Gibis da semana: Marvel #1000! Liga da Justiça vs Legião do Mal! Doutora Miragem!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Buffy Vampire Slayer: Chosen Ones #1

A primeira aparição dos maiores matadores de vampiros da mitologia de Buffy em quadrinhos pela primeira vez. Nesta minissérie voltamos no tempo para ver as histórias de alguns dos maiores caçadores de todo o mundo. Assista o nascimento do Sunnydale Hellmouth – um evento que vai levar repercussões para todo a história… E até os dias atuais. Os caçadores vistos pela primeira vez em capas alternativas de Buffy the Vampire Slayer #1-4 fazem sua primeira estreia completa aqui.

Tommy Gun Wizards #1

Lançamento na Dark Horse! Eliot Ness e sua equipe de Intocáveis ​​trabalham muitas horas extras enfrentando criminosos perigosos que se escondem no submundo da máfia da década de 1930, em Chicago. Exceto neste mundo, Al Capone não está lidando com álcool, mas com magia. Com Lick, uma droga que concede poderes mágicos a qualquer um que a ingere, os mafiosos se tornam magos, os homens comuns se tornam monstros e segredos mais obscuros do que Ness pode imaginar no coração de tudo isso. Uma nova série de quadrinhos que desafia qualquer tipo de gênero de Christian Ward, artista do aclamado épico sci-fi Invisible Kingdom de G.Willow Wilson. Desenhado por Sami Kivela (Abbott).

Batman / Superman #1

Diretamente dos eventos devastadores da história do Batman que Ri, Superman e Batman estão juntos mais uma vez em uma nova série mensal do autor Joshua Williamson (Flash) com arte de David Marquez (Guerra Civil II) – e eles estão enfrentando uma nova ameaça aterrorizante que poderia atacar de qualquer lugar. O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço devem viajar para as profundezas de Gotham City para descobrir qual dos seus aliados foi transformado no terrível cavaleiro de seu inimigo mais perigoso e perturbado de todos os tempos. Uma investigação que testará os laços de confiança que existem entre os dois maiores heróis da DC.

Justice League #30

O esperado arco ‘Justice Doom War’ começa aqui! O Lex Luthor que a Liga da Justiça já conheceu e lutou tantas vezes não existe mais. Lex foi substituído por uma versão predatória, impulsionada por Perpetua e com o objetivo de trazer tragédia ao Universo DC. Agora que Lex alimentou e deu novos poderes a vilões em todo o cosmos, ele comanda suas próprias tropas, desencadeando uma guerra entre a Legião do Mal e a Liga da Justiça, que abrangerá o espaço, o tempo e o próprio Multiverso. Este é o começo do próximo grande evento da Liga da Justiça, com consequências afetando o todo o chamado ‘Ano dos Vilões’ e muito além.

Ducktales: Silence and Science #1

Tudo o que o Pato Donald queria fazer era tirar uma soneca agradável, longa e ininterrupta, mas há muitas distrações e muito barulho na Mansão McDuck para ele fazer isso. Então Donald se lembra de um artefato mágico que anula todo o barulho. Uma vez que ele usa, ele pode finalmente tirar uma soneca. Há apenas um problema: o silêncio na reina somente na Mansão. Todo o mundo fica em silêncio. A primeira de duas minisséries novinhas em folha envolvendo os quadrinhos da DuckTales em 2019.

Mountainhead #1

Abraham Stubbs e seu pai Noah vagam pela América em uma existência nômade. Convencidos de que estão sendo perseguidos por forças governamentais sinistras, Noah os faz viver fora da rede de informações, roubando casas para sobreviver. Em outro lugar, no Monte Reitor, o solitário sobrevivente de uma expedição de escalada cambaleia para casa, coberto de sangue. Ambos estão em rota de colisão inevitável com a pitoresca cidade resort canadense de Braeriach. Do escritor John Lees (Sink) e do artista Ryan Lee (Archer & Armstrong), com cores de Doug Garbark e capas de Shawn Lee. Um emocionante thriller psicológico e uma história de terror da IDW, tudo em um único quadrinho.

Marvel Comics #1000

Em comemoração ao 80º aniversário da Marvel, a maior variedade de talentos da editora foi reunida nesta edição única comemorativa. Nomes do passado, do presente e até do futuro. Cada página é preenchida novos trabalhos desta cavalgada de luminares de quadrinhos. Existe um mistério que envolve todo o Universo Marvel – um que tem suas origens em MARVEL COMICS #1 e que une uma gama díspar de heróis e vilões ao longo das décadas. O que é a Máscara da Eternidade e quem é responsável pela conspiração para mantê-la escondida? E qual novo jogador fará sua estreia surpreendente à medida que esses segredos são retirados?

Doctor Mirage #1

Como você resolve o caso da sua própria morte? A perito paranormal Dra. Shan Fong Mirage nasceu com a habilidade de ver e falar com os mortos – uma habilidade que misteriosamente parou de funcionar. Seus poderes falharam ou é algo muito mais sinistro no trabalho? Ela descobrirá seu destino e o destino daquele que ela mais ama? O mistério sobrenatural de Valiant começa aqui na nova minissérie da Doutora Miragem escrita por Magdalene Visaggio (Eternity Girl, Kim & Kim) e ilustrada por Nick Robles (Euthanauts).

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta