Gibis da semana: Hal Jordan de volta à Terra! Boba Fett! O jovem Cable!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Jim Henson’s Storyteller Ghosts #1

Minissérie em quatro edições na BOOM! diretamente do universo de Jim Henson. Dentro do folclore escandinavo, existe um fantasma vingativo conhecido como Myling. Um homem que viaja à noite se depara com um grito assustador de dentro da floresta. Ele entra e encontra um espírito que exige ser levado para o local apropriado para o enterro. O homem concorda, mas enquanto viaja adiante, a pressão do espírito aumenta… e a marcha do homem diminui.

Green Lantern Season 2 #2

Esta semana no Lanterna Verde de Grant Morrison e Liam Sharp, Hal Jordan está preso no pior planeta possível que ele poderia imaginar: a Terra! Atribuído pelos novos e ousados ​​Guardiões para patrulhar seu planeta natal, Hal se sente um pouco entediado com suas assombrações familiares versus a infinita expansão e aventura do espaço sideral. Mas quando uma invasão do início dos tempos atinge o planeta, Hal poderá parar… os Ornitho-Men ?!

Decorum #1

Novo trabalho autoral do escritor Jonathan Hickman (House of X, Powers of X) estreia esta semana pela Image com ilustrações de Mike Huddleston (Captain America: Red, white and blue, The Strain). Decorum é originalmente um roteiro audiovisual de Hickman adaptado para o formato em quadrinhos por Huddleston. No universo conhecido existem muitos assassinos. Esta é a história da mais bem-educada deles. As boas maneiras são uma consciência sensível dos sentimentos dos outros. Se você tem essa consciência, tem boas maneiras, não importa qual faca você use.

Stealth #1

Mais um estreia na Image pelo selo Skybound esta semana. Por décadas, Stealth travou uma guerra contra o crime em Detroit, mas agora ele levou sua busca pela justiça longe demais. Apenas o repórter Tony Barber sabe que por trás do comportamento imprudente de Stealth está um homem mais velho lutando contra a doença de Alzheimer – seu pai. Um pai que não quer aceitar que ele não é mais o herói que esta cidade precisa… Com inimigos ansiosos demais para forçar sua aposentadoria. Criado por Robert Kirkman e Marc Silvestri, Stealth é uma série cheia de ação, perfeita para leitores que gostam de Pantera Negra e Homem de Ferro.

Cable #1

Cable era um veterano grisalho das guerras com a missão de salvar o futuro… E ele será novamente. Mas, por enquanto, ele é um jovem mutante que vive no paraíso de Krakoa levando uma vida de aventura. Nathan Summers, filho de dois dos mais poderosos mutantes de Krakoa, tem um destino que aponta para liderar a juventude mutantes… Então, por que não começar agora? Gerry Duggan (Marauders, Deadpool) e Phil Noto (Star Wars, Poe Dameron) nos trazem as novas aventuras do jovem Cable esta semana.

Star Wars: Bounty Hunters #1

Anos atrás, Valance e seus colegas caçadores de recompensas, Bossk e Boba Fett, assumiram uma missão que deu errado depois que o mentor de Valance, Nakano Lash, os traiu violentamente. A equipe de Valance mal escapou com vida. Ele nunca pensou que enfrentaria seu antigo mentor novamente… Até que Lash finalmente ressurgisse sob circunstâncias misteriosas. Todo caçador de recompensas da galáxia quer um pedaço e Valance está decidido a chegar a Lash primeiro. Ele tem pontos a acertar – mas Boba Fett também. Ethan Sacks (O Velho Gavião Arqueiro e Galaxy’s Edge) e Paolo Villanelli (Vader: Dark Visions e Jedi Fallen Ooder – Dark Temple) estão se unindo para trazer uma nova aventura de caçadores de recompensas esta semana na Marvel.

Marvels Snapshot: Sub-Mariner #1

Começa aqui uma série de especiais que nos mostram os melhores personagens da Marvel da Era de Ouro até hoje, tudo através dos olhos das pessoas comuns. O curador do projeto Kurt Busiek (Marvels, Astro City) reuniu um incrível conjunto de talentos para oferecer um total de oito pontos de vista novos e incomuns sobre a história da Marvel e seus heróis, dois por mês nos próximos quatro meses. Para começar, o romancista best-seller e escritor de TV vencedor do Emmy Alan Brennert (LA Law, Twilight Zone) e o artista consagrado Jerry Ordway (All-Star Squadron, Crisis on Infinite Earths) chegam para contar uma história do Príncipe Namor, o submarino. Estamos em 1946, e os soldados estão de volta da Segunda Guerra Mundial. Mas eles não deixaram os campos de batalha para trás, como a repórter Betty Dean descobre quando ela e Namor se reúnem para um passeio no Palisades Park, apenas para se encontrarem sob ataque.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta