Gibis da semana: Cavaleiro das Trevas de Miller e Grampá! Bill Raio Beta! Tartarugas #100!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Red Mother #1

Lançamento na BOOM! esta semana. Jeremy Haun retorna às suas raízes de The Beauty, enquanto se une a Danny Luckert, de Regression, para uma nova série de terror psicológico. Depois de perder os olhos e o homem que ama em um assalto brutal, Daisy McDonough tenta juntar os pedaços de sua vida. Mas quando a esperança de cura começa a nascer, ela começa a ver coisas estranhas através de seu novo olho protético. E a Mãe Vermelha a vê em troca.

Alien vs. Predator: Thicker than blood #1

Predadores e Aliens juntos novamente nessa nova minissérie da Dark Horse. Os predadores embarcam em uma nave espacial de luxo, abrindo um caminho de terror e derramamento de sangue. Uma adolescente e seu “irmão” mais novo são os últimos a sobreviver e começam uma perseguição de gato e rato com os agressores. Eles esperam uma fuga, mas não contaram com o Alien a bordo.

Criminal Macabre: The Big Bleed Out #1

Terror de qualidade na Dark Horse esta semana com uma nova história de Steve Niles (30 Days of Night). Uma história noir de mistérios, vampiros, amor e traição. O detetive sobrenatural Cal McDonald, encontrado vagando pelas ruas como um vagabundo desgrenhado, é arrancado de sua aposentadoria auto-imposta para retomar sua carreira de assassino de monstros. Mas Cal reluta em voltar à luta. Uma longa história que começa com uma mulher bonita que por acaso é uma vampira… e termina com um estrondo.

Dark Knight Returns: The Golden Child #1

Frank Miller retorna ao universo do Cavaleiro das Trevas (novamente). Faz três anos desde os eventos de Dark Knight III: The Master Race. Lara passou esse tempo aprendendo a ser mais humana, e Carrie Kelley vem crescendo em seu novo papel como Batwoman. Mas um mal aterrorizante voltou a Gotham City e Lara e Carrie devem se unir para parar essa ameaça crescente – e elas têm uma arma secreta. O jovem Jonathan Kent, ‘a criança de ouro’, tem um poder dentro dele, diferente de tudo o que o mundo já viu, e está prestes a ser desencadeado. Cavaleiro das Trevas: A Criança de Ouro é o retorno de Frank Miller ao mundo da Cavaleiro das Trevas (outra vez) e se junta a ele o artista brasileiro Rafael Grampá.

Tales from the Dark Multiverse: The Judas Contract #1

Mais uma reimaginação de evento DC pelo prisma do Multiverso das Trevas por Kyle Higgins e Tom Raney. Uma das histórias mais renomadas da história dos quadrinhos, ‘O Contrato de Judas’. Neste conto chocante, a traição de Terra começa não com os Titãs, mas com o próprio Exterminador. Agora, livre da influência de seu mentor e sobrecarregada pelo mesmo soro que transformou Slade Wilson no homem mais mortal do mundo, Tara Markov forjará um novo destino, escrito no sangue dos Jovens Titãs.

Dejah Thoris #1

Relançamento do quadrinho da princesa de Marte essa semana pela Dynamite. Barsoom sempre foi um mundo moribundo. Talvez mais perto da morte hoje em dia. De Dan Abnett (Guardiões da Galáxia, Odisseia da Liga da Justiça) e a Vasco Georgiev vem uma visão totalmente nova da Princesa de Marte. Dejah já foi muitas coisas: esposa, mãe, realeza. Mas agora, ela é uma cientista determinada, dedicada a descobrir por que seu mundo está congelando e quais facções políticas conhecem o segredo dessa catástrofe global?

Dungeons & Dragons: Infernal Tides #1

Uma nova aventura de Dungeons & Dragons começa na IDW esta semana. Minsc e seus amigos são pegos no meio da corrupção contaminada pelo diabo que tomou conta do Portão de Baldur. Desvendar o segredo de sua fonte levará nossos heróis a lugares inesperados e ameaçará a santidade de suas próprias almas. Mesmo que eles sobrevivam a essa perigosa jornada, haverá um preço infernal a pagar. Infernal Tides continua a odisseia em quadrinhos de D&D, escrita por Jim Zub (D&D: Mal no Portão de Baldur, D&D: Sombras do Vampiro, Vingadores), com arte de Max Dunbar (Vingadores, D&D: Lendas do Portão de Baldur).

Dying is easy #1

A estréia de uma criação totalmente nova de Joe Hill (Locke & Key) e Martin Simmonds (Punks Not Dead) na IDW. Conheça o Syd ‘Sh * t-Talk’ Homes, um ex-policial em desgraça que virou um comediante de stand-up amargo que virou… um possível criminoso?! Na parte 1 de Dying is Easy, Carl Dixon está à beira do estrelato da comédia e chegou lá do jeito sujo: roubando piadas. Ele tem um ato assassino, um passado feio e mais inimigos do que palavrões. Então, quando alguém pergunta a Syd Homes quanto custaria a morte de Dixon, Syd não fica nem um pouco surpreso. Ele já tem um valor em mente…

Teenage Mutant Ninja Turtles #100

Centésima edição do quadrinho mensal das Tartarugas Ninjas. As coisas nunca foram piores para as Tartarugas e seus aliados, mas ainda há uma jogada desesperada para tentar se a família conseguir se reunir a tempo. Valerá a pena todo o custo? Mais de oito anos de narrativa levaram a esse momento de mudança de jogo na vida dos vigilantes mutantes de Nova York.

Lucy Claire Redemption #1

Estreia na Image. Lucy Claire já foi uma heroína célebre. Mas através de uma série de eventos sinistros, ela foi caluniada e difamada, e seus filhos foram tirados dela. Mas quando um velho perigo ressurgir, Lucy terá que assumir o manto mais uma vez para corrigir os erros de seu passado e, acima de tudo, encontrar um caminho de volta para seus filhos.

Annihilation: Scourge Beta Ray Bill #1

O Flagelo chegou a Marvel nesta one shot tie in da nova saga Aniquilação. Quando a população local for infectada, Bill Raio Beta será capaz de combater a horda e salvar os inocentes – ou eles já estão perdidos? Oprimido, o próprio Bill será vítima da onda dessa Aniquilação?

Doom 2099 #1

Chip Zdarsky lança esta semana uma one shot do arco iniciado por Nick Spencer em Amazing Spider-Man que retoma eventos do universo 2099 na Marvel. Em 2099, tudo mudou. A tecnologia mudou. Os governos mudaram. As pessoas mudaram. Mas apenas uma coisa permaneceu a mesma… DOOM.

Spider-Man 2099 #1

Nick Spencer é o responsável pela volta do universo de 2099 a Marvel este ano. Nada mais justo que ele escreva o tie in one shot do seu principal baluarte. Miguel O’Hara é uma estrela em ascensão na Alchemax, mas seu mundo está prestes a desabar. O futuro do Universo Marvel está prestes a morrer e o mundo precisa de um herói. Quando Miguel enfrenta um destino que tentou fugir de toda a sua vida, os segredos de 2099 começam a desvendar.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta