Gibis da semana: Ghost-Spider no 616! Thomas Wayne e Gotham Girl! Carnificina vs Deadpool

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Bad Reception #1

Lançamento na Aftershock! É o casamento de celebridades do século, situado em um local remoto não revelado, sem acesso a wi-fi, recepção de celular ou o mundo exterior. Mas o casamento dos sonhos se torna um pesadelo quando, um a um, os convidados são brutalmente assassinados por um assassino serial que marca suas vítimas com uma hashtag. Bad Reception é uma história de terror que duplica como uma crítica tópica e satírica sobre a obsessão da sociedade com a tecnologia, as mídias sociais e o culto à celebridade. Escrito e desenhado por Juan Doe (Dark Ark, American Mon-ster, World Reader).

Strayed #1

A maioria dos gatos tem nove vidas, mas o destino de bilhões repousa sobre este felino na nova minissérie de Carlos Giffoni e Juan Doe publicada pela Dark Horse esta semana. No futuro distante, um complexo militar-industrial reina sobre toda a humanidade e destrói ativamente mundos alienígenas distantes. A única esperança da galáxia pode ser encontrada através de um par improvável: uma projeção astral de um gato chamado Lou e sua amorosa dona Kiara. Trocando nove vidas pelo bem-estar de bilhões, sua revolta é uma batalha por amor, amizade, compaixão e a alma da humanidade.

Batman #77

‘City of Bane’ continua com surpreendentes reviravoltas no título principal do Homem Morcego escrito por Tom King. O último dos vilões independentes está fugindo, deixando Gotham City inteiramente para Bane e seus companheiros, incluindo Thomas Wayne e Gotham Girl. Embora isso signifique um semblante de paz nas ruas, o aperto de ferro da tirania está espremendo toda a vida de Gotham. E com as maquinações de Bane mantendo outros heróis fora, a cidade realmente precisa que o Batman retorne. Bruce Wayne está pronto para enfrentar seus inimigos mais difíceis… Seu pai e o homem que quebrou suas costas?

Pretty Violent #1

Estreia na Image Comics! Gamma Rae quer ser uma super-heroína, e por que ela não deveria? Ela tem sido forte desde que ela era um bebê. O único problema é que todos os seus irmãos são notórios criminosos assassinos de heróis! Junte-se ao artista Derek Hunter (DuckTales, Adventure Time) e ao escritor Jason Young (I Hate Fairyland) nessa comédia cheia de sangue e vísceras e risadas para os leitores maduros, que explora a jornada de uma garota através da fissura entre as personalidades e sua identidade familiar.

Absolute Carnage vs Deadpool #1

Com o retorno sangrento do Carnificina ao universo Marvel, o embate entre o assassino e o mercenário falastrão tinha que acontecer. Finalmente, Deadpool está pronto para endireitar a cabeça e entra no Instituto Ravencroft. Infelizmente, há outra nova chegada: Carnificina! Mas ele não está aqui para uma sessão de terapia de grupo… A loucura e o caos reinam neste confronto escrito pelo autor de Uncanny X-Men, Matthew Rosenberg e ilustrado pelo brasileiro Marcelo Ferreira (De volta para o futuro).

Ghost-Spider #1

A estreia oficial de Gwen Stacy como Ghost-Spider no universo Marvel principal acontece nesta semana. Com uma nuvem de infâmia pairando sobre sua cabeça na Terra-65, a Gwen Stacy agora viaja para a Terra-616 para se tornar uma heroína… E para votlar a escola?! A mais nova aluna da ESU está prestes a ter um curso intensivo em multiversidade, dividindo seu tempo entre o mundo que ela ama e o mundo que ela está aprendendo a amar. Mas que vilão desonesto tem olhos nas viagens de Gwen? A autora de romances Seanan McGuire se junta ao artista Takeshi Miyazawa (Mech Cadet Yu) para este novo olhar sobre uma das personagens favoritas do fãs da família do Aranha.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta