Gibis da semana: A identidade do Cavaleiro Arkham! Jabba! Fim da Incursão na Valiant!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Detective Comics #1004

Revelações no arco de Peter J. Tomasi e Brad Walker em Detective Comics. O rosto por trás da máscara é revelado! Quem assumiu o manto do Cavaleiro Arkham? Qual é o seu objetivo final? E qual é o segredo chocante que Batman nunca soube sobre uma parte de sua vida que ele tinha dado como certo?

Clue Candlestick #1

Lançamento da IDW baseado na franquia de jogos de tabuleiro Clue. Em Clue: Candlestick todo mundo é um suspeito! O autor e cartunista Dash Shaw libera sua imaginação assassina no mundo peculiar, emocionante e misterioso de Clue! Da mente criativa que lhe trouxe o filme de animação, My Entire High School Sinking Into the Sea. O criador visionário Dash Shaw re-imagina o mundo de Clue neste mistério de suspense cheio de assassinatos. Cada edição estendida também apresenta novos cartões de jogo Clue baseados nos quadrinhos.

Star Wars Age of Rebellion: Jabba the Hut #1

É ótimo ser Jabba! Do outro lado da galáxia, imperiais, rebeldes e canalhas falam sussurrando sobre Jabba The Hutt, o maior gangster da orla exterior. Descubra o que faz o nome de Jabba tão temido, em uma história de crime de Greg Pak e Marc Lamming que vai dos cassinos de Canto Bight aos desertos de Tatooine!

Incursion #4

Final da saga mística extraterrestre da Valiant esta semana! É hora da batalha final: Guerreiro Eterno vs. Imperatrix Verago! A vida do jovem Tama está em jogo durante a batalha do outro mundo. Ela sobreviverá ou a Terra precisará escolher um novo Geomante? Alex Paknadel (Friendo), Andy Diggle (Arqueiro Verde: Ano Um) e Doug Braithwaite (Wolverine) finalizam o evento que vai repercutir por muitos anos no universo Valiant.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta