Gibis da semana: Harleen! Blade lidera a Strikeforce! Bloodshot!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Harleen #1

Estreia da minissérie protagonizada pela princesa psicótica da DC finalmente pelo selo adulto DC Black. Como diria Bruce Dickinson: o caminho para o inferno é cheio de boas intenções… A Dra. Harleen Quinzel descobriu uma cura revolucionária para a loucura de Gotham City – ela só precisa provar que realmente funciona. Mas com os estabelecimentos de justiça criminal e saúde mental unidos contra ela, a jovem psicóloga deve tomar medidas drásticas para salvar Gotham de si mesmo. Testemunhe os primeiros passos de Harleen em uma missão condenada que dará à luz a lendária super-vilã Harley Quinn nesta impressionante reimaginação do caso de amor trágico de Harley e o Coringa pelo visionário contador de histórias Stjepan Sejic (Aquaman: Underworld, Esquadrão Suicida, Sunstone).

Transformers Galaxies #1

Além de Cybertron! A IDW explora os eventos após a destruição do planeta dos Transformers nesta nova série. Após a Guerra Contra a Centelha Tripla, Cybertron foi dizimado, e novos bots – os Constructicons – surgiram para ajudar a reconstruí-lo maior e mais incrível do que nunca. Mas onde estão esses bots agora? Por que eles foram apagados da história de Cybertron? E o que eles estão planejando fazer sobre isso? Descubra em “Constructicons Rising”. Escrito por um dos fundadores da Vox Media, Tyler Bleszinski.

Avengers: Loki Unleashed #1

Em celebração aos 80 anos da Marvel o aclamado escritor de Vingadores, Roger Stern, retorna aos Heróis Mais Poderosos da Terra para uma aventura totalmente nova, durante seu tempo na série – e com Ron Lim, ilustrador da Guerra Infinita original, fornecendo a arte. O Cerco à Mansão dos Vingadores acabou, e os Vingadores estão maltratados e desarrumados. É o pior momento de todos para Loki descobrir uma nova fonte de energias místicas – uma que se conecta a outro vilão clássico e que terá conseqüências terríveis para toda a realidade, a menos que os Vingadores que permanecerem em pé para interceder.

New Mutants: War Children #1

Em mais uma história comemorativa da Marvel, os lendários criadores Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se reúnem com Magica, Lupina, Míssil, Cifra, Miragem, Karma e Mancha Solar em uma história nunca antes contada do passado dos Novos Mutantes. Quando Warlock experimenta um pesadelo, ele começa a enlouquecer, e cabe a seus amigos salvá-lo. Mas à medida que Warlock fica mais frenético, eles devem se preocupar em poder salvar a si mesmos… E duplamente quando o demônio interior de Magica, Darkchylde, ameaça se libertar. Além disso, uma participação especial de ninguém menos que Kitty Pryde.

Strikeforce #1

Não é aquela equipe da Image criada por Marc Silvestri não! Strikeforce é uma nova séria da Marvel escrita por Tini Howard e ilustrada por Germán Peralta. Uma nova ameaça está secretamente dominando o planeta – e quanto mais pessoas souberem disso, mais poderosa a ameaça se tornará. Blade lidou com essa ameaça uma vez antes e esperava nunca mais precisar. Ele não pode trazer os Vingadores para esta missão – não apenas para sua própria segurança, mas também para a segurança de todos na Terra. Portanto, ele deve recrutar uma equipe de heróis acostumados à escuridão – uma força de ataque. Blade, Angela, Mulher-Aranha, Wiccano, o Soldado Invernal, Monica Rambeau e Daimon Hellstrom juntam forças para combater as forças sombrias que nenhum outro time da Marvel pode enfrentar.

Bloodshot #1

Bloodshot está de volta com alguns novos truques emocionantes na manga. Nenhuma quantidade de explosões de alta octanagem pode impedir Bloodshot de completar sua nova missão. Quem é o misterioso Black Bar, e o que eles querem com Bloodshot? Nova série do soldado da Valiant pelas mãos de Tim Seeley e Brett Booth.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta