Gibis da semana: Black Hammer! Heroes in Crisis! A Rainha da Valiant!

Gibis da semana é o novo espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Black Hammer: Age of Doom #8

Depois da bombástica edição de número 7 lançada em novembro de 2018 pela Dark Horse, a premiada série principal da franquia criada por Jeff Lemire e Dean Ormston retorna de seu pequeno hiato às comic shops. Na sequência dos eventos cataclísmicos da edição passada, o time de Black Hammer está completamente fora de seu ambiente familiar. Literalmente.

Detective Comics #999

A última edição antes do evento histórico da milésima edição do título mais tradicional da DC Comics chega às bancas nesta semana. A verdade por trás do desafio que Batman foi forçado a aceitar – uma odisseia violenta que coloca em risco a vida de todos que o fizeram quem ele é – é finalmente revelada… E o cérebro por trás disso tudo é revelado! Existe um objetivo aqui além da destruição? Batman irá emergir mais forte… Ou com uma ferida mortal? As coisa escalonam freneticamente para o Cavaleiro das Trevas no momento em que seu desafio mais perigoso ainda está no horizonte em DETECTIVE COMICS #1000.

Heroes in Crisis #6

O trágico evento super heroico da DC Comics tem uma edição especial esta semana com a reunião da dupla responsável por Xerife da Babilônia e Senhor Milagre. Tom King e Mitch Gerads nos oferecem um olhar mais profundo no funcionamento interno do Santuário. Quando os heróis visitaram a instalação, eles reviveram seu trauma através da realidade virtual, confrontando e suportando as agruras dos eventos que os levaram até ali na esperança de alcançar uma resolução significativa. Até o momento em que o trauma assumiu o controle e escalonou esses eventos pessoais em uma crise completa! Descubra o que empurrou um dos super-heróis para além do abismo e como isso o fez quebrou a máquina do Santuário.

Age of X-Man: X-Tremists #1

A Era do X-Man continua em boa parte da linha mutante da Marvel e esta semana marca estreia da minissérie escrita por Leah Williams e ilustrada por Georges Jeanty. Um mundo perfeito não apenas acontece. Ele precisa ser cultivado. É aí que entram os X-Tremistas. Psylocke, Homem de Gelo, Estrela Polar, Blob, Jubileu e Monet protegem as pessoas contra ameaças que elas nem sequer sabem que existiam, incluindo a mais insidiosa ameaça de todas – o amor.

Forgotten Queen #1

Há muito tempo atrás, os poderosos generais do Império Mongol viajaram da Sibéria para Carpathia e conquistaram tudo o que estava em seu caminho. As lendas falam de uma bruxa que andava com eles… Uma que podia infectar o coração de qualquer guerreiro com uma sede insaciável de batalha e derramamento de sangue…  Uma belicista incomparável. E agora ela está de volta. Um mal antigo se agitará na Valiant à medida que a estrela em ascensão Tini Howard (Capitão America Anual #1, Assassinistas) e Amilcar Pinna (Geração X) desencadeiam o inferno em uma nova saga de honra, amor e selvageria que atravessou séculos.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta