Gibis da semana: Strange Adventures! Escolinha do Doutor Estranho! Flash 750!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Join the Future #1

O futuro chegou a Aftershock esta semana! As megacidades ultramodernas recompensam milhões de cidadãos com uma vida completamente financiada, com todas as necessidades atendidas, de alimentos a moradia e assistência médica, a fim de competir em uma luta pelo poder econômico em que a população é fundamental. Mas alguns moradores rurais ainda se apegam à sua independência no que resta das pequenas cidades americanas. Quando uma megacidade próxima pressiona as pessoas de uma cidade pequena, uma jovem adolescente chamada Clem aprenderá até onde vai para defender seus princípios. Escrito por Zack Kaplan (Lost City Explorers) com arte de Piotr Kowalski (Eclipse, Sex, Marvel Knights: Hulk, A Torre Negra), Join the Future é um western de ficção científica que examina um futuro onde todos devem perguntar quanto seus valores realmente valem.

Billionaire Island #1

Uma sátira selvagem reunindo a equipe aclamada pela crítica por trás de The Flintstones da Hanna-Barbera / DC, Mark Russell (Supergêmeos) e Steve Pugh (Homem-Animal), em uma nova série autoral que começa esta semana na Ahoy Comics. Bem-vindo à ilha bilionários onde tudo vale… Se você puder pagar. Mas os habitantes ultra-ricos da ilha estão prestes a aprender que seus ganhos ilícitos têm um preço muito alto. Todos os quadrinhos da Ahoy também apresentam histórias e ilustrações em prosa extras.

King of Nowhere #1

O escritor indicado ao prêmio Eisner, W. Maxwell Prince (Ice Cream Man), chega a BOOM! com o artista indicado ao Eisner, Tyler Jenkins (Grass Kings, Black Badge) para um thriller inesquecível que explora o milagroso, o mundano e todos os mistérios no meio. O adorável bêbado Denis acorda nos arredores de uma misteriosa vila chamada Nowhere, lar de uma população amigável de cidadãos deformados, mutantes e que acabam de sair da normalidade – e ele não tem memória de como chegou lá. Mas quando Denis começa a recuperar suas memórias, seu passado o alcança… literalmente. O que a princípio parece ser apenas uma viagem ruim rapidamente se transforma em um drama de identidades equivocadas, conspiração em cidade pequena e realização de fantasia de alto risco.

Flash #750

Começou “A Era do Flash”! A história que a DC diz estar construindo desde a edição 50 do gibi principal do Velocista Escarlate. Enquanto uma força da aceleração sobrecarregada causa estragos na vida de Barry Allen, uma nova ameaça aparece no horizonte na forma do mortal Paradox. Destinado a destruir o legado do Flash, Paradox envia seu arauto, Godspeed, para prender a família Flash! Além disso, nesta edição especial de aniversário: contos de todas as gerações de super-velocistas de uma lista de estelar de escritores e artistas.

Strange Adventures #1 

Depois de ganhar cinco Eisner e liderar as mais populares listas de melhores do ano no final de 2019 com a unanimidade chamada Senhor Milagre, Tom King e Mitch Gerads estão de volta com um novo projeto: Strange Adventures. A equipe de sucesso se junta ao artista favorito dos fãs, Evan ‘Doc’ Shaner, para um conto épico, uma história de sangue, guerra e amor. Adam Strange é o herói de Rann, um homem famoso em toda a galáxia por sua bravura e honra. Depois de liderar seu lar adotivo à vitória em uma grande guerra planetária, Adam e sua esposa Alanna se retiram para a Terra, onde são recebidos com aplausos, prêmios e desfiles. Mas nem tudo é tão feliz e agradável quanto parece, pois as decisões que Adam tomou durante as batalhas em Rann voltam para assombrar sua família e ameaçar todo o Universo DC. E agora um herói surpresa da DC terá que escolher entre salvar Adam Strange e salvar o mundo. Uma nova saga de 12 edições ambiciosa, emocionante, chocante e bonita que promete levar Adam Strange a um novo patamar na DC Comics.

Superman: Villains #1

Os maiores vilões da galeria do Homem de Aço reagem à maior novidade que já abalou o Universo DC: a revelação da identidade do Superman. Lex Luthor, Mongul, Coringa e muitos dos maiores vilões da Terra devem entender como o mundo muda agora que a verdade foi revelada pelo Super-Homem. Algumas das vozes mais originais e criativas dos quadrinhos se unem para contar uma história que muda todas as regras sob a batuta do novo Super-arquiteto, Brian Michael Bendis.

The Crow: Lethe #1

Tim Seeley retorna a mitologia do Corvo na IDW. Null Narcos, artista popular no Side Show Freak-Chic Circus, capaz de suportar uma violência horrível em seu corpo sem dor. Mas fora de seus shows noturnos, Null é uma lousa em branco, com apenas lembranças fracas, mas perturbadoras, de quem ele era antes revelado como artista circense. Quando outros artistas começam a morrer misteriosamente, Null é assombrado por um perseguidor de olhos dourados e começa a se lembrar de uma vida que ele teve há muito tempo… uma vida de assassinato, terror e asas negras.

2020 Rescue #1

Pepper Potts superou Tony Stark. Ela está arrumando sua vida, encontrando seu lugar no mundo. Infelizmente, é exatamente quando Tony Stark decide que é hora de um colapso total. E se Pepper não puder se vestir e salvar o dia, Tony está perdido.

Marvel #1

Trinta anos atrás, Alex Ross teve uma visão de uma nova série mostrando os heróis da Marvel de uma maneira que nunca haviam sido vistos antes. A primeira realização dessa ideia se tornou o sucesso de bilheteria Marvels – mas esta semana Alex finalmente traz sua visão original: uma antologia de histórias de talentos únicos e excepcionais, muitos dos quais estão fazendo personagens da Marvel pela primeira vez. Nesta série de mostras, você verá trabalhos de artistas como Adam Hughes, Bill Sienkiewicz, Dan Brereton e outros, ligados por uma história abrangente de Alex e Steve Darnall. Esta edição inaugural começa com os artistas superstar Frank Espinosa (Rocketo, Looney Tunes) contando uma história incomum do Homem-Aranha e Steve Rude (Nexus), em parceria com Kurt Busiek (Marvels, Vingadores) para uma história dos Vingadores, emoldurada por Alex e Steve Darnall (Tio Sam, Marvels) apresentando um conto do terrível pesadelo da terra dos sonhos, e sua ameaça a todo o Universo Marvel… e possivelmente além.

Strange Academy #1

Está aberta a escolinha do professor Stephen Strange pelas mãos de Skottie Young (Deadpool, I Hate Fairyland) e Humberto Ramos (Homem-Aranha). O Universo Marvel mudou misteriosamente de uma maneira tão alarmante que o Doutor Estranho teve de fazer o que evitou por décadas: ele abriu uma escola para jovens feiticeiros. Jovens de todo o mundo com aptidão em magia foram reunidos em Nova Orleans para estudar as Artes Místicas sob a tutela de Strange, Irmão Voodoo, o Antigo, a Feiticeira Escarlate, Magica, Hellstrom e TODOS os seus mágicos favoritos da Marvel.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta