o recentemente viúvo Gil faz um trabalho de longa duração pelo universo, ele acha que é seguro o suficiente para levar seu filho Kadyn para o passeio – até que seu ‘grande equipamento’ é mordido pela metade por um gigantesco Leviathan espacial! Agora separado de seu filho – com um traje espacial quebrado que libera oxigênio a um ritmo alarmante – Gil deve desafiar as probabilidades e permanecer vivo por tempo suficiente para resgatar Kadyn. Mas enquanto isso, Kadyn parece estar recebendo toda a ajuda que precisa de um macaco espacial que cavalga um golfinho… Da dupla Jason Aaron (Southern Bastards, Thor) e Dennis Hallum (Cloak & Dagger, Vader: Visões Negras), com arte deslumbrante de Stephen Green (Hellboy e o BPRD) e cores cósmicas de Rico Renzi (Spider-Gwen), vem uma nova série de ficção científica com todo o escopo e coração da história sem fim cruzada com a estranheza imaginativa de Miyazaki.

Space Bandits #1

Novo trabalho autoral de Mark Millar (Kick Ass, Guerra Civil) e Matteo Scalera (Hulk). Thena Khole e Cody Blue estão entre os criminosos mais procurados do universo. Cada uma, a líder de suas próprias operações criminosas, elas correm através das galáxias – pulando de nave em nave e roubando todos nelas. Mas quando ambas as mulheres são traídas por suas tripulações, as criminosas só têm uma coisa em mente: vingança.

The Walking Dead #193

Mais inesperado que os lançamentos da Beyoncé, The Walking Dead chega a seu final esta semana na edição 193. Robert Kirkman já havia anunciado que o fim estava próximo e após a reviravolta da edição anterior e finalmente os fãs da franquia de zumbis mais popular dos quadrinhos terão todas as suas respostas.

Aero #1

Estreia das heroínas asiáticas da Marvel esta semana! As estrelas de War of the Realms: Agents of Atlas estreiam em um novo quadrinho. Prepare-se para a estreia na língua inglesa da primeira aparição de Aero, a super-heroína de Xangai criada para a Marvel por Zhou Liefen e Keng. E em uma nova história escrita pelo escritor do Planeta Hulk, Greg Pak, Aero se une a Wave, a mais nova super heroína filipina da Marvel! Que forças estranhas transformaram os edifícios de Xangai em golems monstruosos?

Captain America & The Invaders: The Bahamas Triagle #1

Mais uma edição única comemorando os 80 anos da Marvel. Desta vez o lendário Roy Thomas se une ao ainda mais lendário Jerry Ordway em para nos contar uma história do Capitão América e os Invasores. Março de 1941. Designado para proteger o Presidente Roosevelt durante uma viagem de pesca nas Bahamas, o recém-contratado Cap suporta seu batismo sob fogo – enquanto um submarino alemão – carregando o super-soldado nazista chamado Der Wunderkrieger (ou Guerreiro Maravilha) – se dirige para o sua missão: sequestrar o outrora rei da Inglaterra, o duque de Windsor, e colocá-lo no trono de uma derrotada Grã-Bretanha, mas outros também estão naquela parte do Atlântico – os outrora amargos rivais, Namor e o Tocha Humana.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta