Gibis da semana: Batman de Ellis e Hitch! Buffyverso! Doutor Destino!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Shoplifters will be liquidated #1

Lançamento na Aftershock! A maior rede varejista do mundo exige a equipe de prevenção de perdas mais bem treinada, e Nussbaum, o responsável pela segurança, defende os interesses da empresa a qualquer custo. Vida, direitos humanos, pensamento racional são preocupações secundárias para ele. Mas seu mundo está abalado quando encontra uma sociedade vivendo sob o ponto de venda – uma cultura que desafia suas noções sobre consumismo e senso de identidade. Ele está pronto para esta mensagem? Imagine o Juiz Dredd trabalhando para a Amazon e você terá uma ideia do que é este quadrinho. De Patrick Kindlon (Patience! Conviction! Revenge!) e Stefano Simeone (Clankillers) chega esta visão satírica da sociedade de consumo.

Buffy / Angel: Hellmouth #1

O primeiro evento do novo Buffyverso da BOOM! Studios começa aqui. Buffy Summers tem um trabalho: impedir que as forças do inferno venham à Terra através da Boca do Inferno. Aqui estão as más notícias… Ela pode ter falhado. A senhora Drusilla e seu aliado, Spike, encontraram uma arma para abrir a Boca do Inferno e desencadear um mal indizível em toda a cidade e no mundo. Com o tempo acabando, Buffy deve se unir a um novo aliado no qual ela não confia totalmente. O vigilante vampiro conhecido como Angel. Da indicada ao prêmio Eisner, Jordie Bellaire e dos astros em ascensão Jeremy Lambert (Doom Patrol) e Eleonora Carlini (Go Go Power Rangers), é o primeiro evento maciço deste encarnação do universo criado por Joss Whedon.

The Batman’s Grave #1

O maior detetive do mundo deve tentar habitar a mente de uma vítima de assassinato para resolver um caso sem encher a cova vazia ao lado da de seus pais. Poderia o Batman imaginar a vida de um cadáver com um rosto em decomposição sem morrer por dentro? Warren Ellis e Bryan Hitch, uma das parcerias criativas mais lendárias da era moderna, se reúnem nessa série sobre vida, morte e as perguntas que a maioria tem medo de fazer.

Joker / Harley: Criminal Sanity #1

Em Gotham City, onde atos hediondos de violência são uma ocorrência diária, o GCPD conta com Harley Quinn, uma jovem psiquiatra forense, para consultas sobre os casos mais difíceis. Mas Harley é assombrada por um caso não resolvido – na noite em que descobriu o corpo de sua colega de quarto marcado com a assinatura de um notório assassino em série conhecido como O Coringa. Cinco anos depois, o caso permanece sem solução e uma nova série de assassinatos horríveis ocorre em toda a cidade. À medida que os assassinatos aumentam, a obsessão de Harley por encontrar o psicopata depravado responsável a leva por um caminho perigoso. Quando o passado e o presente finalmente colidem, Harley precisa decidir até onde está disposta a ir – e quantas linhas está disposta a cruzar – para resolver esses casos de uma vez por todas. Escrito pelo autor internacional de best-sellers Kami Garcia (co-autor de Beautiful Creatures, autor de Unbreakable e X-Files: Agents of Chaos) com arte de Mico Suayan (Bloodshot: Reborn) e Mike Mayhew (Guerra nas Estrelas), Joker / Harley: Criminal Sanity apresenta aos leitores um Coringa e Harley Quinn, sob uma ótica diferente, utilizando psiquiatria forense, análise de comportamento e perfis psicológicos para criar uma visão realista desses personagens icônicos que promete ser mais aterrorizante do que qualquer fantasia psicótica.

Doctor Doom #1

De Christopher Cantwell (Halt and Catch Fire, She Could Fly), surge uma nova série mensal protagonizada pelo soberano da Latveria, Victor Von Doom – cientista, feiticeiro, rosto desfigurado, alma retorcida. Destino agora tenta impedir a criação do primeiro buraco negro ‘artificial’ que já existiu. Lutando com visões de uma vida completamente diferente … Um futuro melhor … Doom se encontra em uma encruzilhada. Um ato catastrófico de terrorismo mata milhares, e o principal suspeito é Victor. Agora ele terá que afastar seus pensamentos inexplicáveis ​​e se concentrar em permanecer vivo, pois o título de ‘Homem Mais Procurado’ é lançado sobre ele…. Deixado sem pátria, sem exércitos, sem aliados, de fato, sem absolutamente nada, o reinado do Doutor Destino será interrompido abruptamente aqui.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta