Acabei de Ler #08

AVENGERS #26

Jason Aaron faz um interlúdio, contando a origem do Estigma/Starbrand, que serve de prólogo para o próximo arco da mensal, dessa vez no espaço. Continua essa leeenta tentativa de emplacar os tais Vingadores de 1 milhão de anos, uma ideia besta mas que poderia até ser mais divertida, se essa mensal tivesse sido melhor até agora. A história em si é boa, mesmo com essa forçada toda de que a origem da vida no planeta é apenas um resultado do vômito infectado de um Celestial moribundo. Na arte, é sempre bom ver Dale Keown fazendo quadrinhos.

MARAUDERS #2

Segunda edição apenas melhorou o que já havia sido muito bom na anterior. Gerry Duggan conta uma história redondinha, os personagens recebem seus pequenos momentos de forma coerente com suas personalidades, o conflito interno que está sendo construído, promete muito e, cada vez mais, essa coisa de fazer deles “piratas” vai fazendo sentido e também servindo para criar novas abordagens em velhos conhecidos, como a ex-professora Pryde. E quanto à arte de Matteo Lolli, é surpreendente como o traço estilizado do sujeito acabou servindo tão bem à proposta da série. De todas as novas mensais X, até agora essa é a que tem mais “cara” de X-Men.

JUSTICE LEAGUE #36

Imagine uma luta de boxe onde os dois boxeadores ficam ameaçando lutar, ficam girando pelo ringue, mas, além de fazer pose e gritar ou urrar, dizendo “vou te pegar” OU “agora eu te acerto”, não dão nem um soco que seja, um no outro. Agora imagine isso durante 36 rounds. Esse é o mais próximo que se pode descrever esse mondrongo em que a Liga da Justiça e a Legião do Mal foram jogados pelo Scott Snyder. Que porqueira.

EXCALIBUR #2

MAS QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI BUSCAR O BEBÊ EM CASA PRA LEVAR EM UMA MISSÃO ENVOLVENDO UM MONTE DE COISA-RUIM QUERENDO MATAR TODO MUNDO?!?? Nem o final maluco consegue explicar essa doidice aí. Além de chato, esse gibi induz a irresponsabilidade parental. Absurdo!

BATMAN #83

Após sua surpreendente reaparição no mundo dos vivos e um longo período de manipulações enquanto se mantinha oculto, Jor-El está prestes a ver a conclusão de seus planos, deixando seu filho Kal-El em um dilema crucial: continuar ou não sendo o Superman? Sério, troque apenas os nomes aí pra ver se não é a mesma trama.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta