Acabei de Ler #37

BATMAN #41

Continuando o arco “Cidade do Bane”, o Batman mostra como conseguiu enganar a todos e manter um informante em Gorham. A Bat-Familia vai atrás de resgatar o Damian e tem uma luta com Thomas Wayne. E finalmente o Batman tem sua luta com Bane, mas não acaba aqui. Essa edição foi um pouco melhor do que a última, mas principalmente pelos desenhos do Mikel Janín. Está se encaminhando pro final a passagem do Tom King no título do Batman.

A ESPADA SELVAGEM DE CONAN #07

De Frank Tieri, Andrea di Vito, Roy Thomas e John Buscema. O final do título aqui no Brasil. E pra fechar, uma história fechada do Tieri, onde o Conan é enganado por um demônio em forma de criança, e em seguida a republicação de uma história clássica pela dupla consagrada dos títulos do Bárbaro Cimério: Roy Thomas e John Buscema. Pena que o título acabou. Ótimas histórias saíram aqui.

LIGA DA JUSTIÇA #18

Começa o último arco do Scott Snyder no título da Liga da Justiça. E esse arco é a conclusão de tudo que ele vinha colocando no título desde o início. Nesse arco ele manda membros da Liga tanto pro passado como pro futuro. No futuro, eles se encontram com o Kamandi e com a Legião da Justiça Alfa, de DC 1.000.000. Já no passado, aparece a Sociedade da Justiça. Enquanto isso, esse Luthor superpoderoso vai atrás de conseguir os últimos fragmentos da Totalidade e assim dominar de vez o universo. Mas mesmo com essas participações especiais, esse gibi continua bem fraquinho.

DEADPOOL CLÁSSICO VOL. 9

De Christopher Priest, Glenn Herdling, Paco Diaz e Jim Calafiore. Eu realmente não sei porque insisto nessa coleção. Não consegui chegar nem na metade desse encadernado. O começo é uma bagunça. De repetente eu me toco que o Deadpool está gordo e numa estação espacial e não sei como ele ficou assim. Desisti aí. Sei que no arco seguinte tem participação do Pantera Negra (que teve uma fase escrita pelo próprio Priest que dizem ser muito boa) e dos Vingadores, mas aí já não posso opinar porque não li.

GIGANT VOL. 4

De Hiroya Oku. Continuando esse que é o gibi mais surreal que já li na vida. Os gigantes continuam atacando Tóquio e caçando os humanos normais. O primeiro-ministro japonês envia o exército, e eles conseguem dar conta, mas ao custo de muitas mortes, mais de 100 mil pessoas. E estão pedindo que a Papico seja libertada, já que ela é a única que consegue dar conta. O site ETE aparece com outra sugestão é surgem mais 3 Deuses da Destruição. Papico finalmente é libertada pra lutar contra as criaturas, mas surge uma nova votação no site que decide que a Papico deve morrer desmembrada. Esse gibi é tão bizarro que não consigo parar de ler. Pena que aparentemente ele entrou num hiato e vai demorar pra conclusão chegar por aqui, já que nem no Japão ele terminou ainda. Mas eu quero ver onde isso vai acabar.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta