Gibis da semana: Conan e Cavaleiro da Lua! Donna Troy corrompida! Rangers e Tartarugas!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Vampironica: New Blood #1

Lançamento da nova série de Frank Tieri (Wolverine) sobre a mais nova vampira do Archieverso. Após os eventos do crossover Jughead the Hunger vs. Vampironica, Veronica retorna ao seu próprio universo, ainda uma vampira. Ela não é a mesma, e ela sabe disso. E agora ela precisa de respostas.

Mighty Morphin Power Rangers/ Teenage Mutant Ninja Turtles #1

Os Power Rangers chegam à cidade de Nova York para encontrar Tommy Oliver (também conhecido como o Ranger Verde), mas logo descobrem que ele juntou forças com o vilão Destruidor e ao Clã do Pé. Quando os Rangers são enviados cambaleando por essa traição, eles são confrontados por outro inimigo… as Tartarugas Ninjas Adolescentes! Esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os bandidos e salvar o mundo da destruição total?! Escrito por Ryan Parrott (Power Rangers: Necessary Evil) e ilustrado por Simone di Meo (Mighty Morphin Power Rangers, Venom Annual), os Mighty Morphin Power Rangers lutam – e talvez se unam a ele – pela primeira vez as Tartarugas Ninja.

The Butcher of Paris #1

Lançamento na Dark Horse. Em 1944, quando as suásticas sobrevoavam Paris, um dos assassinos em série mais notórios e prolíficos da história transformou a cidade ocupada em seu campo de caça pessoal. Sob o disfarce de oportunidade e liberdade, um assassino ataca aqueles desesperados para fugir… Até uma terrível descoberta alertar a polícia. Em uma cidade à beira da guerra, a caça a um serial killer começa quando um detetive francês corre para capturar o vilão antes que os nazistas o espanquem. Escrito por Stephanie Phillips (Dencendent, Devil Within) com arte de Dean Kotz (Mars Attacks), The Butcher of Paris é um thriller policial histórico e verdadeiro sobre um assassino procurado pelas forças nazistas e aliadas pela morte de quase duzentas vítimas.

Kill Whitley Donovan #1

Mais um lançamento na Dark Horse esta semana. Dos épicos de guerra aos westerns. Depois que a irmã de Anna Hoyt comete suicídio, ela parte para Atlanta para matar o homem responsável por destruir sua família – seu noivo, Jim ” Whitey ” Donovan. Mas Anna, uma filha espirituosa, embora mimada, de um médico de destaque, não pode fazer isso sozinha. Para atravessar o inferno que fica entre sua casa no Alabama e Atlanta, ela faz um acordo com uma das escravas de Donovan, Hattie Virgil, que tem uma agenda própria. Em troca de uma chance de liberdade, Hattie, uma sobrevivente, liderará esse par improvável em uma missão que mudará as duas para sempre. A estréia em quadrinhos do escritor Sydney Duncan, autor da trilogia de fantasia aclamada pela crítica The Revelation Saga, e da artista Natalie Barahona.

Infected Deathbringer #1

Donna Troy é uma heroína. Ela lutou ao lado de amigos, levou os Titãs à batalha e enterrou mais amigos no cumprimento do dever do que ela gostaria de lembrar. Ela é forte, é corajosa, é uma das guerreiras mais ferozes do planeta… e é o próximo alvo de infecção do Batman Que Ri. Diretamente dos eventos de O Batman Que Ri e Batman / Superman, vem a história de uma heroína que desistiu de trazer a paz a um mundo que não se pode confiar. Uma mulher que já foi o seu maior adversário e cujo lado escuro recém-despertado está pronto para queimar tudo e forjar um novo destino. Não há mais paz. Apenas… Portadora da Morte.

New Years Evil #1

O especial de fim de ano da DC foi tomado pelos seus vilões mais infames. Liderados pelo Coringa, Sinestro, Grodd, Falsh Reverso, Arlequina, Brainiac, Bane e até o Homem Calendário estrelam esta edição única comemorativa com histórias curtas de grandes talentos dos quadrinhos atuais como Vita Ayala, Dale Eaglesham e Jim Cheung.

James Bond #1

James Bond está de volta a Dynamite em uma nova série. Nova série, nova equipe, novas missões! Vita Ayala (Morbius, Livewire), Danny Lore (Queen of Bad Dreams) e Eric Gapstur (James Bond 007) apresentam uma nova visão do maior agente secreto do mundo. Quando uma obra de arte de valor inestimável é considerada falsa, as investigações levam a um buraco de coelho de crimes e corrupção internacionais. Mas o que diabos James Bond sabe sobre o mundo da arte de falsificação?

20XX #1

De Jonathan Luna (Alex + Ada) e Lauren Keely, em sua estréia na escrita, vem uma nova série em andamento pela Image Comics. Este thriller de ficção científica para leitores maduros imagina um futuro não tão distante – um mundo de normas e sistemas, dividido pelo medo. Syms, uma pequena porcentagem da população com habilidades telecinéticas, forma gangues para sobreviver. Mas a divisão apenas gera mais divisão, e Mer e Nuon experimentam essa experiência em primeira mão à medida que se envolvem no cenário social muitas vezes dramático, às vezes violento, mas sempre complexo, das rivalidades entre gangues em Anchorage, no Alasca.

Conan: Serpent War #1

James Allison morrerá em breve. Mas não é sua primeira morte. Ele viveu muitas vidas, em muitos lugares – vidas que ele pode recordar com detalhes vívidos. Mas quando um Deus ancião chamado WYRM chega através do tempo até James, uma missão que dura séculos começa. O deus da serpente SET planeja inaugurar uma eternidade de trevas, e apenas os guerreiros escolhidos através do tempo e do espaço têm a esperança de detê-lo: Conan, o Bárbaro, Salomão Kane, Dark Agnes e o homem conhecido como Cavaleiro da Lua em um evento de quadrinhos sem precedentes, os personagens de Robert E. Howard juntam forças junto com o Cavaleiro da Lua da Marvel, em uma saga totalmente nova. Diretamente das mentes e mãos de Jim Zub, Stephen Segovia e Scott Eaton.

Ghost Rider 2099 #1

O universo 2099 continua invadindo a Marvel esta semana. E agora é a vez do Espírito da Vingança de Ed Brisson e Damien Couciero. Bem-vindo à Transverse City, onde tudo está à venda, se você for rápido o suficiente para levá-lo. Kenshiro ‘Zero’ Cochrane era apenas um típico cowboy de teclado até que esbarrou com as pessoas erradas e foi assassinado – a vida é uma falha, não é? Agora, com uma segunda chance de um poder superior e um autômato armado avançado, Zero punirá aqueles que derramaram sangue inocente.

Thor: Worthy #1

Uma reunião de peso esta semana na Marvel neste especial celebrando o deus do trovão e seus amigos. A série Thor de Walter Simonson é amplamente considerada como não apenas alguns dos melhores quadrinhos de Thor de todos os tempos, mas simplesmente alguns dos melhores quadrinhos de super-heróis. Agora, a lenda retorna para um conto especial sobre Thor e Beta Ray Bill – com arte de Mike Hawthorne e do amado veterano Sal Buscema. E ao trio juntam-se mais uma equipe inesquecível de Thor: Tom DeFalco e Ron Frenz, que contarão uma nova história do Trovejante. Finalmente, nenhuma história de Thor estaria completa sem sua companheira mais confiável: Lady Sif! Kathyrn Immonen escreveu um dos contos marcantes de Sif em sua jornada em Journey Into Mystery – e agora ela volta para uma nova jornada.

Venom 2099 #1

Bem-vindo ao futuro, onde a cura para qualquer dor está ao seu alcance com a Alchemax. Venom é um produto de um acidente farmacêutico nesta encarnação do vilão no universo 2099 escrita por Jody Houser e ilustrada por Francesco Mobili.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta