Gibis da semana: Tynion IV assume o Batman! O Velho Miles Morales! Marvels X!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Stranger Things: Into the fire #1

Anos depois de escapar do Laboratório Hawkins, dois dos ex-participantes das experiências do Dr. Brenner procuram viver uma vida normal. Quando chega a notícia de que o laboratório foi encerrado, eles buscam Nove, um poderoso pirocinético cuja psique destruída ameaça queimar todos eles em cinzas se não puderem encontrá-la e libertá-la de sua própria imaginação malévola.

Batman #86

É um novo dia em Gotham City, mas não o mesmo velho Batman. A estreia de James Tynion IV no quadrinho mais popular da DC Comics começa aqui. Com Bane derrotado, Batman tem que começar a catar as peças do que restou de sua vida e intensificar seu jogo. Batman tem um novo plano para Gotham City, mas ele não é o único. O Exterminador também retornou, sob um novo contrato misterioso que pode mudar tudo.

Daphne Byrne #1

No esplendor de Nova York do final do século XIX, a raiva cresce dentro de Daphne, de 14 anos. A morte repentina de seu pai a deixou sozinha com sua mãe irresponsável e angustiada – que se torna presa fácil para um grupo de cultistas que promete entrar em contato com seu marido morto. Enquanto luta para separar sua mãe desses charlatães, Daphne começa a sentir uma presença estranha e insidiosa em seu próprio corpo… Uma entidade com apetites indescritíveis. O que o “irmão” quer? E ela poderia pará-lo se tentasse? A escritora Laura Marks (Ray Donovan da TV, The Expanse e The Good Fight) e a lenda da arte de terror Kelley Jones (Sandman, Batman: Red Rain) unem forças para libertar espíritos do outro lado da linha da Hill House Comics da DC.

The Clock #1

Novo trabalho de Matt Hawkins e Coleen Dooran pela Image Comics esta semana. Dentro de três semanas, centenas de milhões de pessoas saudáveis ​​em todo o mundo contraem várias formas de câncer agressivo, e a proliferação, aparentemente um surto viral, supera as melhores mentes científicas disponíveis. Mas depois que um dos principais pesquisadores de câncer perde sua esposa e vê sua filha de nove anos começar a sucumbir à mesma doença, ele deve correr contra o relógio para encerrar uma conspiração global que poderia impulsionar o mundo diretamente para a Segunda Guerra Mundial… Ou pior .

Miles Morales: The End #1

A última história de Miles Morales diretamente do futuro pensado por Saladin Ahmed. A humanidade coloca sua última esperança no único lugar forte o suficiente para sobreviver: BROOKLYN. O velho ex-Homem-Aranha, Miles Morales, lidera o último bastião da civilização para o futuro.

Marvels X #1

David tem um problema. Ele vive em um mundo de monstros que adorariam devorá-lo. Ele é o último garoto da Terra. O último ser humano na Terra. E essas criaturas que o vêem apenas como presa, são seus antigos vizinhos. Ele tem uma esperança: chegar a Nova York. Para chegar onde o Capitão América e o resto dos heróis estão. Alex Ross e Jim Krueger combinam suas habilidades com o artista Well-Bee para contar a estranha da famosa trilogia Terra X.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta