Gibis da semana: Hulk Aranha! DC romântica! Quarteto e X-Men!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Man Who Effed up Time #1

Lançamento pra f$#@ o tempo na Aftershock esta semana. Sean Bennett é apenas um técnico de laboratório comum em um laboratório de alta tecnologia com um protótipo de máquina do tempo. E, sim, ele tem as mesmas tentações que qualquer um de nós teria em voltar no tempo, apenas um pouco, para corrigir erros do passado e corrigir erros antigos. Então, quando ele conhece uma versão de si mesmo do futuro que o encoraja a fazer exatamente isso, Sean assume o mergulho temporal. Mas… você consegue adivinhar o que acontece depois? Você leu o título do gibi? Sim. Todo o tempo está ferrado, e depende de Sean corrigi-lo. Uma nova comédia de ação e ficção científica distorcida pelo tempo do escritor John Layman (Chew, Eleanor & The Egret), vencedor do Eisner, e do talentoso novato Karl Mostert.

DC Crimes of Passion #1

É época de dia de São Valentim no hemisfério norte –  o que eles chamam de dia dos namorados por lá. Portanto a DC começa a lançar material temático da data neste mês de fevereiro. Paixão. Traição. Assassinato. Quando você é um investigador particular, essas são as coisas que você experimenta diariamente. Mas e quando você adiciona capas à mistura, como Batman, Mulher-Gato e Arlequina? As coisas ficam ainda mais confusas. O especial do Dia dos Namorados deste ano tem 80 páginas e dez histórias de amor de diversos autores consagrados – o tipo de amor que pode empurrar as pessoas para o limite.

The After Realm #1

De Michael Avon Oeming, vencedor do prêmio Eisner e Harvey, co-criador de Powers e The United States of Murder e escritor de Thor: Ragnarok (o quadrinho, não o filme) e Red Sonja, vem The After Realm da Image Comics: um novo quadrinho periódico extra-longo de periodicidade quadrimensal. Após Ragnarok, Oona, uma ladra élfica, parte para o caos pós-apocalíptico para descobrir o destino dos deuses antigos. Mas primeiro, ela deve cumprir um juramento a um amigo perdido que poderia condenar o que resta dos Nove Reinos.

Ant-Man #1

Scott Lang está de volta nesta nova minissérie em cinco partes publicada pela Marvel esta semana. Desesperado para ganhar alguma moral com sua filha, Scott aceita um emprego dos apicultores locais apenas para descobrir uma conspiração global que pode derrubar a ordem mundial. Não há tempo para ligar para os Vingadores, isso parece um trabalho para o Homem-Formiga. Da equipe criativa formada por Zeb Wells (Nova) e Dylan Burnett (Homem-Aranha).

Captain America: The End

Na onda das publicações que mostram as últimas histórias de seus principais personagens, a Marvel lança esta semana a última história do Capitão América. Aqui, Steve Rogers luta pela sobrevivência em um terreno baldio pós-apocalíptico povoado por hordas de Caveiras Vermelhas. O lendário escritor/artista Erik Larsen (Homem-Aranha, Wolverine, Nova, The Savage Dragon) retorna à Marvel para um último conto de grandes dimensões do Sentinela da Liberdade de Simon & Kirby.

The Immortal Hulk: Great Power

A radiação gama do Hulk encontra um hospedeiro: o Homem-Aranha! Quando Bruce Banner acorda no meio da noite sem o Hulk, ele pensa que está finalmente livre. Mas o Hulk é imortal – e a noite ainda não acabou. Se você pensou que ele era perigoso no corpo de Bruce Banner, espere até vê-lo agora. Peter Parker é um homem com força e agilidade proporcional a uma aranha, capaz de levantar trens nos seus dias ruins. E ele está prestes a obter uma grande energia verde – com um temperamento a condizer. Uma loucura diretamente da cabeça de Tom Taylor e com arte de Jorge Molina.

X-Men + Fantastic Four #1

KRAKOA. Todo mutante na Terra vive lá… Exceto um. Mas agora é hora de Franklin Richards voltar para casa. Essa hora iria chegar e ninguém melhor do que Chip Zdarsky e Terry Dodson para contar essa história em quatro partes na Marvel.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta