Gibis da semana: Finais de Batman de King, Doomsday Clock e Thor de Aaron! Surpresa de Mark Millar!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Skulldigger #1

Diretamente do mundo de Black Hammer, Jeff Lemire e Tonci Zonjic: Spiral City se vê presa em um ciclo vicioso de crime, corrupção e violência. Com o coração da cidade em jogo, um vigilante se ergue. Ele é Skulldigger. No entanto, quando o nefasto Grimjim escapa da prisão, Skulldigger e seu parceiro, Skeleton Boy, serão suficientes para salvar Spiral City?

Batman #85

Para o bem ou para o mal aqui está a conclusão de ‘City of Bane’. Como o Batman de ‘Flashpoint’ será banido de nossa dimensão? O que será da Gotham Girl agora que ela traiu todas as sua convicções? Como a Bat-Família lidará com Alfred? E a Mulher-Gato? Quem reconstruirá Gotham City? Batman será o Batman novamente? O evento do ano nos quadrinhos do Cavaleiro das Trevas termina assim como a polarizante passagem de Tom King pelo quadrinho, preparando o terreno para um novo caminho para o detetive mais famoso da DC.

Doomsday Clock #12

Edição final da maxissérie de Geoff Johns e Gary Frank que parecia que nunca iria terminar. O confronto final entre o Dr. Manhattan e o Super-Homem sacode o Universo DC em sua essência. Precisa dizer mais alguma coisa?

Suicide Squad #1

Não se apeguem a este elenco. Tom Taylor acaba de assumir a Força-Tarefa X, apelidada popularmente de Esquadrão Suicida. A nova missão do Esquadrão é neutralizar um novo grupo de super-terroristas internacionais conhecidos como Revolucionários – e nem todos de ambos os lados conseguirão voltar vivos. Mas quando a equipe de negadores mais inegável do governo dos EUA percebe que os revolucionários sobreviventes vão se juntar ao esquadrão, todo o inferno começa. Em quem Arlequina e Deadshot podem confiar quando seus novos companheiros de equipe são as mesmas pessoas que sua equipe foi designada para matar? O Esquadrão Suicida não precisa se preocupar apenas em sobreviver à sua próxima missão… Agora eles precisam sobreviver um ao outro.

Wonder Woman: Dead Earth #1

O já aclamado criador de Murder Falcon e Extremity, Daniel Warren Johnson traz peças de ficção científica ousadas para sua estréia na DC com uma visão angustiante e violenta da Mulher-Maravilha, diferente de tudo que você já viu. A princesa Diana de Themyscira deixou o paraíso para salvar o mundo dos homens. Quando a Mulher-Maravilha acorda de um sono de séculos para descobrir a Terra reduzida a um deserto nuclear, ela sabe que falhou. Presa sozinha em um futuro sombrio, Diana deve proteger a última cidade humana de monstros titânicos enquanto descobre o segredo desta Terra morta – e como ela mesma pode ser responsável por isso.

Narcos #1

A IDW traz um spin-off da série original da Netflix em uma nova minissérie de quatro edições, detalhando ainda mais a intriga e o perigo do comércio internacional de drogas dos anos 90. Dois novos recrutas trazem perigo para os agentes da DEA Murphy e Pena, enquanto Pablo deve enfrentar uma ameaça perigosa ao seu império das drogas. Novas histórias trazendo à tona a emaranhada teia de poder e dinheiro nos anos 90 na Colômbia.

Read Only Memories #1

Baseado no jogo de sucesso 2064: Read Only Memories, um novo universo cyberpunk chea a IDW. Santa Cruz, Califórnia. Uma cidade litorânea a apenas 80 km de Neo-San Francisco. Lexi Rivers, ex-detetive do Departamento de Polícia de Neo-San Francisco, deixou as grandes luzes da cidade para trás em favor da abertura de sua própria agência. Dia dos namorados. Um tempo para celebrar o amor – ou encontrá-lo. Quando o amante humano de um robô desaparece, Lexi se depara com um caso diferente de qualquer outro que ela já enfrentou, um que pode mostrar a ela que nem tudo é o que parece nesta agradável comunidade à beira-mar…

Project X-Mas #1

Mark Millar, a Image e a Netflix se uniram para oferecer o presente de Natal perfeito – a sequência de um dos projetos mais amados do Millarworld desde o início dos tempos. A desvantagem é que você não sabe o que é e, como todos os bons presentes, terá uma surpresa agradável ao abrir as caixas de entrega em 18 de dezembro. Você consegue adivinhar o que o Papai Noel vai lhe trazer?

2099 Omega #1

O futuro da Marvel de Nick Spencer termina aqui! Dirigido por Doutor Destino e desprovido de heróis por design, 2099 é um lugar difícil. Todo o poder e nenhuma responsabilidade, o mundo está com problemas e não há ninguém para ajudar. Não há realmente nenhuma esperança?

Annihilation: Scourge Omega #1

Final da saga arquitetada por Matthew Rosenberg que abriu as portas da zona negativa da Marvel novamente. Diante da Aniquilação e do Sentinela, não há mais espaço no cosmos para heróis ou vilões – apenas sobrevivência.

King Thor #4

O sol ficou preto. Midgard não está muito atrás. Todo o Multiverso está morrendo – e com ele, o último dos deuses. Há um milênio, o Deus do Trovão ouviu um sussurro: ‘Gorr estava certo.’ Agora Gorr, o açougueiros de deuses, chega ao seu assassinato final: o Pai Todo de toda a existência. O final da passagem de sete anos de Jason Aaron nos quadrinhos de Thor está aqui nesta edição especial final com muitos extras comemorativos.

Visitor #1

O Visitante de Paul Levitz e MJ Kim chega a Valiant esta semana. Imparável. Irrastreável. Inominável. É assim que ele muda o mundo… Quem é o Visitante? Por que os líderes do mundo têm pavor dele? E eles viverão o suficiente para descobrir?

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta