Gibis da semana: Superman de Frank Miller! Usagi Yojimbo em cores! Psi-Lords!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Go Go Power Rangers: Forever Rangers #1

Tudo que você leu no título Go Go Power Rangers levou a este momento! Na conclusão épica do arco de Ryan Parrott os Power Rangers enfrentam o Alpha 1 e descobrem o verdadeiro plano de Rita. E mais: um recém-chegado bem familiar cuja chegada vai mudar tudo na Alameda dos Anjos.

Hellboy and the BRPD: Beast of Vargu #1

Mike Mignola e o artista favorito dos fãs Duncan Fegredo se reúnem nesta novíssima one-shot no universo de Hellboy. Nesta primeira edição em uma nova era de Hellboy e o B.P.R.D. Mignola e Fegredo enviam Hellboy à Romênia para um par de contos em uma pequena vila com uma maldição secular e um monstro devorador de homens que culminam em um show de marionetes sinistro e o jantar malfadado com um semideus.

Superman: Year One #1

Do mundo ardente de Krypton aos campos bucólicos do Kansas, o primeiro capítulo da novíssima Superman Year One acompanha a juventude de Clark Kent no Kansas, quando ele domina seus estranhos poderes e luta para encontrar seu lugar em nosso mundo. O selo adulto Black Label da DC nos conta uma nova origem do Superman, apresentada pelos lendários criadores Frank Miller e John Romita Jr.

Warlord of Mars Attacks #1

John Carter contra os Marcianos de Marte Ataca! Por que ninguém havia pensado nisso antes? Bom, os editores da Dynamite pensaram e agora Jeff Parker (Aquaman, Future Quest) e Dean Kotz (Dungeons & Dragons) convidam todos a contemplar a batalha entre o heróico John Carter de Marte e os infelizes e poderosos homens verdes. Como John nunca encontrou esses marcianos antes? Por que esses monstros cacarejantes querem conquistar Marte? E o que acontece quando a guerra se espalha para a Terra?

Usagi Yojimbo #1

O coelho ronin Usagi Yojimbo, de Stan Sakai, está saltando para a IDW Publishing depois de 24 anos com a Dark Horse Comics e hoje temos a estréia pela primeira vez em cores dos quadrinhos do personagem. No início desta história de três partes, Usagi se envolve em um drama de marionetes onde os jogadores não são exatamente o que parecem. Escrito, desenhado e letrado pela lenda Sakai e com cores por Tom Luth (Groo the Wanderer).

Psi-Lords #1

Novidade sci-fi na Valiant! Quem são os seres cósmicos conhecidos apenas como os Psi-Lords? E como eles vão mudar o curso do Universo nesta nova série em andamento? Quatro astronautas acordaram em uma prisão sobrenatural sem nenhuma lembrança de como chegaram lá! Qual é a conexão deles com os Lordes Psi? E como eles vão escapar? Fred Van Lente está criando um mistério de ficção científica, e a arte de Renato Guedes é (literalmente) fora deste mundo.

 

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.

 


Deixe uma resposta