Gibisa da semana: Devastador contra Jovens Vingadores! O sidekick de Hal Jordan! Powers of X!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Knights Temporal #1

Lançamento do prolífico autor Cullen Bunn na Aftershock Comics. Quando Auguste de Riviere voltou das Cruzadas, ficou envergonhado e horrorizado com as coisas que fizera. Na esperança de recuperar sua alma, ele se compromete a erradicar o mal onde quer que seja encontrado. Mas quando ele persegue um feiticeiro vil em uma floresta proibida, sua vida é destruída. Auguste se aventurou em uma floresta escura, mas emergiu no mundo moderno. Acompanhado agora pela enigmática Jane Fool, Auguste caça um louco enquanto tenta solucionar o mistério de sua própria existência.

Manor Black #1

Essa definitivamente é a semana de Cullen Bunn. Além de sua estreia com Knights Temporal na Aftershock, o autor emplaca mais uma minissérie na Dark Horse. Roman Black é o patriarca moribundo de uma família de poderosos feiticeiros. Enquanto suas crianças perversas e corruptas brigam sobre quem tomará as rédeas da Mansão Black e se tornará representante das artes sombrias, Roman adota um jovem mago a quem ele doa seus poderes com a esperança de que alguém bom finalmente tome seu lugar, lute contra as forças do mal e derrube sua família e seu legado.

Green Lantern Annual #1

Uma tradição do Lanterna Verde renasce quando a reunião anual da família Jordan toma um rumo bizarro, deixando Hal e seu mais parentes na linha de frente de uma aterrorizante invasão de uma realidade impossível que está mais próxima do que ele imagina. Há apenas uma maneira para o legislador intergaláctico Hal Jordan prevenir o ultra-crime do milênio – mas qual será o resultado quando o Lanterna Verde se unir a um jovem ajudante de super-heróis? E quem será esse novo sidekick? Também apresentando uma incrível aparição do mais estranho Lanterna de todos.

Deaths Head #1

Estrelas em ascensão Tini Howard e Kei Zama trazem de volta o personagem mais metal da Marvel, o Devastador, em uma nova minissérie! Quando um trabalho dá errado, o mercenário intergalático Devastador acorda meio montado meio desmontado em um show punk! E se a multidão cheia de desodorantes vencidos não fosse suficiente, os Jovens Vingadores aparecem! Bem, metade deles de qualquer maneira. Hulkling e Wiccan enfrentam o melhor agente freelancer de manutenção da paz neste universo.

Powers of X #1

Tema o futuro é a ordem. Após a embasbacante estreia de House of X, o superastro Jonathan Hickman continua sua nova direção revolucionária para os X-Men. Entrelaçando-se com House of X, Powers of X revela o passado secreto, o presente e o futuro dos mutantes, mudando a maneira como você olha para cada história dos X-Men antes e depois.

Killers #1

Estreia matadora na Valiant (o trocadilho era inevitável)! Cinco assassinos mortais são recrutados em um jogo de gato e rato pelo misterioso Jonin. Mas o que o Jonin quer deles e o que eles ganham por ajudá-lo? Cada um desses assassinos pode canalizar seu ki de maneiras diferentes, concedendo-lhes habilidades incríveis.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta