Gibis da semana: Amanhecer de Leviatã! Força Tarefa! Falcão e Soldado Invernal!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Hidden Society #1

Lançamento Brasileiro na Dark Horse esta semana! Uma nova minissérie em 4 partes de Rafael Albuquerque e Rafael Scavone, a equipe por trás de A Study in Emerald, de Neil Gaiman. Escondido dos olhos comuns, há um mundo ao lado do nosso, cheio de divindades, demônios e perigo – onde a magia vence a ciência e os segredos sombrios estão à espera. Ulloo, o último mago da Sociedade Oculta, pede a ajuda de uma garota cega e seu demônio, um jovem mágico e uma caçadora de recompensas amaldiçoada para impedir que um grupo de feiticeiros niilistas desperte o maior inimigo da Sociedade: uma força primitiva que, desmarcada, queimará toda a vida do planeta.

Tomorrow #1

Mais um lançamento na Dark Horse. Desta vez um quadrinho de horror pelo selo Berger Books do consagrado Peter Milligan (Shade, X-Táticos). Um vírus de computador russo ultrapassou a barreira das espécies e acabou com a maior parte da população adulta, deixando o mundo precariamente nas mãos da próxima geração. Após a devastação, o prodígio musical Oscar Fuentes é separado de sua irmã gêmea Cira. Encalhados em lados opostos do país, eles são arrastados para gangues adolescentes em rápida evolução. Oscar poderá encontrar o caminho de volta para Cira neste mundo caótico?

Amethyst #1

Após sua reintrodução triunfante nas páginas de Young Justice, a nova minissérie de Ametista da DC segue a adolescente Amy Winston conhecida como a Princesa Ametista. Ao retornar a seu reino mágico para comemorar seu aniversário de 16 anos em grande estilo, seu reino está desaparecido, seus súditos desapareceram e nenhum no reino de Gemworld – nem mesmo sua melhor amiga, Lady Turquesa – permanece leal a sua casa. Sozinha e desanimada, Amy é forçada a encontrar novos aliados e enfrentar segredos sombrios em uma nova jornada até os confins do mundo das gemas.

Leviathan Dawn #1

Diretamente das páginas da minissérie Event Leviathan, um novo especial chega ao Universo DC esta semana. Com a chegada do Leviathan, a identidade de seu líder foi revelada e seus planos conhecidos: o que acontece a seguir? Agora os heróis revidam. O Leviathan mudou as regras do jogo, então agora é a hora dos maiores jogadores se reunirem e descobrirem uma nova estratégia neste admirável mundo novo. Da equipe vencedora do Eisner, Brian Michael Bendis e o artista Alex Maleev a saga de Leviathan continua na DC esta semana.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Jennika #1

Tentando se acostumar à vida como mutante, a mais nova tartaruga Jennika embarca em uma aventura solo que a forçará a aceitar seu passado conturbado e seu presente conflituoso. Sem mencionar um novo vilão. Brahm Revel (Guerrilheiros) retorna para revelar mais histórias de Jennika de seu aclamado conto do Universo TMNT ‘What is Ninja?’.

2020 Force Works #1

A erupção de uma violenta revolução robótica ameaça todo tipo de vida biológica. Oscilando no precipício da extinção, há apenas um homem com habilidade tática suficiente, instinto assassino e liderança implacável para liderar a rebelião: Jim ‘Rhodey’ Rhodes. Junte-se ao Máquina de Combate e seu esquadrão paramilitar de elite (Agente Americano, Harpia e Tremor) na cruzada final pelo destino da humanidade em 2020.

Falcon and Winter Soldier #1

Antecipando-se ao vindouro seriado com Sam Wilson e Bucky Barnes a Marvel lança esta semana um novo quadrinho com os melhores amigos de Steve Rogers. Um escritório cheio de agentes do governo mortos. Um novo assassino talentoso. Dois ex-Capitão América… Quando uma dramática tentativa de tirar a vida de Bucky Barnes o reúne com Sam Wilson, os dois velhos amigos mergulham de cabeça em uma corrida para descobrir o novo líder de Hydra antes que um evento de aniquilação em massa revele o grupo terrorista. Derek Landy (Ordem Negra, Império Secreto: Revolta) e Federico Vicentini (Carnificina Absoluta: Miles Morales) se unem para um novo quadrinho de ação.

Finger Guns #1

Lançamento na Vault Comics! Dois adolescentes problemáticos descobrem que podem manipular emoções disparando armas de dedo. Sim… Faz arminha. Haverá risos. Haverá lágrimas. Haverá sentimentos e angústias desconfortáveis ​​na adolescência. Ah sim… e caos. Muito caos.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta