Gibis da semana: De volta para 2099! Questão! He-ManVERSO!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Heartbeat #1

Lançamento na BOOM! esta semana. Eva, uma pária do ensino médio, se vê testemunha de um segredo horrível: o garoto mais popular da escola gosta de sangue e mata para colocar as mãos nele. Horrorizada e intrigada, Eva se deixa levar pelo mundo macabro de Donatien. Ele oferece a fuga que ela estava procurando, mas quanto Eva está disposta a trair seu código moral para encontrar algo que dê sentido à sua vida? Maria Llovet (Faithless) apresenta uma história sombria, violenta, decadente e perturbadora, na qual vida e morte, sangue e amor estão entrelaçados.

He-Man and the Masters of the Universe #1

He-Man está de volta aos universos DC nesta nova minissérie em seis edições. Sim! É o He-Manverso. O flagelo de Anti-Eternia é desencadeado pelo Multiverso. Abrindo uma trilha de destruição através das dimensões, ele está devastando cada versão de Eternia e roubando todo seu poder. Agora cabe a uma equipe desordenada de He-Men sobreviventes recrutar o único homem que pode salvá-los: o príncipe Keldor, o homem que se tornaria o Esqueleto. Esta novíssima minissérie apresenta as épocas mais emblemáticas e as versões mais amadas dos Mestres do Universo pelas mãos de Tim Seeley e Dan Fraga.

The Question: The Deaths of Vic Savage #1

Por anos, Vic Sage usou a máscara sem rosto do Questão para limpar as ruas de Hub City por pura força de vontade. Ele sabe discernir o certo do errado. Mas o que acontece quando ele é atraído para uma conspiração que vai desde as alturas do poder de Hub City até as profundezas de seus túneis subterrâneos? O que acontece quando as coisas deixam de ser preto e branco e começam a ficar um pouco cinzas? E o que acontece quando, em uma câmara secreta no fundo da cidade, Vic Sage conhece seu próprio fim… E seu novo começo? O escritor vencedor do Eisner, Jeff Lemire, une forças com a lendária equipe de arte de Denys Cowan e Bill Sienkiewicz para ressuscitar Vic Sage, nesta nova minissérie apenas para destruí-lo novamente… E novamente…

Big Hero 6 – The Series #1

Baseado na série da Disney Channel, Hiro, Honey Lemon, Wasabi e Go Go estão todos em uma viagem de classe para o dia, deixando Fred em casa para defender San Fransokyo. É melhor ele ter uma estratégia, apenas no caso de algo dar errado – e que melhor maneira de fazer isso do que escrevendo sua própria história em quadrinhos de Big Hero 6? Junte-se a Hiro, Wasabi, Fred, Go Go, Honey Lemon e Baymax para novas aventuras, novos amigos e novos adversários, enquanto a equipe do Big Hero 6 continua lutando para proteger San Fransokyo.

Heart Attack #1

Estreia na Image Comics! Superpoderes e romance adolescente colidem no mais novo quadrinho original da Skybound de Shawn Kittelsen (Mortal Kombat 11) e Eric Zawadzki (The Dregs, Eternal). A terapia gênica salvou os americanos da doença – apenas para gerar variantes: pessoas com poderes tão únicos que o governo nega seus direitos humanos. Mas uma rebelião começou… Charlie North está fugindo da polícia quando cruza o caminho com Jill Kearney. Atração instantânea se torna destruição em massa quando eles desbloqueiam poderes que nem sabiam que tinham. Agora, a questão não é como usá-los – mas até onde eles estão dispostos a ir.

Olympia #1

Estreia de minissérie na Image! Elon é um garoto solitário que passa os dias sozinho lendo gibis – até que seu super-herói favorito, Olympian, sai das páginas atordoado e se torna realidade. Mas enquanto ele nutre seu herói ferido e delirante de volta à saúde, ele descobre que Olímpico não é a única coisa que aconteceu… Algo de mal o seguiu. Uma carta de amor cômica e sincera para o meio de quadrinhos, Olympia também é uma meditação sobre esperança e perda, concebida por Curt Pires (Wyrd) e seu pai, Tony Pires, enquanto Tony estava em tratamento para câncer.

2099 Alpha #1

80 anos atrás, o Universo Marvel nasceu. Daqui a 80 anos, vai morrer?! O FUTURO ESTÁ EM PERIGO! Os eventos da Amazing Spider-Man vêm levando a isso há meses. Algo está acontecendo em 2099, que abrange Nova York e além e abalará o futuro oficial da Marvel para sempre. Isto não é um teste! O universo 2099 está de volta nesta nova empreitada abrangente da Casa das Ideias!

Deadpool #1

Uma nova série de Deadpool estreia esta semana pelas mãos de Kelly Thompson e Chris BachaloWade Wilson tentando mover os monstros da Marvel para um novo habitat, uma vez que eles se estabeleceram recentemente em Staten Island. Também não temos certeza de como Deadpool acaba encantando pessoas o suficiente para torná-lo um rei, mas conhecendo Deadpool, ele provavelmente nem é um rei e acabou de comprar a coroa em um posto de gasolina.

Fantastic Four 2099 #1

Nos calcanhares do retorno do universo 2099 temos já a primeira publicação da Marvel neste universo em 2019 por Karla Pacheco e Steven Cummings. Os heróis podem não existir mais aqui, mas o legado da maior família da Terra vive contra probabilidades impossíveis. Mas como este novo quarteto de campeões assume o manto, o que significa ser chamado de Quarteto Fantástico em um futuro governado por Destino?

Rai #1

E por falar em futuros distópicos a Valiant segue a linha da Marvel e lança um novo volume em quadrinhos do seu samurai cibernético do século 41 esta semana. Bem-vindo ao século 41: novos mundos, novos personagens, novas aventuras. O ciborgue ronin da Valiant, chamado Rai, embarca em uma emocionante missão para salvar o futuro. O escritor vencedor de vários prêmios e best-seller do New York Times Dan Abnett (Guardiões da Galáxia) une forças com o artista Juan José Ryp (X-O Manowar) nesta série de ficção científica essencial para os próximos dois mil anos na editora.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta