Gibis da semana: Motoqueiros Fantasma! Legião dos Super-Heróis! Grendel!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Dark Ark After Flood #1

O retorno da série Dark Ark da Aftershock Comics com uma nova história. Duas arcas foram construídas para sobreviver ao Dilúvio. Um estava cheio das criaturas do mundo natural. O outro foi preenchido por todo o resto. Agora que os habitantes da Arca Sombria derrotaram a Arca de Noé, uma nova ordem social deve ser criada – baseada na regra dos monstros. Khalee, uma nova feiticeira, se arrisca a manter a ordem em meio ao caos, mas seus mestres sobrenaturais têm uma tarefa diferente em mente. Ela deve inventar uma maneira de trazer a Arca de Noé para os monstros… Porque os animais devem se alimentar. Do escritor Cullen Bunn (Unholy Grail, Brothers Dracul, Witch Hammer, Deadpool, Venom) e o artista Juan Doe (Animosity: The Rise, Monstro Americano, World Reader) é uma história ainda mais sinistra de proporções bíblicas.

Strange Skies over East Berlin #1

Lançamento na BOOM! Studios. Herring é um espião americano desiludido no lado oriental do Muro de Berlim, se esforçando em seu papel em uma Guerra Fria que parece não ter fim. Mas quando ele é enviado em uma missão atrás das linhas inimigas para se infiltrar na inteligência da Alemanha Oriental, logo descobre que os soviéticos têm uma arma secreta que pode mudar as marés do conflito: um monstro alienígena que eles não entendem e não podem controlar. Os soviéticos estão prestes a aprender que não estão no comando do monstro, ele já está em suas mentes e os distorceu à sua vontade. Agora agora Herring deve encontrar uma maneira de entender o impossível. O escritor Jeff Loveness (Judas) e Lisandro Estherren (Redneck) se juntam para uma história no espírito dos clássicos da Guerra Fria, para fãs de ficção científica noventista.

Grendel: Devil’s Odyssey #1

Um novo quadrinho da franquia Grendel pela Dark Horse esta semana. O Grendel primordial procura nas estrelas um novo lar para a humanidade, e Matt Wagner retorna à sua criação mais sombria. Quando a civilização chega ao fim na Terra, o Grendel Khan final dá ao Grendel primordial uma nova diretriz: encontre um planeta perfeito para ser o novo lar da raça humana. Mas o paladino mortal e implacável finalmente salvará a humanidade… Ou a destruirá?

Legion of Super Heroes Millennium #2

Final da minissérie em duas partes de Brian Michael Bendis com o retorno da Legião dos Super-Heróis na DC. Uma galeria de artistas renomados se junta ao guia misterioso, enquanto continuam sua jornada de 1000 anos em direção ao século 31, inspirando Gladiador Dourado a viajar no tempo, debatendo táticas de combate com a O.M.A.C. e indo até a porta da frente da Legião dos Super-Heróis.

Black Terror #1

Terror na Dynamite. Bob Benton se estabeleceu em sua vida chata de farmacêutico. Uma rotina diária, um colega de trabalho de quem ele gosta… Essas são as coisas que o mantêm feliz. Mas rastejando abaixo da superfície estão suas memórias de ser um herói. Lutando contra seus desejos de combater o crime, ele é repentinamente enviado por um caminho que pensava ter deixado para trás, querendo… Precisar ser um vigilante, pronto para mais uma vez dar um soco na cara do crime e se tornar o Terror Negro! Junte-se a Max Bemis (Cavaleiro da Lua, Foolkiller) e Matt Gaudio (John Wick, Bettie Page) enquanto eles o levam para um passeio pela vida de super-herói relutante e por toda a estranheza ao longo do caminho.

Dead Eyes #1

Originalmente chamada de Dead Rabbit a nova série de crime da Image teve de mudar de título por conta de direitos autorais. Na década de 1990, Dead Eyes era um homem prolífico e trapaceiro em Boston, até conseguir um último grande resultado de um golpe e desaparecer. Ninguém nunca descobriu a verdade. Ele se aposentou para ficar com o amor de sua vida, mas agora ele está de volta na máscara para salvá-la. De John McCrea, o artista e co-criador de Mythic e Hitman, e Gerry Duggan, escritor de Analog e Deadpool, vem a ação, comédia e drama de Martin Dobbs, também conhecido como Dead Eyes, o homem que diz que descende de uma das gangues originais da cidade de Nova York.

Bizarre Adventures #1 

Para comemorar o 80º aniversário da Marvel, a editora ressuscita uma de suas criações mais loucas, as aventuras bizarras! Nestas páginas, você verá Shang-Chi enfrentar um mestre das artes marciais, Ulysses Bloodstone lutar contra um mestre das artes das trevas, Drácula encontrar seu rival e a estréia da Marvel de Chris Onstad, de Achewood.

Contagion #1

Uma força aparentemente imparável invadiu o Universo Marvel, e vai dar trabalho a todos os heróis das ruas de Nova York. Uma substância estranha está dominando heróis e cidadãos, drenando-os de sua força vital, roubando seus conhecimentos e habilidades, e nem a ciência nem a magia podem impedi-lo. De onde veio? Alguma coisa pode destruí-lo? E quem cairá em seu poder terrível e esmagador? Acompanhe na nova minissérie de Ed Brisson (X-Men) e Jun Jose Ryp (Brittania).

Ghost Rider #1

Os irmãos Fantasmas estão de volta! Johnny Blaze não é apenas o rei do inferno – ele também é o diretor. Ele é a primeira linha de defesa entre as hordas demoníacas que tentam escapar da da danação e os senhores de outros infernos fazendo uma esquemas pelo seu trono e por todo o poder que vem com ele – incluindo uma certa rainha má do seu passado. Enquanto isso, Danny Ketch nunca quis ser um Motoqueiro Fantasma. Agora que seu irmão está no comando no andar de baixo, Ketch deve assumir o dever do Espírito da Vingança da Terra em tempo integral – não importa o quanto ele prefira estar fazendo outra coisa… A equipe criativa composta por Ed Brisson (Extermínio) e Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia) redefinem o sobrenatural do Universo Marvel para uma nova era brutal.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta