Acabei de Ler #33

LANTERNA VERDE #07

Final da primeira temporada da revista do Lanterna Verde comandada pelo Grant Morrison. Muita loucura, como todo o restante da série. Mas os desenhos do Liam Sharpe são lindos. E com o final dessa primeira temporada começa a mensal dos Blackstars. Depois do fim da Tropa, o Hal Jordan se tornou o Blackstar Parallax. E agora ele tem uma missão para a qual ele não estava preparado. É tudo tão maluco que eu quero ver onde vai dar.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA: CORRENTE

De Jason Aaron, Mike Allred, Chris Bachalo, Mark Bagley, Al Ewing, Jonathan Hickman, Valerio Schiti, Nick Spencer, Chris Sprouse e Chip Zdarsky. Gibi autocontido feito em comemoração aos 80 anos da Marvel. Várias equipes diferentes produziram uma parte da história, sem nenhum tipo de contato entre as equipes. A única coisa que eles sabiam era quem tinha produzido a parte anterior e que no final todos se juntariam pra terminar a história, e que o Mark Bagley seria o responsável pra juntar tudo. A história é maluca e divertida, com o espírito do Homem-Aranha. Tem o mesmo esquema que O Desafio Kamandi, mas sem precisar de uma maxisserie em 12 edições pra isso. O que minimiza a possibilidade de barriga no meio da série. Ainda está nas bancas e vale muito a pena.

LIGA DA JUSTIÇA #17

Eu acho que sou o único que ainda me maltrato lendo esse gibi. Sou putinha da Liga da Justiça, mas esse gibi é muito ruim. Essa fase faz o run dos Novos 52 parecer a Liga do Grant Morrison ou a Liguinha. Essa edição é feita pelo James Tynion IV, mas toda a construção ainda é do Scott Snyder. Tudo grandioso em excesso. Grande apenas pra ser grande, sem um propósito. Acaba desperdiçando a melhor equipe dos quadrinhos em histórias que você não se importa. Os desenhos pelo menos são muito bons. Javier Fernandez e Bruno Redondo mandam muito bem na arte e só.

HOKUTO NO KEN VOL. 5

De Buronson e Tetsuo Hara. Mais pancadaria e golpes com nomes enormes. Nesse volume o Kenshiro vai parar em uma prisão pra resgatar o seu irmão. Chegando lá, tem que enfrentar o dono do local. Um pouco depois, ele acaba confrontando o irmão mais velho e um dos herdeiros do estilo de luta dele. Os personagens são absurdos e as lutas também, e é isso que torna esse mangá tão divertido. Até os desenhos, que achei esquisitos no início, já estou acostumado e vendo beleza ali.

STAR WARS: PRISÃO REBELDE

De Jason Aaron, Kieron Gillen, Leinil Francis Yu, Angel Unzueta e Mike Mayhew. Os rebeldes, liderados pela princesa Leia, precisam escoltar a Dra. Aphra pra uma prisão rebelde, mas eles não são os únicos interessados nela. Enquanto isso, do outro lado da galáxia, Han Solo e Luke Skywalker tem que recuperar os créditos perdidos pelo Han numa partida de Sabacc. Ainda tem uma história do Obi-Wan em Tatooine enquanto ele protegia o Luke Skywalker. Gosto dessas histórias novas de Star Wars. Acho que contam bem a história em paralelo com os filmes e tem alguns personagens bem interessantes, como a Dra. Aphra.


  iTunes   Fale com a gente!

Deixe uma resposta