Acabei de Ler #77

DR. SLUMP VOL. 15

De Akira Toriyama. Nesse volume surge o Turbo, filho do Senbe e “irmão” da Arale. Mas ele é especial e além de ser superdotado, ainda tem poderes. O que gera várias situações hilárias. A melhor é quando o Senbe deixa o Turbo com a Arale e vai pra um clube de striptease e as crianças brincam de pega-pega. Os últimos capítulos com a disputa de baseball também é muito bom. Que bom que nesse final o Toriyama deixou de lado as piadas escatológicas um pouco. Esse humor mais non-sense é bem melhor.

ONE-PUNCH MAN VOL. 19

De O N E e Yusuke Murata. Esse volume é focado mais uma vez no Garou, o Caçador de Heróis, o humano que admira as Criaturas. Ele invade os subterrâneos perto do covil da Associação das Criaturas pra salvar o Tareo, o garotinho que admira as criaturas. Mas a Associação de Heróis pretende fazer a mesma coisa e reúne vários dos mais poderosos heróis da classe S pra invadir o covil e salvar o menino. E enquanto isso tudo acontece o Saitama só fica lendo no seu apartamento e procrastinando. As sequências de luta são maravilhosas. O Murata é um desenhista excelente. Mas o Saitama fica cada vez mais em segundo plano nesse gibi. Vamos ver se isso muda nos próximos volumes.

STAR WARS: ENTRE AS ESTRELAS

De Jason Aaron, Jason Latour, Salvador Larroca e Michael Walsh. Mais um encadernado das histórias em quadrinhos do universo de Star Wars. Esse encadernado em particular é bacana porque as histórias são fechadas, mas o final de cada história conecta com a seguinte. Tem história do Lando, do R2D2, do Luke e da Leia, além de um anual do Han Solo com a Leia procurando um lugar pra uma nova base rebelde mas uma figura do passado do Han aparece pra atrapalhar tudo atrás de Vingança. Essas histórias não são a melhor coisa dos quadrinhos ou do universo de Star Wars, mas não deixa de ser divertido e um excelente passatempo.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE PARTE 3 – STARDUST CRUSADERS VOL. 2

De Hirohiko Araki. A saga de Jotaro Joestar continua. Ele enfrenta o homem que controla o Dark Blue Moon. Depois da batalha eles encontram um cargueiro abandonado, mas ali é lar de outro stand. Chegando na Índia, eles vão enfrentar outros controladores de stands, aliados do Dio. Esse mangá fica cada vez mais maluco, e é isso que eu mais gosto nos mangás. Essa terceira parte está bem interessante e bizarra, como diz o título. Espero que mantenha a qualidade até o final.

CHAINSAW MAN VOL. 3

De Tatsuki Fujimoto. Denji e os outros caçadores de demônios continuam presos no oitavo andar do hotel e o demônio da eternidade quer o coração do demônio da motosserra, que é o Denji. Mas ele acaba descobrindo o segredo de se livrar desse looping. Depois tem um momento de descontração com toda a equipe indo pra um happy hour e Denji finalmente tem seu primeiro beijo. Já no decorrer do gibi um plano pra executar toda a equipe tem início. Denji e os outros talvez não consigam se livrar desse ataque e estão em grande perigo. Esse mangá é muito louco. Divertidíssima a maneira que o Denji se comporta, e a Power também.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta