Gibis da semana: Thor de Cates! Superman de Romitinha! Star Wars!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Action Comics #1018

Uma das maiores histórias da nova fase de Action Comics continua no arco ‘Metropolis Doom’. Guerra e caos atingem o coração de Metropolis. A Máfia Invisível, Lex Luthor e a Legião do Mal, todos já se posicionam para conquistar Metropolis. O escritor Brian Michael Bendis se reúne com a dupla consagrada de arte, John Romita Jr. e Klaus Janson para trazer esta história do Super-Homem com participação da Liga da Justiça, Justiça Jovem e outras surpresas.

Ducktales: Faires & Scares#1

Uma nova minissérie de Ducktales aterriza na IDW nesta primeira semana de 2020. Depois de desbravar com sucesso uma ilha desconhecida, Tio Patinhas, Capitão Boing, Huguinho, Zezinho e Luizinho retornam para a Mansão Patinhas. Mas o Boing que sai da ilha com eles é diferente do que chegou e está realmente perturbando Zezinho.

I Can Sell You a Body #1

Lançamento na IDW! Você está morto? Denny Little pode ajudar. Esse médium de TV desonrado pode colocar sua alma em um corpo vivo… por um preço. Um dia ruim no escritório, no entanto, acaba de colocar uma recompensa em sua cabeça, cortesia de um mafioso assassinado, deixando Denny 48 horas para salvar sua própria vida. Uma genial e louca ideia das mentes de George Kambadais e Ryan Ferrier.

Hawkeye: Freefall #1

Quando um novo Ronin começa a seguir um caminho destrutivo pela cidade, a suspeita recai sobre o Gavião Arqueiro, mas Clint Barton tem mais com o que se preocupar do que com quem está vestindo seu traje antigo. Depois que um confronto com o Capuz termina mal, Barton se entrega a uma nova missão que o colocará na mira de um dos vilões mais perigosos de Nova York. A missão do Gavião Arqueiro e os planos secretos de Ronin os colocarão em rota de colisão da qual apenas um deles se afastará. O favorito dos fãs Clint Barton retorna em uma nova série de Matthew Rosenberg (Uncanny X-Men, The Punusher) e Otto Schmidt (Arqueiro Verde).

Star Wars #1

“Não… eu sou seu pai.” Após os acontecimentos que se seguiram ao Império Contra-Ataca, um momento sombrio para os heróis da Rebelião se inicia. A frota rebelde se espalhou após uma derrota desastrosa na Batalha de Hoth. Han Solo congelado em carbonita. E depois de ser atraído para uma armadilha em Cloud City e derrotado em um cruel duelo de sabres de luz contra o malvado Darth Vader, Luke Skywalker aprendeu a horrível verdade sobre seu passado. Vader não matou o pai de Luke, Anakin Skywalker – Vader é o pai de Luke! Agora, depois de escapar por pouco das garras do Lorde das Trevas, e feridos e se recuperando da revelação, Luke, Princesa Leia, Lando Calrissian, Chewbacca e os dróides C-3PO e R2-D2 devem lutar de volta para que a Aliança Rebelde decida o destino da Galáxia. Depois de tantas perdas, a vitória ainda é possível? Mas o que Leia, Luke e seu bando de combatentes da liberdade não percebem é que eles só trocaram uma armadilha imperial por outra. Entre no astuto e vingativo Comandante Imperial Zahra, no comando do testamento de Tarkin. O escritor Charles Soule (Darth Vader) e o artista Jesus Saiz (Doctor Strange) estão nos levando para a galáxia muito, muito distante no ano que se inicia em um dos períodos mais sombrios para a Aliança Rebelde. Com capas magníficas de RB Silva (Powers of X).

Avengers x Defenders: Tarot #1

Uma nova e épica aventura que une os mais poderosos heróis da Terra e o improvável time de heróis de Alan Davis e Paul Renaud. Uma estranha e impossível memória perdida de seus dias na Segunda Guerra Mundial atrai Namor a seu compatriota de outrora, Capitão América – mas os dois heróis e seus respectivos aliados se vêem atraídos para um labirinto de dor, destruição e loucura, cortesia do Infernal Ichor de Ish’lzog.

Thor #1

Após a histórica passagem de Jason Aaron, o novo e aguardado time criativo de Thor estreia nesta primeira quarta-feira de janeiro. Donny Cates e Nic Klein assumem toda a Asgard esta semana no trabalho dos sonhos de Cates na Marvel. O príncipe é agora um rei. Toda Asgard está diante de Thor, o Deus do Trovão. E depois de muitos meses de guerra, os Dez Reinos estão finalmente em paz. Mas os céus acima do Reino Eterno nunca ficam claros por muito tempo. O inverno sombrio está chegando. E o Deus da Tempestade não terá poder suficiente diante dele.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta