A PILHA DO ARANHA #08 – TRÊS DÉCADAS DE 2099

E aí, aranhada do futuro! Em 2022 completam-se 30 anos do lançamento de Homem-Aranha 2099, série que foi um estouro de vendas e popularidade no final de 1992 e criou um dos personagens aracnídeos mais adorados por toda uma geração, o camarada Miguel O’Hara – que, em breve, será uma das estrelas da animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Criado por Peter David e Rick Leonardi, Miguel se tornou referência e permanece no imaginário dos leitores mesmo três décadas depois.

Na nova edição d’A Pilha do Aranha, a bancada formada por Marcelo Miranda, Maurício Dantas e Vítor Azambuja ganha o reforço de Igor Tavares para discutirem as origens do personagem, o impacto de suas primeiras histórias, a relação da linha 2099 com a então nascente Image Comics, como foi a publicação no Brasil, o Aranha 2099 nos tempos atuais (e nos videogames!) e um monte de outras informações.

Conheça nosso grupo nada secreto no Telegram! Venha falar de gibis conosco!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e fique por dentro das novidades que colocaremos lá!

Indicações do Episódio:

  • Spider-Man 2099 1-10 – Compre AQUI
  • Spider-Man 2099 11-14 + especiais – Compre AQUI
  • Spider-Man 2099 34-38 + crossover – Compre AQUI

Ouça outros episódios d’A Pilha do Aranha AQUI. Veja nossa playlist no Spotify para você ouvir lendo gibis AQUI. E ouça nossos podcasts também no Spotify AQUI.

 

Um comentário sobre “A PILHA DO ARANHA #08 – TRÊS DÉCADAS DE 2099

Deixe uma resposta