Gibis da semana: DCeased! Conan nos Vingadores! Rai e Bloodshot!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Descendent #1

Lançamento na Aftershock! Informações sobre o paradeiro de Jackson E. Miller, filho do senador Carter Miller. A criança foi sequestrada de sua casa em Washington, DC, entre 4 e 6 da manhã de terça-feira, 1 de março de 2018. Todas as informações devem ser encaminhadas a representante do FBI Joanna Hernandez. Todas as comunicações serão tratadas confidencialmente. Conspirações secretas do governo ou cultos antigos? Esta história de aventura alimentada pela conspiração olha para o lado mais sombrio da história americana através dos olhos de uma equipe improvável de heróis. Se eles falharem, o governo americano e seu povo podem não sobreviver. Uma nova criação da escritora Stephanie Phillips (Devil Within, Kicking Ice) e do artista Evgeny Bornyakov.

DCeased #1

O novo evento de horror da DC Comics começa aqui! ‘Eu olhei, e lá diante de mim estava um cavalo pálido! Seu cavaleiro era a Morte, e o inferno seguia logo atrás dele’. Apocalipse 6, 8. Um misterioso vírus tecnológico foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas e transformando-as instantaneamente em violentas e monstruosas máquinas de destruição. Os heróis da DCU são pegos completamente despreparados para uma pandemia dessa magnitude e lutam para salvar seus entes queridos em primeiro lugar… Mas o que acontece com os maiores heróis do mundo se o mundo acabar? O escritor de best-sellers do New York Times, Tom Taylor (Injustice), retorna com um novo conto aterrorizante em seis partes e conta com a participação dos artistas Trevor Hairsine (Legends of the Dark Knight) e Stefano Gaudiano (The Walking Dead).

DCs Year of the Villain #1

O mal está ganhando! Lex Luthor e a Legião do Mal conspiram com Deuses Cósmicos, levando a humanidade em direção a um destino sombrio. Em outros lugares, o flagelo do Leviatã se espalha sem controle, tomando o poder em todos os cantos do mundo. E o tempo todo, o Batman que Ri se ocupa nas sombras, alinhado com ninguém, mas com planos sinistros para todos. A carnificina começa aqui quando os vilões tomam o centro do palco em “O Ano do Vilão”, o evento mais traiçoeiro da história da DC Comics. Alguns agem com objetivos unidos, outros com planos egoístas e secretos, cada um deles em um curso monstruoso de colisão contra Batman, Superman e os heróis do Universo DC. Não perca o início de ‘The Year of the Villain’, com os talentos dos escritores Brian Michael Bendis, Scott Snyder e James Tynion IV, artistas Jim Cheung, Alex Maleev e Francis Manapul e o artista de capa Greg Capullo.

Savage Avengers #1

A equipe mais selvagem e mais mortal de personagens do Universo Marvel está reunida! Wolverine! Venom! Irmão Vodu! Elektra! Justiceiro! E no meio deles – Conan, o Bárbaro! Conan retornou ao Universo Marvel e suas novas aventuras começam aqui. O que é a cidade das foices? Quem é o deus da medula? Como o Tentáculo está envolvido? Os personagens mais duros e perigosos rosnam com este novo título de Gerry Duggan (Deadpool) e Mike Deodato (Vingadores, Velho Logan) começando com… Conan vs. Wolverine?

Fallen World #1

O futuro da Valiant retorna nesta nova minissérie! No ano de 4002, um samurai ciborgue chamado Rai se esforça para encontrar sua moralidade, enquanto o supersoldado Bloodshot está em uma missão para salvar os cidadãos da Terra. Eles trabalharão juntos pelo bem maior? Todos os sinais apontam para não. Ah, e nós mencionamos que também há dinossauros mutantes híbridos animal-humano soltos? Boa sorte com isso, Rai. Uma ficção científica inteligente e uma construção de mundo de Dan Abnett (Aquaman) e Adam Pollina (X-Force).

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta