Gibis da semana: Lobo e sua filha! A Liga do Aranha! Lando Calrissian!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Last stop on the red line #1

Lançamento de um quadrinho de investigação sobrenatural. A detetive Migdalia Torres tenta desvendar um estrangulamento cruel em um vagão do metrô de Boston sem pistas possíveis. Toda evidência potencial leva a becos sem saída. Migdalia inadvertidamente aceita um vagabundo chamado Yusef que pode ter uma conexão sobrenatural com o crime em questão. O escritor Paul Maybury (Valhalla Mad) e o ilustrador Sam Lotfi (Lark’s Killer) trazem um terrível mistério de assassinato para Dark Horse.

Teen Titans #30

Epílogo do arco “Agenda Terminus” no gibi dos Titãs! Cada decisão tem consequências, e após os eventos chocantes do Deathstroke #43 é hora de Damian e o resto dos Jovens Titãs fazerem um balanço do que aconteceu. Mas a equipe mal tem tempo para processar antes que uma nova ameaça apareça na forma do pai ausente de CrushLobo! O Maioral está de volta.

War of the realms: Giant Men #1

Gigantes invadem a Marvel no novo tie-in de War of the Realms! A mando de da grande mãe Freyja, quatro homens devem ascender a alturas monstruosas e infiltrar-se no território mais selvagem da nova Jotunheim: Florida! Raz Malhotra – o Gigante, Tom FosterGolias, o Homem-Formiga, Scott Lang e Erik Josten mais conhecido como Atlas são os únicos que podem combater um reino inteiro de Gigantes de Gelo que invadiu a Terra.

War of Realms Spider-Man & League of Realms #1

Para ganhar a “Guerra dos Reinos”, o mundo precisa da Liga dos Reinos! Thor uma vez liderou esta equipe composta de um representante de cada reino fantástico, mas a Liga tem um novo líder e representante de Midgard: o Amigão da Vizinhança! O Homem-Aranha deve liderar este grupo desorganizado de Screwbeard, o Anão, o troll Ud, Ro Bloodroot o Mago, Sir Ivory Honeyshot, o elfo da luz e Titanya, a Gigante! Mas quem representará o Asgard?

War of the realms: Strikeforce War Avengers #1

Enquanto outras duas equipes do Strikeforce se dirigem a outros reinos, a Capitã Marvel lidera a luta para recuperar a Terra! Mas mesmo com uma equipe de pesos pesados ​​(Weapon H, Capitão Britania, Venom e Deadpool) e dois dos melhores espiões do planeta (o Soldado Invernal e a Viúva Negra), Carol está lutando contra um jogo perdido. Os aliados de Malekith são inúmeros – e o campo de batalha é maior do que qualquer outro comandado por Carol. Hora de colocar tudo na linha – e lutar por um milagre.

Star Wars Age of Rebellion: Lando Calrissian #1

O ex-contrabandista Lando Calrissian tem um lindo sonho: uma vida de lazer e luxo como o legítimo Barão da Cidade nas nuvens. Tudo o que ele precisa fazer é cuidar de seus problemas financeiros com uma última e grande fraude. Mas o que vai atrapalhar mais – sua má sorte ou esse irritante senso de ética que ele parece estar desenvolvendo? Co-estrelado por Lobot!

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta