Gibis da semana: Lanterna e Arqueiro Verde! Peter David e Dale Keown no Hulk! Gata Negra!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Deathstroke #44

Para quem não está sabendo, Christopher Priest matou Slade Wilson no último crossover entre os Titãs e o velho mercenário. Aqui começa seu funeral no novo arco ‘Exterminado: RIP’. Como os amigos mais íntimos de Slade, inimigos e aliados pagam seus respeitos (e desrespeitos) ao assassino mais mortal do mundo. A Legião do Mal resolve estragar o evento, mas o que eles querem com o corpo do homem mais letal do planeta? E alguém vai descobrir quem foi o Titã que secretamente o matou?

Green Lantern #8

Hal Jordan se une a Oliver Queen nesta homenagem a passagem clássica de Neal Adams e Denny O´Neil para impedir um cartel de drogas cósmicas que usa a Terra como sua principal base de distribuição! Uma ode brilhante às histórias desta disfuncional dupla da DC Comics como só Grant Morrison e Liam Sharp podem fazer. A versão de 2019 é uma história que só poderia se chamar “Space Junkies!”

Bettie Page: Unbound #1

Quando você passa por um portal interdimensional, os resultados são imprevisíveis: às vezes você se encontra em um biquíni feito de moedas com uma espada na mão. A realidade está se despedaçando, o portão foi aberto para uma invasão dos Grandes Antigos… E somente a modelo espiã Bettie Page pode salvar o mundo nesta minissérie épica em quatro partes de David Avallone (Elvira: Senhora do Escuro) e Júlio Ohta. A Crise nas Infinitas Betties começa em Bettie Page: Unbound #1!

Thumbs #1

Imagine alguém como, digamos, Mark Zuckerberg criou seu próprio exército de adolescentes obcecados por tecnologia e os orientou a assumir o governo. Qual seria o resultado? Charley ‘Thumbs’ Fellows é um membro de tal exército. Pobre e criado pelo influente aplicativo MOM, ele se encontra no centro de uma guerra. A Rede Social encontra Blade Runner neste grande lançamento em cinco partes da Image da mesma equipe que trouxe a série de sucesso The Few!

Black Cat #1

Diretamente das páginas do mais recente volume de Homem-Aranha a Gata Negra está de volta e estrelando sua primeira série solo. Felicia Hardy tem um gosto pelas coisas boas da vida e um certo conjunto de habilidades que podem levá-la a qualquer mansão, cofre ou museu para… Procurar coisas mais refinadas. Mas devido a suas ações em Amazing Spider-Man, Felicia não está apenas fugindo da polícia, mas também da Guilda dos Ladrões de Nova York e sua chefe, Odessa Drake. Roubos de alta octanagem, perseguições e muitas reviravoltas, como é de costume nas histórias da personagem. Na primeira edição ainda temos uma história bônus: descubra um segredo do passado da gata em uma história que define a base para seu futuro.

Incredible Hulk: Last Call #1

A lendária equipe criativa Peter David e Dale Keown juntos novamente para uma última história do Incrível Hulk. Em seus 12 anos no Hulk, Peter David redefiniu o Golias Esmeralda para as futuras gerações de fãs e criadores. O artista Dale Keown desenhou alguns dos arcos mais amados e influentes da passagem de David. Agora, os dois retornam à sua incrível colaboração para uma edição especial única. Bruce Banner está cansado de ser o Hulk. Diabos, ele está cansado de ser… Mas quando ele está prestes a perder toda a esperança, um milagre ocorre: uma luta digna do Incrível Hulk.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta