Gibis da semana: War of the realms! Hal Jordan contra Adam Strange!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Jim Henson’s Storyteller: Sirens #1

A aclamada série de Jim Henson na BOOM! agora traz quatro histórias míticas de sereias inspiradas no folclore de todo o mundo e contadas no espírito da amada série de televisão homônima. Nesta primeira edição, o escritor polonês Sztybor Bartosz se une ao artista Jakub Rebelka (Judas) para reimaginar o clássico conto polonês “O Pescador e a Sereia”. O pescador não está feliz com sua vida. Ele trabalha o tempo todo, lutando para sobreviver, em vez de passar tempo com sua esposa e sua filha. No mesmo dia, enquanto pesca, ele ouve uma sereia cantando e a canção o enche de alegria. Ele não consegue parar de pensar nessa canção, então, em um surto, captura a sereia e a aprisiona.

Rocko’s Modern Afterlife #1

O canguru atrapalhado da Nickeloadeon retorna ao BOOM! Studios nesta nova série limitada do escritor Anthony Burch (Borderlands 2). Algo está transformando as pessoas boas de O-Town em zumbis irracionais e Rocko não tem nada a ver com isso. Ele se entoca junto a Spunky em sua casa e está determinado a superar as hordas que tentam invadir. Mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas quando o melhor amigo de Rocko, Heffer, for infectado, Rocko terá que arriscar tudo para salvar seus amigos e sua cidade.

Green Lantern #6

Termina o primeiro arco de Grant Morrison e Liam Sharp no quadrinho do Lanterna Verde. O último teste de iniciação de Hal Jordan para se juntar aos Blackstars? Matar Adam Strange! Nesta edição, o Controlador Mu e sua equipe Blackstar invadiram e ocuparam o planeta Rann, e seu protetor está à sua mercê! Quando planeta após planeta caiu para os Blackstars – e esses monstros estão no portão de Rann – a galáxia tem alguma esperança de sobreviver?

Amber Blake #1

A super modelo Jade Lagardere lança seu primeiro quadrinho pela IDW com arte do veterano Butch Guice. Amber Blake era apenas uma criança quando foi recrutada para o Instituto Cleverland, uma escola para crianças superdotadas. Mas os predadores escondem-se na administração da escola, abusando das crianças que devem proteger e, com intuito de expô-los, Amber se vê fugindo pela sua própria vida do próprio homem que a recrutou. Mas ela ainda não morreu e não é a única que quer ver os líderes da Cleverland queimarem.

Section Zero #1

Estreia de minissérie na Image Comics! O time veterano de DC Comics Karl Kesel e Tom Grummett (ambos aclamados por sua passagem em Superboy) misturam mitologia Kirbyana com Arquivo X desvendando segredos de OVNIs, monstros e civilizações perdidas neste quadrinho de nvestigação sobrenatural super heroica.

Marvel Team Up! #1

Os team ups da Marvel estão de volta! E logo de cara temos um encontro entre Kamala Khan e Peter Perker. Depois que uma demonstração científica na Empire State University deu errado, Ms. Marvel e o Homem-Aranha se encontram envolvidos na mesma aventura caótica. Isso é destino? Ou desastre?! Eve L. Ewing (Ironheart) e Joey Vazquez (Spider-Geddon) se unem para o primeiro arco emocionante de uma nova série magnífica!

War of the realms #1

Asgard. Alfheim Heven. Jotunheim. Muspelheim. Niffleheim. Nidavellir. Svartalfheim. Vanaheim. Todos os Dez Reinos caíram pelas mãos de Malekith e seu exército, exceto um: Midgard. Lar dos amados humanos de Thor. Lar de heróis e deuses também. Agora, finalmente, é a vez da nossa realidade. E Thor nem estará lá para ver isso. Todo o inferno se espalha na cidade de Nova York quando Malekith e seus aliados começam sua invasão – e os maiores heróis do Universo Marvel assistem enquanto a Terra cai! A saga asgardiana da Marvel é o clímax da histórica passagem de Jason Aaron pelos títulos de Thor com a espetacular arte de seu colaborador no quadrinho de Jane Foster, Russell Dauterman.

 

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.

Deixe uma resposta