Gibis da semana: Rei Thor! Monstros de Gotham! Akuma no Inferno!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Gotham City Monsters #1

Nova série monstruosa de Steve Orlando (Meia-Noite). O Leviatã desmantelou o S.H.A.D.E. – e isso significa que Frankenstein é mais uma vez um agente livre. Agora ele pode focar em seu ex-mentor, Melmoth, o único mal que escapou. Com coisas ruins acontecendo em todo o Multiverso, essa pode ser a última chance de Frankenstein para acertar as coisas. Claro, Melmoth tem sua própria agenda, e será necessário mais do que um monstro solitário para derrubá-lo. Então Frankenstein vai para Gotham City em busca de aliados recrutando Croc, a Cara de Barro, Orca e o vampiro Andrew Bennett. Mas será que essas terríveis criaturas serão suficientes para salvar a humanidade antes que todo o cosmos entre em colapso?

Riddler: year of the villain #1

Mais uma edição única tie-in do evento do ano dos vilões da DC escrita por Mark Russell (Prez, Os Flintstones, Leão da Montanha). Lex Luthor apresentou presentes sombrios para super-vilões em todo o Universo DC, desencadeando o que só pode ser chamado de Ano do Vilão. Infelizmente, os recursos são limitados, portanto nem todos têm algo. O Charada é uma dessas pessoas, e ele está mais descontente com isso. Isso foi apenas um descuido ou uma negligência deliberada de Luthor? O Charada está determinado a descobrir qual dos dois.

Chastity #1

Lançamento na Dynamite da escritora Leah Williams quem vem trabalhando em quadrinhos de X-Men na Marvel. Parece aquela canção do Bezerra da Silva… Chastity Jack foi sequestrada, para o grande infortúnio de seus sequestradores. Ela, juntamente com uma dúzia de outras jovens, chega a um teste para um prestigioso cenário burlesco da cidade de Nova York, na esperança de conseguir um lugar cobiçado no popular show. Quando eles acordam acorrentados em um navio de cruzeiro assustador no meio do nada, são parabenizados por se juntar ao elenco. Percebendo que foram drogados e sequestrados por traficantes de seres humanos, Chastity Jack recusa a oferta.

Pandemica #1

Nova minissérie em cinco partes na IDW! Jonathan Mayberry e Alex Sanchez nos trazem mais um futuro distópico nos Estados Unidos. A guerra está se formando na América. Um governo-sombra está se preparando para lançar ‘bombas de pureza’ para a limpeza étnica. Um pequeno grupo de cientistas e ex-atiradores SpecOps está no seu caminho. Pandemica do best-seller do New York Times Jonathan Maberry (V-Guerras, Pantera Negra: Guerra do Destino).

Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1

O Carnificina está caçando os hospedeiros de simbiontes para obter códigos que desbloqueiam um link direto para o deus simbionte Knull. E ele não está perguntando educadamente… Ele está pegando eles à força. O que significa que a ex-Motoqueira Fantasma, Alejandra Jones é a próxima em sua lista. Com Johnny Blaze preocupado como rei do inferno, cabe a Danny Ketch voltar a moto e manter Alejandra fora das garras do Carnificina.

King Thor #1

Jason Aaron e Esad Ribic – os criadores que revitalizaram toda a mitologia de Thor nos últimos anos estão de volta juntos para um último passeio com o todo-poderoso Senhor de Asgard. Sete anos atrás, Jason e Esad apresentaram o Thor do futuro distante, Pai de um reino quebrado e de um universo agonizante, enquanto ele lutava contra o Açougueiro dos Deuses, portador de All-Black, a Necroespada. Agora a lâmina nefasta retornou, nas mãos do maior inimigo de todos os tempos de Thor – seu irmão, Loki – para um confronto final cataclísmico. A celebração do fim de uma era na mitologia asgardiana da Marvel começa aqui.

Street Fighter: Akuma vs Hell #1

Akuma está no inferno. E o inferno que se cuide. Após seu encontro com os demoníacos Darkstalkers, Akuma escolheu permanecer na dimensão infernal de Makai para levar seu treinamento a novos níveis aterradores. Sozinho em uma paisagem demoníaca, Akuma luta contra criaturas sobrenaturais, monstruosidades gigantes e um fantasma morto-vivo de seu passado nesta minissérie da Udon.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta