Gibis da Semana: Black Hammer e Liga da Justiça! Mulher Invísivel de Mark Waid! X-Táticos!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Ghosted in LA #1

Lançamento de um novo quadrinho autoral na BOOM! Em Los Angeles, encontrar um apartamento é de matar – a menos que você viva no mundo dos mortos. A mansão Rycrof pode ser velha. Pode ser abandonada. Pode até ser assombrada… Mas Daphne Walters não se preocupa com nada disso – a casa tem uma piscina e o aluguel é gratuito. Nova em Los Angeles, saindo de um rompimento ruim e tendo uma semana terrível, Daphne pode precisar bater nesse sofá assombrado por um tempo, mas ter companheiros de quarto que são mortos-vivos pode ser mais do que ela esperava. Será que os mortos poderão ajudar Daphne a encontrar a vida que ela quer na cidade grande? De Sina Grace, nomeado para o GLAAD Award (Homem de Gelo) e do ilustrador Siobhan Keenan (Clueless, Jem e os Hologramas), vem uma história sobre como fazer amigos, encontrar amor e viver a vida ao máximo com a ajuda de alguns amigos cujas vidas já se acabaram.

Black Hammer / Justice League: Hammer of Justice #1

Mundos colidem quando a DC Comics e a Dark Horse Comics apresentam seu crossover mais ousado de 2019 pelas mãos de Jeff Lemire e Michael Walsh. Um homem estranho chega simultaneamente à fazenda Black Hammer e Metrópolis, e ambos os mundos são deformados em um quando Starro ataca! Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha Superman encontram Golden Gail, o Coronel Weird e o resto da gangue criada por Jeff Lemire no universo bucólico de Black Hammer.

Care Bears #1

5, 4, 3, 2, 1! Os Ursinhos Carinhosos estão de volta! Na trilha do lançamento da nova série animada do canal Boomerang, a IDW lança esta semana esta minissérie em 3 partes com os icônicos e simpáticos ursos. Bem-vindo a Silver Lining, um reino místico cheio de alegria e magia. Os Ursinhos Carinhosos, junto com seus amigos, os Whiffles, protegem este reino da influência negativa do malicioso Bluster e sua gangue.

Reaver #1

Estreia na Image! O continente de Madaras prometia um novo começo para os colonos, mas 200 anos após sua descoberta, a guerra continua. Profundamente dentro desta terra selvagem e indomada, uma escuridão cresce e deve ser interrompida a todo custo. Para fazer isso, os Imperiais reúnem seis de seus prisioneiros mais desprezíveis – um vira-casaca, um comedor de pele, um feiticeiro e sua guarda pessoal, um serial killer e o Filho do Diabo – os únicos que podem parar o fim do novo mundo. Eles são a Meia-Dúzia do Inferno. Junte-se a Justin Jordan (Luther Strode) e Rebekaj Isaacs (Buffy the Vampire Slayer) para Reaver – uma sombria e sombria fantasia para um mundo pós-Game of Thrones.

Unearth #1

Mais uma estreia na Image. Quando uma doença contagiosa e degenerativa assola uma aldeia remota no México, uma força-tarefa científica viaja para a área inóspita para investigar a contaminação. Traçando a origem da doença para um sistema de cavernas próximo, a equipe descobre um ecossistema bizarro e hostil e uma revelação sobrenatural da qual eles nunca poderão escapar. Este novo pesadelo subterrâneo é trazido a você pelos escritores Cullen Bunn (Regression) e Kyle Strahm (Spread), e o artista em ascensão Baldemar Rivas.

Giant Size X-Statix #1

A criação mutante mais divertida de Peter Milligan e Michael Allred está de volta nesta edição única gigante comemorativa. Eles estão de volta e mais vivos do que nunca. Mas que nova ameaça é tão grave que somente as celebridades mutantes mais famosas podem combatê-la? E quem é a nova U-Go-Girl?

Invisible Woman #1

Diretamente das páginas de Quarteto Fantástico, pela primeira vez, Susan Storm-Richards estrela em sua própria série limitada – e os segredos sobre seu passado revelados irão abalar as percepções dos leitores da Mulher Invisível para todo o sempre. Anos atrás, Susan realizou uma missão de espionagem para a S.H.I.E.L.D. – e agora cabe a ela salvar seu ex-parceiro da morte nas mãos de terroristas internacionais nesta nova história de Mark Waid e Mattia De Iulis.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta