Gibis da semana: Conan e Justiceiro 2099! Hellblazer! Crise Infinita Sombria!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

The Monster Men: Soul of the beast #1

Horror clássico chega a American Mythology Productions essa semana. O conto clássico de Edgar Rice Burroughs sobre ciência louca, horror chocante e monstros em abundância ganha vida em uma nova história em quadrinhos que começa onde o romance de The Monster Men terminou. Em uma ilha isolada na selva, perto de Bornéu, o professor Maxon e sua filha Virginia mal sobreviveram ao ataque das feras meio-humanas que ele criou em seu laboratório. Agora, Virginia e Townsend Harper Jr. retornam à ilha onde ele originalmente acreditava estar a criatura misteriosa de Maxon, o chamado Número 13… Mas o verdadeiro Número 13 está muito vivo e ronda a selva fumegante da ilha em busca de vítimas humanas. Mike Wolfer e Roy Allan Martinez, a equipe responsável por Eternal Thirst of Dracula, combinam seus talentos mais uma vez para criar uma excursão incomparável ao terror, oficialmente endossada pela Edgar Rice Burroughs, Inc. como a sequência do clássico romance de terror.

John Constantine: Hellblazer #1

E lá vamos nós de novo, fãs da finada Vertigo. Apesar do antigo selo adulto estar morto e enterrado, John Constantine é um vaso ruim. E vocês sabem o que dizem sobre vasos ruins, não? Diretamente do selo Sandman Universe e das páginas dos novos Livros de Magia temos mais um volume de Hellblazer publicado pela DC Comics esta semana. Desta vez o escriba responsável é Si Spurrier (X-Force) com arte de Aaron Campbell (Infidel) e John Paul Leon (Batman: Creature of the Night). John Constantine está de volta a Londres, de volta aos seus velhos truques – e bem a tempo, pois as coisas se tornaram muito sombrias por lá. Um pequeno senhor de gangue se viu lidando com um surto sobrenatural… E sem aliados para convocar e nada para chamar de seu, John não tem muita escolha a não ser receber um salário de um dos piores da cidade, ou aceitar a ajuda de um dos pretensos soldados de infantaria da gangue. Mas o que deveria ser um exorcismo simples acaba desencadeando toda sorte de infortúnios.

Tales from the Dark Multiverse: Infinite Crisis #1

O megaevento da DC Crise Infinita mostrou a destruição da Trindade, a ascensão de Alexander Luthor e Superboy-Prime e o renascimento do Multiverso… Mas tudo começou com Ted Kord, o Besouro Azul, que viu tudo chegando e acabou morrendo com segredos que poderiam ter salvado o mundo. Mas as coisas aconteceram de maneira diferente no Multiverso das Trevas. Não apenas o Besouro sobrevive – ele prospera. E depois de matar o próprio Maxwell Lord, Ted desencadeia uma série de eventos que altera irreversivelmente a vida da Liga da Justiça e seu melhor amigo, o Gladiador Dourado. Ao tentar evitar uma crise, o Besouro Azul se torna a Crise… E o Multiverso das Trevas nunca mais será o mesmo. Uma reimaginação de um dos eventos mais populares da DC pelas mãos de James Tynion IV e Aaron Lopresti.

The Crow: Hark the Herald #1

Mais um quadrinho do Corvoverso de Tim Seeley estreia esta semana pela IDW! Todos os anos, um grupo de seis pessoas se reúne para o Natal em uma cabana no extremo norte das florestas de Wisconsin. Mas essa não é a sua típica família briguenta – esses são seis dos assassinos mais prolíficos da América do Norte. Agora, os pecados de seu ano passado ressuscitaram do túmulo, prontos para entregar presentes de vingança. Guiada pelo Corvo, Cecilia Rite dará a estes seis psicopatas uma festa de sangue.

Killadelphia #1

Estreia de horror na Image pelos talentosos Jason Shawn Alexander de Spawn e o escritor por trás de sucessos como Wutang: An American Saga, Runaways e Deuses Americanos, Rodney Barnes. Quando um policial da cidade pequena chega em casa para enterrar seu pai assassinado – o reverenciado detetive da Filadélfia James Sangster Sr. – ele começa a desvendar um mistério que o leva a um caminho de horrores que abalam suas crenças até o âmago. A cidade que já foi o símbolo da liberdade agora é vítima de corrupção, pobreza, desemprego, brutalidade… E vampiros. Bem-vindo a Killadelphia.

Conan 2099 #1

No futuro distante de 2099, a barbárie finalmente triunfará sobre uma civilização ameaçada? Quando Conan, o Bárbaro entrou no Universo Marvel nos Vingadores Selvagens, ele acabou ficando naquele universo para conquistar e reivindicar sua realeza nos tempos modernos. Agora amaldiçoado por um místico a viver além de seus anos, quando o novo reino de Conan está ameaçado, ele balança sua lâmina mais uma vez! Mas assim que a calamidade de 2099 aflige seu reino isolado um choque futurista pode derrubar o rei bárbaro. Um capítulo inesquecível, diferente de tudo que você já viu na saga de Conan pelas mãos de Gerry Duggan e Roge Antonio.

Fantastic Four: Negative Zone #1

Uma das maiores descobertas de Reed Richards é a Zona Negativa extradimensional que existe paralela ao nosso próprio universo. Mas agora um experimento que Reed começou há muitos anos voltou para assombrá-lo – e o Quarteto Fantástico terá que se aventurar mais uma vez nesta expansão hostil para consertar as coisas.

Punisher 2099 #1

O futuro chegou, mas a paz mundial certamente não chegou. De fato, com as ruas de Nova York dominadas pelo crime mais do que nunca, quem se levantará para defender a população vulnerável da corrupção? Parece que cabe ao Justiceiro 2099 limpar o bairro – a única pergunta é: quem está por trás da máscara? Não perca seu vislumbre do futuro pelas mãos de Lonnie Nadler & Zac Thompson (Cable).

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta