Gibis da semana: 80 anos de Robin! O robô de Mike Allred! Mulher-Aranha!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Artemis & Assassin #1

Estréia na Aftershock Comics esta semana. O que acontece quando uma assassina que viaja no tempo e uma espiã de 1944 tentam se matar? Por um preço, uma organização ultra-secreta de assassinatos viaja no tempo e interfere nos momentos decisivos da história. Treinada como a principal assassina da agência, Maya é enviada para matar Virginia Hall, a espiã mais mortal da Segunda Guerra Mundial. Encarregada de levar planos importantes sobre a invasão da Normandia às tropas aliadas, a morte da Virgínia teria um efeito cataclísmico na Segunda Guerra Mundial, como a conhecemos. Escrito por Stephanie Phillips (Butcher of Paris, Descendent), com arte de Meghan Hetrick e Francesca Fantini, cores de Lauren Affe, Artemis and The Assassin é uma história de aventura sobre o custo da mudança na história.

Wicked Things #1

Lançamento de peso na BOOM! A equipe vencedora do Eisner Award de John Allison e Max Sarin retorna ao mundo de Giant Days para uma nova série sobre a detetive infantil favorita de todos: Charlotte Grote. Charlotte Grote, de dezenove anos, tem toda a sua vida pela frente; dirigiu-se diretamente para Oxford e a um futuro como detetive de verdade – até que é acusada de assassinato! Dada a escolha entre ir para a prisão basicamente para sempre ou se juntar à polícia, Lottie decide pela segunda alternativa, enquanto tenta encontrar o verdadeiro assassino. Lottie pode estar circulando pela polícia desde seu aniversário de 9 anos, mas nunca esteve deste lado da fita de segurança.

X-RAY ROBOT #1

Lançamento espetacular na Dark Horse esta semana. Max é um homem de família que busca uma vida mais interessante. Enquanto conduz um novo experimento no trabalho, o tecido de sua realidade é rasgado diante de seus olhos e uma figura robótica aparece, alegando ser seu eu de 277 anos. O robô é capaz de fazer um ”raio-X” em múltiplas dimensões e luta contra uma entidade niilista de outra dimensão que quer levar toda a vida ao seu status ”pré-big bang”. Max e seu eu robô embarcam em uma viagem interdimensional através do passado e do futuro para derrubar o Niilista e salvar o universo. Este é o novo super-herói bizarro de Mike Allred (X-Táticos, Madman, Surfista Prateado), X-Ray Robot!

Robin 80th anniversary 100 pages Spectacular #1

Parabéns, garoto prodígio! A DC Comics comemora o 80º aniversário de Robin em grande estilo esta semana, com uma equipe criativa de estrelas que representa cada iteração do personagem icônico ao longo de oito décadas de história! Desde as grandes aventuras de Dick Grayson até a tragédia de Jason Todd, o entusiasmo de Tim Drake e a arrogância de Damian Wayne, a persistência de Stephanie Brown e a rebeldia de Carrie Kelley – o manto de Robin tem sido usado por muitos, mas sempre representa uma coisa: um herói.

2020 Iron Age #1

A revolução dos robôs continua na Marvel. Mas, à medida que a luta aumenta e as convicções são postas à prova, todos estão comprometidos com sua causa ou há mais coisas acontecendo do que aparenta? Uma antologia de aventuras épicas de ambos os lados do conflito que invadiu a Marvel neste primeiro semestre de 2020, com Machine Man, Doctor Shapiro e Alkhema. Das lendas da indústria de quadrinhos, Tom DeFalco e Nick Roche, Christopher Cantwell e Matt Horak, Fonda Lee e Damian Couceiro.

Outlawed #1

Das páginas da edição única que define os rumos da Marvel para este ano, Incoming! Após uma tragédia devastadora, os Estados Unidos aprovam uma lei que abalará o Universo Marvel. O mundo já teve o suficiente de heróis adolescentes. A repressão começou. E a vida da próxima geração da Marvel nunca mais será a mesma. Eve L. Ewing e Kim Jacinto lançam uma nova era neste evento de mudança de jogo que repercutirá em todo Universo Marvel.

Spider-Woman #1

Jessica Drew não está se sentindo como ela mesma ultimamente. Quando a Mulher-Aranha zangada, irritável e indisposta faz um simples show de segurança para ajudar a se levantar, ela se vê cercada por forças desconhecidas para destruir tudo ao seu redor. O que há de errado com Jessica? Como ela conseguiu esse emprego? E quem são esses lunáticos violentos que continuam tentando explodi-la? QUEM SE IMPORTA? A Mulher-Aranha tem alguém para dar um soco? ISSO É TUDO QUE IMPORTA. Uma nova e explosiva série que leva a Mulher-Aranha a novas alturas de ação e aventura, a partir das mentes loucas de Karla Pacheco e Pere Pérez.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta