Gibis da Semana: Surfista Prateado retorna! Leviathan! Jughead policial do tempo!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Trust Fall #1

Lançamento de Christopher Sebela (Motoqueiro Fantasma, Hitman, Besouro Azul) pela Aftershock! Ash Parsons foi criada para acreditar que ela é especial. Como alguém com um capricho da genética que permite que ela teleporte as coisas, ela é a galinha dos ovos de ouro de sua família. Sua família é a base de uma organização criminosa lutando tentando chegar à frente de todas as outras e Ash é capaz de roubar frotas inteiras de carros e cofres de banco. Mas enquanto ela pode teletransportar objetos de valor e seus cúmplices, ela não pode teletransportar-se – fazendo com que cada trabalho seja um teste confiança com sua família que tem de pegá-la e levá-la para a segurança. É uma configuração perfeita, mas quando as coisas começam a mudar e os Parsons sobem no mundo, Ash se vê encurralada em sua gaiola de ouro, com resultados que podem ser mortais.

Jughead’s Time Police #1

Você já havia lido quadrinhos de terror e super heróis no Archieverso. Agora é a vez da ficção nesta nova série do autor do quadrinho do Homem de Gelo, Sina GraceJughead estraga completamente sua receita de torta especial  no concurso de tortas anunal de Riverdale. O estrago é tão terrível que ele é desqualificado e banido de todos os futuros concursos. Agora Jughead toma medidas impensáveis ​​para corrigir o seu erro: viagem no tempo! Mesmo o adolescente mais erudito de Riverdale não consegue controlar a delicada dança de voltar no tempo, e o pobre Juggie se coloca em uma batalha épica para manter o fluxo temporal intacto.

Event Leviathan #1

Mais um evento se inicia na DC Comics! O inovador e sempre inventivo time do escritor Brian Michael Bendis e o artista Alex Maleev (Scarlet, Demolidor) se reúnem em um thriller de mistério que se estende pelo Universo DC e toca cada personagem desde Batman a Superman e até Talia al Ghul. Com surpreendente facilidade, o perigoso e agressivo Leviathan acaba com toda a concorrência e agora volta suas atenções para moldar o mundo em sua visão de ordem. Pode o crescimento da nova ameaça ser interrompido… E quem está guiando seus novos agentes do caos?

Red Sonja: Birth of the She Devil #1

Um conto dos primórdios da demônia ruiva da Dynamite! Explore os primeiros anos da selvagem e indomável Sonja, a Vermelha, antes dela se tornar o flagelo de Hyboria. Mantendo sua armadura de marca registrada, cabelo cheio de fogo e temperamento, escritor Luke Liberman (Red Sonja: Destino dos Deuses) e artista Sergio Davila (Conan) entrega aventura e horror apresentando o demônio conquistador Raka e sua bebida do diabo, que vira os homens contra seus semelhantes (e todos em seu caminho!). Aqui também veremos o retorno do mentor precoce de Sonja, Ozzyus!

V-Wars: God of Death #1

A guerra dos Vampiros chega a IDW! Baseado no vindouro seriado da Netflix V-Wars temos a estreia do quadrinho homônimo esta semana. Michael Fayne foi o paciente zero da praga que culminou nas Guerras dos Vampiros. Um culto de vampiros militantes quer ressuscitá-lo. Luther Swann lidera uma equipe de ataque para impedir a ascensão de um deus vampiro. O premiado autor bestseller do New York Times, Jonathan Maberry, retorna com uma novíssima história do universo V-Wars.

Sonata #1

Lançamento na Image Comics! Nesta novíssima série de David Hine, Brian Haberlin, e Geirrod Van Dyke, duas culturas se chocam em um planeta que cada um acredita ser sua Terra Prometida. Os Rans são um povo amante da paz, mas os Tayans são uma raça de guerreiros que buscam colonizar e controlar. Os misteriosos Sleeping Giants também chamam esse lugar de lar, embora ninguém saiba se eles são monstros ou os deuses de lendas antigas. E em meio a tudo isso, uma jovem chamada Sonata está disposta a quebrar todas as regras para encontrar seu lugar neste mundo – e ela não vai deixar os deuses adormecidos descansarem.

Silver Surfer: Black #1

Diretamente dos acontecimentos da nova série dos Guardiões da Galáxia… Quase todos os defensores da galáxia foram atingidos por um buraco negro e estão perdidos, incluindo o Norrin Rad, o Surfista Prateado. Mas a história não termina aí… Para lutar contra o esquecimento, o surfista terá que lutar para salvar sua própria alma e não se perder no vazio. Siga o Sentinel dos Spaceways em uma jornada que vai mudá-lo para sempre. Da duplas aclamada por leitores e crítica: Donny Cates (Venom, Thanos, Guardiões da Galáxia) e Tradd Moore (Motoqueiro Fantasma, Venom, The New World), um dos lançamentos mais aguardados neste semestre na Marvel.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta