Gibis da semana: Doutor Manhattan! Motoqueiro Cósmico! Steve Austen!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Ronin Island #1

Lançamento na BOOM! Studios. O autor Greg Pak (Action Comics, Hulk) se junta ao ilustrador Giannis Milonogiannis (All-New Ultimates, TMNT: Bebop & Rocksteady Destroy Everything) em direção ao oriente. Depois que um ataque misterioso apaga as principais cidades do Japão, Coréia e China do século 19, sobreviventes de todas as três terras refugiam-se em uma ilha escondida e constroem uma nova sociedade. Hana, a filha órfã de camponeses coreanos, e Kenichi, filho de um grande líder samurai, têm pouco em comum, exceto por um desdém mútuo pelo outro. Mas esses jovens guerreiros terão que trabalhar juntos quando um exército invadir a ilha. Pra piorar as coisas, há um novo Shogun e a ilha deve pagar fidelidade em troca de proteção contra um novo inimigo… Uma horda mutante que ameaça limpar toda a humanidade.

Astro Hustle #1

Lançamento setentista agita a Dark Horse esta semana! Jai Nitz (Besouro Azul, Hora da Aventura) e os novatos Tom Reilly e Ursula Decay apresentam a nova Astro HustleChen Andalou, a ovelha negra de uma proeminente família ativista, retorna após ser acidentalmente colocado em hibernação por sessenta anos. Chen, um criminoso cósmico, acorda e descobre que seu irmão mais novo é agora o presidente da galáxia. Chen então faz o que sabe melhor: roubar coisas e causar problema.

Black Hammer ’45: From the World of Black Hammer #1

Diretamente do universo de Black Hammer, vem um conto verdadeiramente emocionante de guerra e intriga escrito por seu criador, Jeff Lemire, e com desenhos de Ray Fawkes. Durante a Era de Ouro dos super-heróis, uma equipe de elite da Força Aérea chamada Black Hammer Squadron foi formada para combater as potências do Eixo. Enfrentando ameaças ocultas do lado alemão, essa equipe deve salvar uma família de cientistas dos nazistas. Mas o misterioso e perigoso Caçador Fantasma está em sua trilha.

Doomsday Clock #9

Se você ainda não desistiu da epopeia multiversal de Geoff Johns e Gary Frank, a DC Comics anuncia esta semana que a história alcança seu capítulo mais chocante (ainda). Demoraram nove edições, mas finalmente o Universo DC colide com sua maior ameaça: o Dr. Manhattan. Nada está escondido de Manhattan, e os segredos do passado, presente e futuro irão abalar os alicerces do Universo DC.

Six Million Dollar Man #1

O Homem de 6 Milhões de Dólares chega a Dynamite esta semana! Christopher Hastings (The Unbelievable Gwenpool! Deadpool! Hora da Aventura! Eu Sou Groot!) e David Hahn (Batman ’66! Bombshells: United!) orgulhosamente apresentam uma história de uma época em que não havia internet, mas havia cyborgs! São os anos 70. As coisas estão indo muito bem. Steve Austen (que costumava ser um astronauta mas agora tem partes robóticas e um olho laser) vai ao Japão para ajudar o agente secreto Niko Abe a parar um louco com mísseis. Como Steve vai completar sua missão, quando seu corpo de $ 6.000.000 começa a se desvalorizar (DRASTICAMENTE)?

Age of X-Man: Prisoner X #1

Mais uma minissérie derivada da “Era do X”-Man nos gibis mutantes da Marvel. Vita Ayala (que estreou na bombástica Livewire) e German Peralta (X-Men) nos mostram o lado feio da utopia de Nate Grey. Na “Era do X-Man”, quando você infringe a lei, você não é enviado para qualquer prisão. Você é enviado para a Sala de Perigo… Uma penitenciária cheia dos mais cruéis e mesquinhos mutantes que não se encaixam no sonho do X-Man. Cada um deles tem uma razão para estar lá. E eles estão todos prontos para matar uns aos outros. Mas isso está prestes a mudar, porque o mais novo prisioneiro acaba de chegar… Lucas Bishop!

Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel Universe #1

Nesta nova minissérie, o Motoqueiro Cósmico está preso no passado, então ele pode muito bem se divertir com as origens do Universo Marvel, certo?! Depois de voltar no tempo e tentar matar Thanos quando bebê, Frank Castle desistiu de tentar alterar a história. Mas quando ele chega ao passado da Terra no nascimento do Quarteto Fantástico, como ele pode resistir a esta diversão?

Domino Hotshots #1

Domino e seus amigos são capturados entre nações em guerra! E vai levar uma nova tripulação de mulheres internacionais de mistério para resolver isso! Apresentando os talentos titânicos de Gail Simone (Aves de Rapina) e David Baldeón (Espíritos da Vingança)!

Meet the Skrulls #1

EM QUEM VOCÊ CONFIA? Os Warners são sua família típica. Papai trabalha na Stark. Mamãe trabalha no gabinete do senador. Jennifer e Alice são estudantes da Stamford High School. A única coisa que os torna diferentes é que eles são Skrulls que mudam de forma e se infiltraram em nossa sociedade para preparar o caminho para uma invasão de Skrull. Robbie Thompson (Spider-Man / Deadpool) e Niko Henrichon (Doctor Strange) trazem o Universo Marvel para a Terra com um nova e ousada interpretação para os Skrulls.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta