Gibis da semana: Mulher Maravilha #750! Caça Fantasmas ano um! Atlântida ataca!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask #4

Com o caos e o poder absoluto na agenda presidencial, o cabeçudo quer levar a eleição presidencial. O Máscara agora convoca as mentes daqueles que já estiveram sob seu controle e aciona peças que levarão a uma conclusão explosiva para umas da minisséries de ficção políticas mais ácidas deste início de ano na Dark Horse.

Shazam #10

A aventura mágica de super-heróis de Geoff Johns e Dale Eaglesham continua. O sétimo membro da Família Shazam (ou Marvel?) é ​​finalmente escolhido – e isso mudará Billy Batson e seus irmãos e irmãs para sempre. Mas essa nova família pode se unir para parar a nova e mortal Sociedade dos Monstros? Além disso, o coelho de estimação de Mary, Hoppy, faz uma descoberta surpreendente.

Wonder Woman #750

Uma celebração de 96 páginas com todas a pompa digna de um marco desses para a Mulher-Maravilha, com criadores favoritos de longa data e novas vozes aclamadas. Na história principal, a épica batalha do ‘Ano do Vilão’ da Mulher-Maravilha chega ao fim, liderando o caminho para novos desafios pela frente. Além disso, o quadrinho conta histórias do passado, presente e futuro de Diana por alguns dos maiores contadores de histórias da indústria – incluindo Colleen Doran, Mariko Tamaki, a equipe de Teen Titans: Raven da escritora Kami Garcia e do artista Gabriel Picolo. Além de criadores que retornam a personagem, incluindo Gail Simone e Greg Rucka.

Ghostbusters Year One #1

Antecipando o novo longa-metragem dos Caça-Fantasmas que chega aos cinemas no verão de 2020, a Dynamite volta ao primeiro ano dos rapazes de cinza no trabalho, mostrando aventuras nunca antes vistas. Depois de derrotar Gozer e se tornar herói na cidade, condado e estado de Nova York, uma editora decidiu lucrar com uma biografia dos Caça-Fantasmas e envia um escritor para entrevistá-los todos em busca de informações. Ele começa com Winston Zeddemore, o primeiro ‘imbecil’ contratado na empresa sobrenatural. Winston conta a história de seu primeiro fantasma, para que possamos finalmente saber que tipo de coisas que ele viu.

Atlantis Attacks #1

Os exércitos da Atlântida enfrentam os agentes da Atlas em um confronto na Marvel esta semana. Amadeus Cho, Seda, Onda, Shang-Chi e todos os heróis do Atlas se uniram após os desafios da Guerra dos Reinos. Mas quando um segredo terrível causa a ira do Rei Namor, quem é o verdadeiro amigo e quem é o verdadeiro inimigo? Um conto titânico de amor e traição, heróis e monstros, deuses e oprimidos – mais o retorno chocante de Jimmy Woo e dos Agentes da Atlas originais.

Guardians of the Galaxy #1

Uma vez, eles eram um time de desajustados. Agora eles são uma família e conquistaram a paz. Mas o universo não é um lugar pacífico e só está piorando. Os grandes impérios estão em tumulto. O estado de direito está morto. E em meio ao caos, os deuses do Olimpo retornaram como precursores de uma nova era de guerra, renascidos para deixar sua marca nas próprias estrelas. Alguém tem que guardar a galáxia, mas quem aceitará a missão? E eles sobreviverão a isso? Al Ewing (Immortal Hulk) e Juann Cabal (Homem-Aranha) trazem o mais novo volume do quadrinho dos Guardiões da Galáxia.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta