Gibis da semana: Conan Origens! Morte da Força de aceleração! Simbiontes!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Once and Future #1

Estreia da nova minissérie em seis partes de Kieron Gillen (Journey into Mystery, Wicked + Divine) e Dan Mora (Power Rangers) pela BOOM! Quando um grupo de nacionalistas usa um artefato antigo para trazer um vilão das lendas arturianas de volta dos mortos para ganhar poder, Bridgette McGuire, ex-caçadora de monstros, escapa de sua casa de repouso para aposentados e chama seu desavisado neto Duncan, um curador de museu, para um mundo de magia e misticismo com o intuito derrotar uma ameaça lendária. O quadrinho explora os mistérios do passado, as complicadas verdades da história e o poder da família – especialmente se essa família tiver bunkers secretos de armas antigas e décadas de experiência em caçar os maiores monstros da história da Grã-Bretanha.

Flash #76

O arco ‘Death of the Speed ​​Force’ começa na edição 76 de Flash do autor Joshua Williamson. Com uma resolução renovada após os eventos de ‘The Flash Year One’, o Flash está de volta com uma nova missão, uma nova perspectiva e um novíssimo quartel general. Mas o homem mais rápido do mundo está diminuindo a velocidade – e só há uma explicação: a Força da Aceleração está morrendo. Além disso, o evento do Ano dos Vilões esquenta quando o Capitão Frio usa a oferta de Lex Luthor para aumentar o nível de poder de um aliado.

The White Trees #1

O aclamado escritor de Homem-Aranha e Demolidor, Chip Zdarsky se une aos artistas de Star Lord e Fugitivos, Kris Anka e Matt Wilson, para esta espetacular minissérie em duas edições. No fantástico mundo de Blacksand, a paz foi conquistada com dificuldade, e três guerreiros inflexíveis carregam as cicatrizes para provar isso. Agora, quase vinte anos depois, seus filhos estão desaparecidos e a guerra está no horizonte. Eles podem deixar de lado suas memórias da guerra e uns dos outros – para uma última aventura?

Absolute Carnage: Scream #1

Começam os tie-ins da saga “Absolute Carnage” na Marvel. Nesta semana a editora traz de volta a vilão simbiótica Grito neste minissérie em três partes de Cullen Bunn (Deadpool) e Gerardo Sandoval (Guardiões da Galáxia). Anos atrás, Patricia Robertson estava sem querer ligada ao clone de Venom que eventualmente se tornou Mania, e ela tem vivido com medo de simbiontes desde então. Mas ela também vive com um segredo, e com o retorno de Carnificina, Patricia deve tomar uma posição – e não terá escolha a não ser confrontar seus demônios de frente.

Absolute Carnage: Separation Anxiety #1

Mais um tie-in da saga “Absolute Carnage”! Agora com argumento de Clay Chapman e arte de Brian Level. Desde a conclusão do Deadpool vs. Carnificina, quatro dos cinco Symbiontes da Fundação Vida – Riot, Fago, Agonia e Lasher – foram abandonados vagando pelo Meio-Oeste. Mas com o retorno de Carnificina a Nova York, seus irmãos acharão impossível resistir à canção de Knull

Age of Conan: Valeria #1

Um novo conto Marvel com personagens da Era Hiboriana com Valeria, a heroína da clássica história do Conan de Robert E. Howard, ‘Red Nails’, em uma jornada totalmente nova. Antes de suas carreiras como pirata e mercenária e antes de cruzar com a Irmandade Vermelha e os gostos de Conan de Ciméria, Valeria era uma jovem da Aquilônia, em busca de justiça por um crime que ficou impune. Mas como a formidável Valeria abre seu caminho neste mundo, provando sua capacidade contra aqueles que duvidam de suas habilidades como uma jovem mulher, ela encontrará mais do que ela esperava em sua sede de vingança. Suas habilidades de luta mortais serão postas à prova e sua confiança será abalada enquanto ela caça o assassino de seu irmão e se apresenta como uma força a ser considerada na Era Hiboriana. O início de uma nova história de Meredith Finch (Mulher-Maravilha, Savage Sword of Conan) e Aneke (Red Sonja, Bombshells da DC). E ainda: o primeiro capítulo de uma novela totalmente nova apresentando um dos maiores inimigos do Conan – o mago Thoth-Amon.

Conan the barbarian: Exodus #1

A primeira aventura de Conan da Ciméria. Há muito são contadas as histórias de Conan, que veio das colinas congeladas de sua terra natal, Ciméria, para trilhar os tronos de jóias da Terra na Era Hiboriana – mas agora você vai testemunhar a épica história da primeira viagem do jovem bárbaro de sua casa. Tudo sob responsabilidade do ilustrador de “Guerras Secretas”, Esad Ribic. Quinze invernos na Ciméria endureceram o jovem Conan, mas seu maior desafio está pela frente. Enfrentando os elementos da natureza, sem comida, sem abrigo, sem armas, Conan deve aprender a sobreviver mesmo quando a própria natureza conspira para detê-lo. A neve congela seus ossos. Os lobos cheiram seu sangue. Mas se ele puder alcançar a civilização, suas feridas serão curadas… Ou seus problemas apenas começarão?

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta