Gibis da semana: Constantine Sacerdote da Inglaterra! Hellions! X-O Manowar!

Gibis da semana é o espaço no Arte-Final para uma olhada panorâmica nos lançamentos semanais de quadrinhos importados. Aqui mostramos de forma rápida e concisa os principais lançamentos que agitam a semana na comic shops fora do Brasil.

Super Duck #1

Se você não pode publicar Darkwing Duck, Donald Duck, Daffy Duck ou Howard The Duck, não se preocupe. Basta fazer sua própria versão, para adultos. Ian Flynn, ex-Sonic the Hedgehog dos quadrinhos de Archie, e Frank Tieri, conhecido por escrever os quadrinhos de super-heróis mais violentos da Marvel, se uniram aos artistas Ryan Jampole, Matt Herms e Jack Morelli para criar Super Duck. Super Duck foi originalmente criado em 1943 para o que era então MLJ Comics (agora Archie Comics) pelo artista Al Fagaly. Como o próprio nome indica, Super Duck (apelidado de “Supe”) era originalmente uma paródia do Superman, até com um traje vermelho e azul. Mas seu tempo como super-herói foi curto e, no final de 1944, suas histórias se tornaram mais convencionais, no modo Disney / Carl Barks, de 1944 a 1960. Mas agora parece que o personagem está recebendo uma reinvenção e relançamento na Archie Comics nesta nova minissérie em 4 edições.

John Constantine: Hellblazer #5

Na quinta edição da nova versão de Hellblazer de Simon Spurrier e Matias Bergara, John Constantine acaba de ser nomeado o único verdadeiro senhor da magia de toda a Inglaterra. Em tempos de pandemia e Boris Johnson, ore pela Inglaterra.

Killing Red Sonja #1

Uma série totalmente nova, derivada do grande sucesso de Red Sonja de Mark Russell (Prez, Supergêmeos, Os Flintstones). Para se tornar rainha, Sonja Vermelha teve que derrotar um imperador do mal. Mas esse imperador teve um filho. E esse filho fará qualquer coisa para se vingar… mesmo que isso signifique abraçar tipos de magias horríveis que ele não entende.

Hellions #1

Quando Krakoa abriu suas portas para todos os mutantes e perdoou todos os crimes passados, eles poderiam saber que teriam que aceitar alguns de seus piores inimigos, mas eles não planejavam o que fazer com eles. Não se preocupe – o Senhor Sinistro sabe o que fazer com os encrenqueiros. Conheça os novos Hellions. Sob a direção de Sinistro, eles certamente se tornarão membros produtivos da sociedade mutante. O escritor Zeb Wells (Homem-Aranha, Novos Mutantes) e o artista Stephen Segovia (Wolverine: Manifest Destiny, Superior Carnage) trazem a você o novo time de vilões mutantes da Marvel.

Giant-Size X-Men: Nightcrawler #1

O escritor Jonathan Hickman se une ao lendário artista Alan Davis (X-Men, Excalibur, Vingadores) para uma história misteriosa de aventura. Quando os X-Men perdem contato com o Habitat Greymalkin, cabe a Noturno liderar uma missão no desconhecido de Krakoa.

Road to Empyre: The Kree / Skrull War #1

A construção da série de eventos maciços da Marvel da primavera que culmina em Epyre começa aqui – mas, na realidade, ela começou há milênios atrás, com um desafio na lua. Na sequência de Incoming, tudo mudou para os Kree e os Skrulls. E no frio da Terra, a família Warner (Meet the Skrulls) precisa descobrir o que aconteceu e o que isso significa para o futuro de sua família e raça. E isso significa educar seus filhos sobre como os Kree e os Skrulls entraram em guerra pela primeira vez.

X-O Manowar #1

O escritor vencedor do prêmio Harvey, Dennis “Hopeless” Hallum (Star Wars: Darth Vader – Visões Sombrias) e a estrela Emilio Laiso (Homem-Aranha: Velocidade) relançam o quadrinho do protetor mais poderoso de Valiant. Rasgado do passado e ligado a uma armadura alienígena viva, X-O Manowar se tornará o herói que o mundo precisa agora? À medida que uma força futurista surge para destruir o planeta, apenas este antigo rei guerreiro tem a coragem de resistir a probabilidades impossíveis.

Estes foram os principais lançamentos da semana nas bancas estrangeiras. Deixe seu comentário abaixo dizendo se curtiu algum ou se faltou alguma coisa.


Deixe uma resposta