Gibis da Semana: o retorno do uniforme negro! Despedida de solteiro da Mulher Gato! Nova HQ de Azzarello!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Orphan Age #1

Um dia todos os adultos morreram em todo o mundo ao mesmo tempo. Agora, vinte anos depois, as crianças – todas crescidas – ainda estão reconstruindo o mundo. Cavalos e caravanas são as únicas linhas que ligam pequenos assentamentos espalhados – pequenas faíscas na grande noite escura. Gasolina se foi, telefones mortos há muito tempo, televisão, uma memória. O único poder na América é a Nova Igreja, a religião das crianças iradas, que culpa a destruição do mundo antigo sobre os adultos mortos. No assentamento de Dallastown, um estranho vem cavalgando em um dia, contando uma história de fuga dos bombeiros incontroláveis ​​da Nova Igreja. A Igreja está marchando, o mundo pode voltar a arder e a única esperança pode ser uma adolescente assustada, um pistoleiro mantendo seus segredos e uma mulher de poucas palavras e facas compridas. Bem-vindo à Era dos Órfãos. Escrito por Ted Anderson (Moth & Whisper, Meu Pequeno Pônei, Hora da Aventura) com arte de Nuno Plati (Alfa: Big Time, Marvel Girl).

Faithless #1

Estreia de nova minissérie de Brian Azzarello e Maria Llovet via BOOM! Studios. Fé. Sexo. O diabo. Faith (não a da Valiant) gosta de se envolver com magia. Seus amigos acham que é fofo e não apenas um pouco desanimador, mas faz parte de seu charme e de sua busca distorcida por um propósito em um mundo que faz sentido demais. Mas ela é uma verdadeira crente e sabe que há um poder dentro de seu alcance. Demora um pouco, mas aquela magia, aquela tentação, aquela coisa incognoscível finalmente a encontra… Em suma, Faith estava entediada pra Diabo. E o Diabo notou. O escritor de 100 Balas, Batman: Damned, Mulher Maravilha e a de Loud se juntam em uma história de auto-exploração, erotismo e talvez até amor.

Batman #68

Batman está indo até o fim de seus pesadelos, mas seu inimigo invisível tem mais alguns truques na manga. Está na hora de enfiar uma faca no coração já partido do Cruzado Encapuzado, deixando o noivo-que-poderia-ter-sido perscrutar a festa de despedida de solteira (ou deveria ser “Catchelorette”?) do casamento que nunca foi. A artista Amanda Conner (Harley Quinn) se junta à família Bat para a história especial deste mês – porque quem mais você vai convidar para um baile como esse?

Wonder Twins #3

Exilados de seu mundo natal e ainda tentando se adaptar à vida na Terra como estudantes adolescentes normais do ensino médio e estagiários da Liga da Justiça, Zan e Jayna são atacados em sua própria casa pela Liga da Aborrecimento. Agora separados e incapazes de usar seus incríveis poderes de transformação, os gêmeos se veem forçados a confiar no novo macaco de estimação de Zan, Gleek, para pedir ajuda – mas o corajoso primata roxo, como seu novo dono, é suficiente para dar uma bunda sobre esses jovens heróis? É a terceira parte da minissérie de Mark Russell (Prez, Os Flintstones) e Stephen Byrne.

Fairlady #1

Estreia na Image! Todo épico de fantasia termina com uma guerra. Mas o que acontece quando a guerra acaba? Depois de se passar por um homem para se juntar ao exército, Jenner Faulds retorna para casa para um novo começo como um “Fairman” – um investigador privado especialmente licenciado. Mas o sexismo não terminou no campo de batalha e, como a única “Fairlady”, Jenner fica presa aos casos que ninguém mais quer. Chegando às ruas para resolver os mistérios negligenciados da cidade, Jenner descobre que os menores estoques escondem os maiores segredos. O escritor Brian Schirmer, a artista Claudia Balboni (Star Trek) e a colorista Marissa Louise se juntam para a FAIRLADY – uma série totalmente nova com a resolução processual de casos de Magnum, P.I. e Fábulas, mas ambientadas em um mundo de fantasia vibrante, como o RAT QUEENS.

Invaders #4

A história secreta de Namor revelada na quarta edição de Invasores de Chip Zdarsky. Prepare-se para o conhecer toda a extensão do dano causado por Charles Xavier a mente do Príncipe Submarino nesta história sobre o passado do regente aquático.

Symbiote Spider-Man #1

Todo mundo sabe que o infame traje negro do Homem-Aranha algum dia se tornaria o vilão Venom, mas o que aconteceu ANTES de Peter Parker descobrir o sinistro segredo do traje preto? Descubra neste conto dinâmico das lendas dos quadrinhos Peter David e Greg Land! Definido durante a saga do uniforme negro. Este é um conto totalmente novo que coloca o amigão da vizinhança contra a mais mistificadora das ameaças… Mysterio!

War of the realms: Journey into Mystery #1

Os criadores do famoso podcast The Adventure Zone trazem seus talentos para a Marvel para uma brincadeira louca durante a nova saga da “Guerra dos Reinos”! A Terra está em guerra, cercada por um exército de Gigantes de Gelo, Trolls e Goblins de Fogo – e o poderoso Thor não está em lugar nenhum! Mas será que a chave para virar a maré é… irmãzinha do Thor? Viaje para o Mistério com o Homem-Aranha (Miles Morales), Gavião Arqueiro (Kate Bishop), Magnum e Balder, o Bravo, enquanto eles embarcam em uma jornada épica para salvar a única esperança da Terra! (E, sim, lidar com as fraldas.)

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta